Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 23 de julho de 2016

E NA LUTA DO DIA A DIA A FESTA É DAS BONECAS...

Bom dia meus Ilheiros, como sempre digo "MAIS UMA SEMANA EM NOSSAS VIDAS SE PASSOU" e para NÃO variar foram dias de turbulência aqui na terra do sol, cujos dias estão sendo cinzentos. Sei que alguns amigos veem acompanhando pelos noticiosos a onda de violência que se instalou aqui no meu estado e, esta Sereia vem dentro do seu mister contribuindo diuturnamente e no noturno também *risos* no combate a marginalidade, razão esta que me afastou por demais do mundo blogueiro e redes sociais. Os dias estão tão sufocantes, que após 10 anos não teremos neste julho/agosto, como de praxe o nosso Ostra da Poesia *snif* - Fiquei triste já que este evento é um dos meus xodós da Ilha, mas enxuguemos as lágrimas, pois muitos anos ainda teremos e muitas pérolas hão de nascer do nosso Ostra. É meus amores e minhas amoras as dores fazem parte da vida e os problemas existem para serem superados. Deixo-vos um texto qual gosto de passar os olhos em momentos de aflição:
Não desistas jamais de lutar pelo que queres, pelo que buscas, por teus objetivos. Em nossa vida sempre nos deparamos com situações que às vezes nos achamos incapazes de resolver e, nesta hora, buscamos ajuda. Mas tenha certeza que a força maior está dentro de ti mesmo; na coragem que te impulsiona a seguir adiante e quebrar barreiras; a olhar para ti mesmo e dizer: "eu sou capaz". É a partir da tua vontade de vencer, da tua garra para encarar de frente todos os teus problemas que a ajuda chega, beneficia, alivia, envolve em paz e harmonia e tu consegues o equilíbrio necessário para sair de todas as dificuldades. Dê o primeiro passo, se esforce; dê o segundo, tenha mais coragem e força; dê o terceiro passo e, quando menos perceberes, estarás doando ao invés de receber. Pois é só assim que vencemos nossas barreiras, estendendo a mão não para pedir, mas sim, para doar. Abre teu coração, distribui palavras amigas, te esforces um pouco mais e sorri àquele que realmente sofre e te sentirás tão fortalecida, tão amparada, tão ternamente envolvida por fluídos carinhosos que, quando menos perceberes, serás o amparo de muitas almas carentes e de amparo não mais precisarás, pois fizestes a tua parte e, ao te doares, recebestes em dobro a ajuda que buscastes. (Irmão Aron).
TENHAM TODOS UM FINAL DE SEMANA DE LUZ E SORRISOS!
CALMA, CALMA... ESTÃO PENSANDO QUE ENCERRAMOS POR AQUI?
Mesmo com meu tempo exíguo não abro mão do meu ritual setembrino, mês em que faço as malas, jogo tudo para o alto e vou recarregar minhas baterias na minha terrinha Portugális, isso desde 2005. Para tanto em uma brecha aqui e acolá na madrugada venho organizando um salão novo para minha despedida do lesco lesco e entrada na esbórnia *gargalhadas*... E claro, como sempre deixo uma festa rolando, isso em comemoração as aniversariantes do mês. E de já, bemmmmmmmmmmm antecipado ofereço o convite do evento, para que comecem a divulgá-lo e na data o salão esteja apinhado de blogueirinhos e blogueirinhas
Um beijo em todos os Ilheiros 
e tratem de aproveitar este FDS
 que é o primeiro do resto de nossas vidas!

5 comentários:

  1. Oba é Festa!
    Tem Festa no salão da Ilha! Estou TÃO, MAS TÃO FELIZ com essa novidade que não me cançarei de COMPARTILHAR com vocês!
    E sendo um momento muito especial para nós,será mais um sonho que se realiza! Uma forma que vc Lindalva encontrou para estar ainda mais pertinho da gente.Então, mana, ficarei ligadinha, hein! Adoro, principalmente a linda decoração da Festa.
    Ansiosa por este dia mana.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Voltei mana,me empolguei tanto com a festa que me esqueci do principal pelo menos neste momento, seu texto de hoje é o principal,já estamos em ritmo de festa,mas ainda não é festa,precisamos entender que no mundo teríamos aflição e que se colocarmos nas mãos de Deus com certeza que o nosso fardo será bem mais leve. Mesmo sentindo o cansaço da batalha, das dificuldades da vida.
    Às vezes nós temos vontade de desistir, de jogar tudo para o ar, mas só precisamos ter bom ânimo e fé! Mesmo que agora agente não consiga enxergar o fim da tempestade, saiba que Deus não nos abandonou e mesmo no meio da tempestade, Ele pode se mover na nossa vida.Precisamos apenas confiar no Seu amor e na Sua fidelidade, e que o melhor ainda está por vir!
    Bjsss mana e até sempre!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que tudo desejo-lhe um feliz domingo ,que a paz e o amor reine sempre neste mundo conturbado ,pois aqui do outro lado do oceano brilha o sol chegando aos 40 graus ,é demais certamente ,mas as aguas refrescantes atenuam um pouco este sufocante calor ,querida amiga que a alegria seja sempre uma constante na nossa vida ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, querida Lindalva!
    Vc e eu gostamos de vibrar com eventos e festejamos, com garra, aniversários e outros... que maravilha!
    Vou esperar a festa das amigas em comum...
    Boas férias na terra amada de Portugal!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S