Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

quinta-feira, 26 de maio de 2016

VAMOS EMBARCAR NO CRUZEIRO DO AMOR COM CRISTO A NOS ABENÇOAR!...

Boa tarde meus amores e minhas amoras, como sabem, a blogosfera sabe, sou a lady sereia das madrugadas *risos*... isso por imposição do meu trabalho. Na maioria das vezes tenho hora para sair de casa, nunca para voltar, se voltar. Apareço nas ondas enquanto parte do mundo dorme, na verdade e há algum tempo minhas postagens quais eram diárias foram rareando e, por fim, pelo menos ficou semanal, meu pontinho em bato chova ou faça sol *gargalhadas* - E a Sereia aparecendo tem blá blá, pensamentos e novidades - eita modéstia *gargalhadas mil*. E hoje, feriado, (obaaaaaaaaaaaaaaaa) excepcionalmente apareço nas ondas da ilha no período da tarde (vivassssssssss) para convidar o povo e as povas para fazerem um cruzeiro, sim o cruzeiro do amor. O que será isso? Explico: Conhecem a minha Ilha do Amor não é? Bem, no próximo dia 12 de junho ela estará completando um aninho de namoro com a blogosfera e para festejar a data estou convidando a nação para contar uma história de amor com euzinha, aceitam? Então:
E NÃO ESQUEÇAM QUE DIA 12 TAMBÉM MARCA NO CALENDÁRIO UMA DATA ESPECIALÍSSIMA DE UMA PESSOA FANTÁSTICA, MARAVILHUDA, ESPETACULOSA E SUPER MODESTA: Euzinha *Gargalhadas Mil*
UM SANTO E ABENÇOADO DIA PARA TODOS 
NA PAZ DE CRISTO!

15 comentários:

  1. Vivassssssssss, a Sereia navegou nas ondas a tarde,isso merece um brinde! Tim Tim!

    Sou uma blogueira feliz apesar D: pelo fato de vc ir...E esta sempre voltando.
    Isso pra mim é ser blogueira,tu és grande porque vem por inteiro.
    Sabemos como tens esticado o tempo,eu que o diga.Aproveito a oportunidade para te agradecer,ñ sei o que seria de mim,dos blogs se ñ fosse vc,além de ter os seus,ainda da uma ajudinha nos nossos.
    Quanto a brincadeira de contar a história,claro que irei participar,eu não ficaria fora de jeito nenhum. Gosto destas brincadeiras mana,nos incentiva a continuar,mostrando a tua essência...
    Mil bjssss mana
    Estava me esquecendo...Já disse que te amo hoje?
    Não? Que erro imperdoável...Te digo agora.
    TE AMO maninha.

    ResponderExcluir
  2. Lindalva desde já parabéns pelo aniversário de 1 ano, vamos ter muitas histórias românticas aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Prontinho flor! Já deixei minha mensagem lá! Adorei a ideia!]Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuu...... sereia linda por favor me leve nesse espetacular Cruzeiro do amor, para escutar sua incrível história.

    ResponderExcluir
  5. Olha que diferente,adorei esta ideia
    quero ver esta historia como vai ficar
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Uau que legal, vou lá deixar minha mensagem também.
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii
    Parabéns pelo niver.
    Um blog cheio da magias, bora navegar.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Não prometo escrever a história, pois sou péssima escrevendo rsrs, mas vou com certeza ler os escritos.
    De antemão já desejo a você parabéns e felicidades, nessa data do dia 12 de junho!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa, que Deus continue a te abençoar mais! mais! beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  10. Linda Lindalva quero parabenizar vc e dia 12 estaremos aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi parabéns pelo niver! Deus abençoe! vou deixar a minha mensagem tb! bjo

    ResponderExcluir
  12. Com certeza estarei no salão verde para celebrar o seu niver
    Jamais deixaria passar a data do seu natalício sem um brinde
    E agora vou dar um mergulho na Ilha do Amor que também aniversaria
    Bora festejar! E mergulhar!!!!
    Um beijo e meu carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  13. Te entendo perfeitamente. Durante muito tempo eu saia sem ter hora para voltar e o blog acabou não sendo tão atualizado, mas o importante é que tu sempre volta para nos encantar com suas palavras. :D

    ResponderExcluir
  14. Amiga Lindalva,

    É claro que não poderia faltar ao teu aniversário. Desde que conheci esta Ilha maravilhosa sempre estou presente em todas (ou quase todas... :) as lindas festas que nos ofereces.

    Vou agora até à Ilha do Amor ver as novidades.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, querida Lindalva!
    Vamos aguardando o dia 12...
    A vida merece mesmo ser comemorada...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S