Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SETEMBRO DESPONTOU NO HORIZONTE...FÉRIAS CHEGANDO...E BONECAS RODOPIANDO NO SALÃO!

Olá gente linda da blogosfera – Mais um setembro chegou em nossas vidas, mês este tão esperado por ser o período das minhas tão sonhadas e propaladas férias, onde embarco para minha segunda pátria do coração: MEU PORTUGAL. Mas ainda terei alguns diazinhos de trabalho duro, pois só decolo para terrinha dia 09 e ai sim vai começar a boa vida *risos*. Enfim, nada tenho a reclamar, só a agradecer, afinal se o trabalho é duro é porque trabalho tenho, se estou cansada é porque algo fiz, não fiquei parada deixando a vida passar... de resto é aproveitar cada minuto como se o último fosse, mas sempre com o pé no chão, se bem que Sereia não tem pé *gargalhadas* - E, como falei o trabalho está dureza, este ano as obrigações triplicaram e, com isso não pude ficar tão perto de todos como eu queria, os coqueirais da minha Ilha não balançaram de forma tão contínua, mas no pouco tempo que deu os minutos foram intensos e de pura emoção. E mesmo tendo sido parcos os momentos de navegação me virei nos 30 e vou como sempre de muito deixar uma festinha rolando, onde pretendo e espero reunir todos àqueles que veem compartilhando dia após dia meus momentos de alegrias e de tristezas: OS AMIGOS, como sempre digo, sei que são POUCOS, mas BONS, pois quem me conhece sabe que sempre primei pela qualidade, porque quantidade é só um número e nada mais.
E AGORA VAMOS A FESTA E AO MEU ATÉ LOGO!
Basta clicar no convite grande e querendo leve um dos convitinhos
  (SE O CONVITE NÃO ABRIR CLIQUE NO FOLHAS2 ABAIXO - SE NÃO ABRIR COPIE E COLE O LINK ABAIXO DE UM JEITO OU OUTRO VOCÊ CHEGA LÁ *risos*)
Folhas2 da Ilha
http://folhas2-da-ilha-da-lindalva.blogspot.com.br/
FOLHAS2
E quando meu avião decolar que cada dia destes 30 em meu Portugal seja per si um dia especial. Sei que lá não vou parar - Nem por isso me cansarei, pois em PT posso gerir o meu tempo e escolher o que fazer. A escolha, a liberdade é algo maravilhoso...
E encerro com o meu usual desfecho:
POUCO A DIZER MEUS AMORES E MINHAS AMORAS, JÁ SINTO SAUDADE DE VOCÊS E COMO TODOS OS ANOS MEU CORAÇÃO RECLAMA POR SER SOMENTE 30 DIAS *gargalhadas* DEVERIA SER 60 - ENFIM, DEIXO MEU ABRAÇO APERTADO, UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA ILHEIRO E O PEDIDO DE SEMPRE: "TRATEM DE SER FELIZES"

15 comentários:

  1. Ai menina,vc ainda terá uns dias conosco,e bem sei que essas férias são mais do que merecidas,mas eu já sinto saudades!
    Mas desejo que vc curta muiiito suas férias,e que venha com muitas novidades.
    Pode deixar que quando vir por aqui tiro poeira e teia de aranha viu!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindalva merecidas férias, quando você for aproveite tudo por lá, Portugal é um país lindo, que vontade de conhecer esse país, Lindalva tenha um dia abençoado bjs.

    ResponderExcluir
  3. Desfrute das férias.
    Cada momento é todo precioso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite muito por mim ...
    Que suas férias sejam maravilhosas!
    Tire fotos lindas e compartilhe conosco!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Hum...férias.. que bom ! etá coisa boa! Linda, espero que aproveite bastante e que retorne cheia de novidades boas. Abraços de boa e grande viagem.

    http://phenixbittencourt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aproveite bastante as férias Lindalva! Você merece! Faça uma boa viagem e volte cheia de novidades pra compartilhar conosco!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi tia, pensou que eu não vinha né? Claro que viria tia.
    Quero te desejar boas férias,que vc venha com ótimas energias,porque aquele lugar é lindo,e pelas fotos dá pra gente perceber as boas energia que lá tem,ah se eu pudesse se o meu dinheiro desse! kkkkkk
    Tia tbm quero agradecer a campanha que a senhora esta fazendo para a Evellyn,sei que nem é preciso pedir para a senhora orar por ela.
    Boa viagem,descanse bastante.
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Setembro sinal que estamos mais que no meio do ano e logo logo o ano acaba bjo

    ResponderExcluir
  9. Desejo um bom descanso nessa suas férias aproveitando ao máximo tudo que for do seu direito, pois a minha falta muito ainda, mas vou me esbaldar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Setembro é um mês mágico e suas ferias serão maravilhosas, me leve na mala...rrss

    ResponderExcluir
  11. Que você tenha uma excelente e maravilhosa férias.
    Aproveite todos os momentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Aiii que Delícia adoro viajar hahhaha beeijos

    ResponderExcluir
  13. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu,férias adoro!
    Desejo que vc curta bastante estas férias tanto quanto as outras e se possível melhor ainda.Ñ poderia deixar essa data passar em branco mana e fiz aqui um pequeno até breve para vc.
    http://minhaamigasereia.blogspot.com.br/2016/09/contagem-regressiva-para-decolar-mais.html. Estou indo daqui a pouco com a nossa guerreira para o médico,mas antes precisava lhe dizer: divita-se muito amiga,não sei se no dia 9 estarei aqui me despedindo de vc,mas oro para que tudo,seu vôo corra tudo bem.
    Bjsss e até a volta.
    Célia Lima

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem como esta sendo suas férias? Espero que tudo esteja correndo do jeitinho que vc gosta e merece. Bem,vim aqui vê como esta a Ilha,passar uma vassoura,tirar a poeira e catar as folhas de coqueiro, tem ventado muito e o vento derruba muitas folhas,sem falar que a turma sugismundo joga tudo no chão, eita turma mais porquinhas, será que seus pais não os ensinarão?
    Uffaaa! Agora sim está tudo limpinho para quando vc retornar...
    Vou só pegar um coco para a Evellyn,ela adora,e falando nela,ela esta super esperta.levaaaadaaa. E a Clarinha? Deve estar uma mocinha né?
    Agora eu vou mesmo. Desejo que esse mês que se inicia seja o melhor possível
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. http://minhaamigasereia.blogspot.com.br/2016/10/um-post-e-dois-acontecimentos.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S