Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 8 de maio de 2016

SEMPRE PERGUNTO E VOU CONTINUAR PERGUNTANDO... PORQUE FELIZ SÓ HOJE?

Boa madrugada mãezinhas. Disseram que hoje é o vosso dia... Quem me conhece sabe que discordo, mas não vamos nos alongar, nem entrar nos contraditórios, pois faça sol, faça chuva será um dia especial e, para lembrar as tantas desta data que aqui na Ilha comemoramos resgatei do baú um texto que jamais cansarei de repetir, foi postado em 2008, naquela data escrevi o que sentia naquele momento e transcrevo o mesmo agora por sentir a mesma coisa, vejam, ou melhor leiam *risos*
Hoje cedo um amigo me telefonou e do outro lado da linha disse ele: “FELIZ DIA DAS MÃES”. Fiquei a pensar...Porque tenho que ser feliz só hoje? Sou mãe todos os dias ora. Afinal quem inventou um dia marcado para um ser tão especial? Deve ter sido a idéia de algum empresário ou comerciante, para encher o bolso, só pode, pois o que vemos é uma correria as lojas e floriculturas e, assim os filhos ficam com a consciência de que cumpriram o seu papel de filho naquele dia, o qual chamam de o grande dia dela “a rainha do lar”.... Depois de meditar telefonei ao meu amigo e pedi que chamasse sua mãe ao telefone, quando ela atendeu eu disse: “LHE DESEJO FELICIDADE TODOS OS DIAS SENHORA MÃE”. (Lindalva)
É o que desejo em efetivo a todas as mães da Ilha e as que por aqui passarem...  E a mim porque também sou mãe :-)
E deixo abaixo uma prece a todas navegantes nautas que foram privilegiadas com esta dádiva, sem esquecer das MÃES ADOTIVAS, estas, mães de coração e também os PÃES
"FELIZ TODOS OS DIAS MÃES E AMIGAS DA ILHA"
Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!
E PARA VOCÊ MINHA MÃE QUERIDA, MEU TESOURO, MINHA RAINHA O MEU DESEJO DE SEMPRE... TU SABES... É O NOSSO SEGREDO *risos*
A postagem termina por aqui, mas a homenagem as mães não acabou... Nossa Colcha fiada com fios de amor em homenagem as mães blogueiras vai mais uma vez acontecer, então cliquem na costureira e mergulhem na nossa Colcha
COLCHA DE AMOR5

16 comentários:

  1. Bom dia Lindalva,amei a Colcha Retalhos de Amor e já estou colocando em meu blog.
    Um Feliz dia das Mães e como você diz todos os dias somos mães,não há um dia especifico.
    Bjs linda amiga com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. E que linda ficou a Colcha!
    Obrigada, querida e Feliz das Mães.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Beleza, amor e muito carinho sempre por aqui!Adorei! Linda semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindalva, mas que linda homenagem às mães, e a sua!
    Sempre lindo teu blog, amei a colcha de amor!
    Beijos, uma ótima semana,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Oi mana,esta certíssima,temos que ser feliz todos os dias.
    Mas estou aqui para falar da colcha,nossa linda de viver mana!
    Você me deixa sem palavras e muito emocionada. Um trabalho lindo e maravilhoso mana!
    Um encanto essa linda colcha,que vc fez. Uma colcha tecido com o ponto chamado amor,amor de mãe de mãe pra mãe.
    Obrigada por cada fio que foi tecido mana,cada fio que nos foi oferecido como um brinde,um brinde de amor e que amor... Mas não posso me perdoar o meu esquecimento mana,não postei a foto da minha genitora, o começo de tudo em minha vida...foram tantos imprevisto que acabei esquecendo. Mas mostrei pelo meu celular o seu lindo trabalho e ela disse que esta lindo,mandou lhe desejar feliz dia das mães.
    Beijos com todo meu carinho e eterna gratidão.

    ResponderExcluir
  7. Neste link uma singela homenagem para vchttp://minhaamigasereia.blogspot.com.br/2016/05/um-dia-das-maes-muito-feliz-pra-voce_8.html

    Boa noite menina! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Como sempre as homenagens são maravilhosas, feliz dias das mães, todas as mães são merecedoras de amor, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza que Deus mais uma vez mudará a minha história... Ele sempre mudou fazendo o que ninguém podia imaginar.Deus nunca me abandonou. E pala minha fé eu já estou aqui agradecendo.Muito Obrigado, senhor por tudo o que já passei,mas sobretudo pelo que estou passando aprendi a ver que nem tudo o que passamos é ruim Pois o que eu quero pode não ser bom pra mim,pode não ser o melhor pra mim,pode me afastar de Ti.Só desejo que o dia de hoje seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como Tu deseja que seja feita sua vontade. Perdoe as minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser.Agradeço pela vida da minha mana Lindalva,que sempre tem algo para nos repassar através dessas mensagens.Cuida dela,com sua família,amigos,seu serviço,cobrindo ela com o seu sangue não deixando nada de mal acontecer a ela.Cuida dela em nome de Jesus. Santa Maria, mãe de Deus Rogai por nós, pecadores ajudando naquilo que precisamos.
    Amém!

    ResponderExcluir
  10. Feliz todos os dias das mães, uma bela e sensível homenagem

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Não acho que devemos ter um único dia já que somos sempre mães, mas por outro lado acho fofo essa lembrança ...
    Desejo a você muito dias felizes!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  12. Realmente Lindalva, brigam com a mãe todos os dias e nesse dia desejam um feliz dia das mães... essa data foi uma artimanha do capitalismo, quem dera sermos reconhecidas todos os dias. Ótima reflexão. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a homenagem!! Todos os dias é dia das mães! Q Deus abençoe todas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Que homenagem mais linda, deveria ter homenagens a mães todos os dias

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  15. Feliz todos as dias mães. eu amei a colcha, tadinha minha mãe chorou quando mandei ele ver na net, segundo ano que ele passa longe de mim e eu dela rsrsrsr.. Bjocas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S