Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 10 de julho de 2016

MAIS UM SEMESTRE EM NOSSAS VIDAS SE FOI... E OUTRO SURGIU NO HORIZONTE...

Rêlôu, Ráuariú povo e povas. Já sei vão puxar minhas lindas e delicadas orelhinhas. Eu mereço, é minha máxima culpa por não ter aparecido aqui nas últimas semanas. Mas vejam a culpa tem que ser dividida também com os bandidos, afinal eles não tão dando trégua *gargalhadas*, apesar do riso a situação tá braba mesmo meu povo *snif*. Mas vamos deixar de choro, pois o que importa é que eis-me aqui, linda, leve e loira e sempre, sempre, com vocês dentro do meu coração real. Estes dias que passaram foram difíceis, teve percalços e barreiras "quase" intransponíveis, mas a tudo superei, porque ELE, o camarada, o cara lá de cima nunca abandona quem nele crê. E hoje é um domingo para se comemorar, pois conseguimos passar a metade de um todo... Quantas coisas aconteceram nestes 6 meses e pesando na balança da vida nauta as coisas boas superaram alguns dissabores ocorridos. Só tenho a agradecer na verdade. E olhem que por força dos compromissos da vida real vez por outra dou uma sumidinha, mas isso não fez os verdadeiros amigos sumirem, exatamente porque são VERDADEIROS.
E para finalizar desejo a todos os meus Ilheiros, seguidores, passantes e curiosos da Ilha dias vindouros abençoados. Brindo vocês com a oração que o nosso Pai nos ensinou:
"Pai Nosso que estais no Céu, santificado seja o vosso nome,Venha a nós o vosso Reino e seja feita a vossa Vontade assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixes cair em tentação, mas livrai-nos do mal". Amem.
Nesta Semana que se inicia tudo correrá bem contigo, não interessa o quanto os teus inimigos te querem mal porque eles não irão ter sucesso. Foste destinado a ultrapassar os obstáculos e, certamente, a alcançar os teus objetivos. Todas as tuas agonias serão desviadas do teu caminho e a vitória e a prosperidade chegará em abundância. Hoje, DEUS confirmou o fim dos teus sofrimentos, mágoas e dor porque ELE, que se senta no trono, lembrou-se de ti. Ele afastou as dificuldades da Vida e deu-te Alegria. Ele nunca te decepcionará.
Esta manhã, bati à porta do céu
e Deus perguntou-me:
Minha filha! O que posso fazer por ti?
E eu respondi:
Pai, por favor,
abençoai a pessoa que lê esta mensagem...
Pensam que encerramos o post por aqui? nã nã nã, temos uma surpresinha amorosa. Sim, nosso querido blogueiro Dicarlos Abner zarpou do pier da nossa Ilha do Amor - Vá conferir!

6 comentários:

  1. Amém a esta oração mana! E a vida continua, passa semestre e entra semestre,e ainda bem pois em meio a um semestre e outro temos a certeza que mesmo sendo jogadas aos lobos voltaremos liderando matilhas,e sempre com mais forças, porque Deus nos dá forças para sempre continuar...E certamente que Ele tem sido o seu escudo e socorro bem presente para te proteger destes bandidos.DEle recerá sempre ajuda.
    Obrigada pela mensagem.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Belo momento querida amiga ,um tempo que teima em passar incessantemente e que tantas marcas deixa na vida de cada um de nós ,mas como a linda música do seu blog diz "é preciso saber viver ",e de facto quando se têm fé e amor no coração nada lhe faltará ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga Lindalva, que bom que está de volta!!! Senti sua falta!!! Também estou voltando kk vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA PARABENS QUE CANTINHO ACONCHEGANTE AMEI

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lindalva! Eu tb dei minha sumida, rs, a vida acaba rolando fora da internet tb e acabamos tendo que escolher aonde vamos ficar.. Linda a mensagem que deixastes. Beijo

    ResponderExcluir

  6. Agradeço-lhe por haver me cativado com a sua maneira simples, com seu jeito sincero e tão amigo.

    Parabéns, este dia é todo para você.

    Obrigada pela sua amizade… Feliz dia do amigo maninha.
    Tem mensagem lá no blog.Passa lá quando vc puder viu?
    Bjsss


    http://minhaamigasereia.blogspot.com.br/2016/07/ser-amigo-e-sentir-o-coracao-do-outro.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S