Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 12 de junho de 2016

É MUITO AMOR ENVOLVIDO... A ILHA E UMA SEREIA... LINDALVA E 5.3 DE ESTRADA DE VIDA...

Olá meus amores, amoras, povo, povas e blogosfera em geral... mais uma semana se passou em nossas vidas e finalmente chegou o grande dia, o DOS NAMORADOS, isso aqui na terra Brazilis e dizem alguns, que é por conta de ser véspera do dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, no que destoa do resto do mundo em que se comemora esta data em 14 de fevereiro (Dia de São Valentim) - mas aqui entre nós (que ninguém nos ouça - é segredo *risos*) esta data marcou no Brasil por ser o dia em que uma linda menina veio ao mundo: EU *gargalhadas*... pois é meus Ilheiros, mais uma velinha vou apagar (graças a Deus) e, que venham muitas outras, pois já escrevi no livro da minha vida que espero apagar as 110 velinhas *eita* - no momento 5.3 de uma estrada percorrida, muito fiz e nada fiz, porque cada dia uma nova lição aprendo... E claro que festeira como sou terá um regabofe, mas antes deixo aqui Não quis deixar um texto contando e contando... dizendo e dizendo... Só este recadinho. E agora para os migos e migas da Ilha, a quem carinhosamente chamo de Ilheiros - Apenas e simplesmente os convido para mergulharem nas ondas da Ilha em meu Aniversário Virtual
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
E AGORA 

30 comentários:

  1. Parabéns, minha querida! Muitas Felicidades em mais um dia especial.
    Beijinhossssss <3

    ResponderExcluir
  2. E chegou o dia! Chegou o dia tão esperado por mim, por nós...Estou aqui para te dá os parabéns...
    Parabéns pelo seu dia amiga,um dia único e super especial,especial por ser o seu dia,especial por ser tbm o dia dos namorados,e só uma pessoa tão especial quanto vc,nasce em um dia tão especial.Os amigos especiais permanecem com a gente apesar da ausência física.
    É um prazer lembrar de você a qualquer hora, especialmente no seu aniversário.Um sincero abraço e votos de muitas felicidades da tua amiga que, apesar de distante, nunca te esquece!E saiba, que estarei sempre torcendo muito por você e no que depender de mim, a vida lhe trará sempre, conquistas e vitórias....
    Bjsss amadoro vc!

    Feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida Lindalva!
    Seja abençoada e feliz!
    Bjm muito fratenro e festivo

    ResponderExcluir
  4. E viva o agora intensamente com muito amor e paz,que Deus abençoe você Lindalva,nesse dia tão especial de brindar a sua vida.
    Parabéns.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga o mais importante no amor é haver reciprocidade ,amar e ser amado ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu hoje é seu dia amada linda Sereia!
    Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades.
    Feliz aniversário, linda Sereia!
    Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre!
    Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga amada especial!
    Ti amo viu! muitos, muitos, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns menina abençoada,tudo de bom e um pouco mais em sua vida.Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir
  8. Oi tia Lindalva, me desculpa vim agora,mas hoje o meu dia foi corrido,mas não me esqueci da senhora estava doida pra vir aqui até a net acabou mas estou aqui para dizer Feliz aniversario!
    Bjsss

    http://castelodeyasmin.blogspot.com.br/2016/06/hoje-e-um-dia-exclusivamente-seu.html

    ResponderExcluir
  9. Lindalva parabéns querida muitas felicidades você merece, que tudo que você deseja se realize em sua vida, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida amiga ,mas parece que a minha mensagem não passou toda ,mas aqui lhe deixo outra vez ,muitos parabéns querida amiga ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,especialmente juntas das pessoas que mais ama ,e nunca se esqueça de ser muito feliz hoje e sempre .Querida amiga o mais importante no amor é haver reciprocidade ,amar e ser amado ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Felicidades minha linda, parabéééns e tudo de melhor! Beeijos

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS LINDA MUITAS FELICIDADES,VOCÊ MERECE TUDO DE BOM,QUE DEUS ABENÇOE BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Aah! Parabéns!!! Que venham os 110 aninhos, com tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Lindalva que Deus te abençoe sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Felicidades sempre, é bom essa positividade diante de um mundo tão complicado.

    ResponderExcluir
  16. http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/ te seguindo se puder retribui bjs!

    ResponderExcluir
  17. Parabens que Deus te abençoe sempre.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que esse dia se multiplique por muito anos, e que Deus esteja sempre te abençoando!
    Parabéns Lindalva, te desejo muita felicidade!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  19. Parabéns amore, amar e ser amado é a melhor coisa

    ResponderExcluir
  20. Mazal tov querida Lindalva, que seu oceano ainda seja vasto e que você dê muitas nadadas por ai minha sereia rsrsr. Bjocas!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Lindalva pelo seu aniversário! Que Ele te conceda muitos e muitos anos de felicidade, amor, saúde e sabedoria. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Lindalva por mais um ano de vida.Que Deus possa estar sempre com você e a sua família.Muitos e muitos anos de vida, muita paz e saúde eu te dedico de coração.Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Parabpens.. desejo mais 110 anos e q Deus abençoe.. bjs e sucesso!

    www.karinapadilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns tudo de bom, muita saúde e sucesso sempre

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  25. uiiaa! olá minha linda! parabéns, atrasadíssimo mas de coração, te desejo tudo de muito maravilhoso nessa vida e que Deus te proteja e te cubra sempre de muitas bençãos! passadinha para dizer q agora estou usando blogspot, hehé! espero sua visita la no meu novo espaço. beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  26. O que? Eu ainda não tinha mergulhado até aqui?
    Ah! Sim agora que me lembrei,no dia de seu niver eu ñ conseguir,e como já se passaram quse 15 dias,passei seu niver no hospital e ñ queria que vc soubesse,vc já tem tantos problemas,mas acompanhei tudo pelo celular,fiquei 2 dias de repouso,mas eu sei que guardou bolo pra mim vc sempre guarda.Mas se não guardou ñ tem problema,porque todo dia é dia de festejar com vc....
    Parabéns , pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ! ♫ ♪
    Quero desejar muitas coisas boas para você : muita saúde, amores, sucesso, dinheiro, paz…Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados.
    Bjsss na pontinha da calda minha mana querida.

    ResponderExcluir
  27. Feliz sempre!
    “Eu gosto de coisas que brilham, de pessoas de luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida esta nublada.Por isso te amadora mana!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Oi querida amiga Lindalva, que saudades de você amiga!! Como está? Me desculpe a ausência, tenho andado ocupada, mas aos poucos estou organizando melhor a minha rotina kkk Vim lhe desejar um excelente final de semana e que julho seja um mês maravilhoso para você e família, beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S