Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

TEMPO... TEMPO... TEMPO... E A SEREIA CRIOU ASAS... A ILHA E SUAS ILHOTAS EM STANDY BY!

De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto.
Mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo e aí acontecem
os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca,
por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.
Mas alguém poderia dizer:
Qual é esse tempo certo?
E O TEMPO CERTO DA MINHA ILHA ACONTECEU NA
 HORA DE NASCER, RENASCER E FECHAR
Calma meus Ilheiros não estão vendo ela aberta? Pois assim permanecerá, pois eu não podia esconder do mundo um canto que foi criado com tanto amor, local onde teve tanta interação e alegrias. Ela e suas Ilhotas ficarão em Standy By e quem sabe algum dia voltemos a ativa.
Mas não fiquem tristes a Sereia não sumirá, ela criou asas e agora é 
SIMPLESMENTE LINDALVA
Sim, depois da pausa e das idéias em ordem a blogueira falou mais forte, afinal são 11 anos na blogosfera e nas ondas 16 anos, então, não iria simplesmente sair como se nada tivesse acontecido e uma história não tivesse sido escrita, no entanto é uma vida... Ela ficará ai eternizada e, querendo quando tiverem um tempinho livre vão por ai pela Ilha e suas Ilhotas, aqui Castelo da Sereia. Sentindo saudades da Lindalva cliquem nas asas abaixo que elas te levarão até mim!

11 comentários:

  1. É passando por metamorfose que surge uma linda borboleta, e que asas brilhantes elas teem! Se fosse um bixinho de estimação com certeza eu teria uma coleção,como não é, prefiro vê-la assim batendo asas e voando...e vc com certeza que esse será mais um de seus lindos vôo...O tempo é o melhor remédio para todos nós, com o tempo nós percebemos que para ser feliz com uma pessoa você precisamos nos pó em primeiro lugar, isso não é ser egoísta, sofrer por alguém que não dá um passo por nós é perca de tempo, o tempo nos ensina muita coisa principalmente a aprender a gostar de nós mesmos. As horas passam, os dias vão e vêm,O tempo faz a gente esquecer, ultimamente eu tenho fingido que não me lembro mais,e sabe? Tem dado certo,tenho sofrido menos.Já que esse tal de tempo que dizem ser o melhor remédio não funcionou pra mim, talvez eu tenha tomado a dose errada, quem sabe eu exagerei na mesma? Ou de menos vá saber...É isso aí Lindalva, para mim,vc sempre foi e será Lindalva... Bjsss natalinos para vc e família.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lindalva,
    Venho desejar a ti e toda tua familia um Natal Abençoado e um 2017 cheio de renovações, saúde e sucesso. Entendo teu stand by. Há momentos em nossa vida em que é salutar uma pausa, para mais adiante, retornar se assim desejar, com mais força.
    Tua Ilha é linda, dá para sentir o amor e dedicação que dedicastes a ela todos estes anos. Tu és muito querida. Qdo uma seria ganha asas,torna-se ainda mais mágica e especial.
    Voes então minha Seria-Fada e busques os novos horizontes que almejas.Terás sucesso, onde quer que vás, pois és guerreira e amorosa!
    Com todo o carinho e aromas de rosas...
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  3. Minha fadinha Lilly foi uma dada de tempo que até de tu esqueci de respostar kkkkkkkkkkkkkk mas é verdade. Foi bom, está sendo esta mudança.... Minha Ilha sempre será minha Ilha... ela é o principio de tudo, mas a vida me fez vê que eu não tinha só nadadeiras.. asas criei ou as tirei do esconderijo. Muita luz, Paz e sempre, sempre e para sempre Sereia & Lilly Rose ... Grande beijuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Lindalva querida,
    Uma sereia com asas é uma Ondina !!! As Ondinas traçam seu próprio destino, surgem em momentos especiais, elas fluem com a Mãe Natureza, são independentes e guerreiras. E podem ter o privilégio de voar e nadar, sempre podem mudar ....
    E mudar é renovar, buscar novos caminhos, descobrir novos tesouros dentro de de nós ! Isto é o que move a vida !
    E teu caminho querida Gêmula, estará sempre aberto, protegido e abençoado por Deus!
    E sabes que sempre que puderes, desejares, podes escrever-me !
    Ficas com Deus minha Linda Sereia e Amiga!!
    Aromas de Rosas...
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  5. Que bom que me reencontrou,Lindalva. Fiquei feliz ao rever seu alegre espaço!

    Veja se ainda me segue,pois com a perda do antigo blog perdi também muitos seguidores.

    Comente lá mesmo se ainda segue meu espaço,ok?

    Retornarei sempre aqui.

    Obrigada por sua visita e volte sempre.
    Uma quarta-feira e semana de Paz Profunda.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka


    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem? Estou passando rapidinho só para informar que estou voltando ao Blogger com um Blog novo http://quintadaspoesias.blogspot.com.br/ Dê uma passadinha lá se possível, será muito bem vinda. Voltarei em breve. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. eis a prova cabal, inconteste, passada e registrada em cartório de que hoje não sentamos na casa onde chegamos... tudo monitorado, escrito, pensado, feito e sei lá.... Obriga querido Marcos por teres chegado a minha nova casa, retribuirei com certeza... E te espero por cá para tomarmos um café, quem sabe :-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindalva,
    É uma pena, eu estou doente e estou quase parando também.
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Não me esqueci de te desejar como sempre um mês inteirinho de glórias,é que desta vez resolvi fazer diferente,resolvi que viria por aqui,mas desde domingo que tem acontecido cada coisa...mais eu aguento, já passei por cada coisa e suportei que isso pra mim é pinto. Mais não vir aqui só pra falar de mim, vim aqui tbm porque estou com saudades das brincadeiras,afinal a ilha faz niver de renascimento,e se não me imgano 7 anos,aí me vem as lembranças das brincadeiras, o carnailha,enfim de tudo que só vc sabe fazer,mesmo que alguém queira atrapalhar um pouquinho,mas isso vc tirava de letra e com muita sabedoria. Bem amiga é isso,tenho tanto pra te falar,não é plágio do Roberto,é que tenho mesmo,mas como não posso,fica aqui o meu carinho sempre pra vc. E ainda que eu as vezes não consiga comentar,curti o que vc posta, saiba que tenho vc em meu coração. A nossa guerreira cada vez mais sapeca e contrariando a medicina, pulando os obstáculos que apesar de tão pequenina.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. SUA ILHA CONTINUA LINDA,QUERIDA AMIGA LINDALVA! VEJA SE AINDA ME SEGUE,POIS PERDI MUITOS SEGUIDORES QUANDO MEU ANTIGO BLOG SUMIU E RECOMECEI O ATUAL.

    Estou retribuindo as visitas aos poucos,porque estou só com celular e enxergo pouco com ele.
    Volte sempre e feliz semana!
    Beijos sabor carinho
    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Continuo a te seguir a mesma menina tu é que sumiu. Beijos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S