Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 21 de maio de 2016

OS PONTO DA VIDA... NOVO CAMINHAR... A SEREIA A CAMINHO DO 5.3...

Boa noite minhas preciosidades... semaninha dureza esta *snif* - cidade pegando fogo... onde vai parar esta violência reinante meus amigos? Mas não falemos de coisas ruins, afinal a hora é de desanuviar e esquecer um pouco da vida fora da tela mergulhando nas ondas da minha praia *risos* - e no vai e vem da maré vamos começar a contagem regressiva para um diazinho que conto nos dedos para à sua chegada, qual será? qual será? quem disse minhas abençoadas e sagradas férias ERROU FEIO *gargalhadas* - pois esta ai são 30 dias *gargalhadas mil* - E fazendo suspense vamos primeiro dá o nosso recado que é:
A IMPORTÂNCIA DO DETALHE
Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta. Escreveu assim:
'Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres'.
Morreu antes de fazer a pontuação. A quem ele deixara a fortuna?
Eram quatro concorrentes.
1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.
Moral da estória:
RECADO DADO E EU COM UM LARGO SORRISO DEIXO EM CONTAGEM REGRESSIVA O CONVITE PARA MAIS UMA ETAPA DA VIDA MINHA... MINHAS BODAS DO 5.3 - MEU CASAMENTO COM O CAMINHAR

15 comentários:

  1. Boa noite,minha linda!
    com certeza que estarei presente,ñ perco por nada esta festa,até porque vc é quem faz aniversário ,mas quem ganha a festa somos nós né?
    E quanto ao texto mana,como sempre é uma bela reflexão,ñ podemos deixar de viver a vida,e de colocar os pontos no lugar certo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história isso é verdade depende do ponto de vista de cada um
    Bjs sucesso na inauguração seu salão

    ResponderExcluir
  3. oi!
    è verdade um detalhe pode fazer muita diferença :D
    Gostei muito da historia, as vezes vemos algo de um jeito e as outras pessoas vêm de outra forma.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Cada cabeça sua sentença ,assim é a lei da vida escrita num papel basta um ponto para ser interpretada de várias maneiras ,muitos beijinhos feliz Domingo querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Realmente tens razão, cada um faz sua própria interpretação, se não soubermos colocar os pontos nos seus devidos lugares ..
    Então que venha dia 12 de junho!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  6. Um detalhe apenas muda a toda a história, gostei do texto é uma reflexão pra pensar, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá, quero estar junto pra assoprar as 5.3 velinhas!
    Abraço, bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Amei essa história, realmente nós temos o direito total de decidir onde e e quando colocar os pontos da nossa vida.
    Bjos 💜

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde, querida Lindalva!
    Feliz 5.3 desde já! Estou com quase 10 pontos a mais que vc... imagine como comemoro cada ano que vem!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm muito fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  10. Olá, Lindalva! E que venha o teu aniversário! Ótima data para comemorar rs E realmente nós que escolhemos as pontuações das nossas vidas e é bom sempre utilizá-las e forma correta. Beijos

    ResponderExcluir
  11. As escolhas são sempre nossa, como os pontos de vista, pois nos fortalece nas decisões, mas saber chegar a um bom termo é sempre necessário, ceder também faz parte de nossas escolhas, decisões, pontos de vista,parabéns por mais uma festa

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Oii, já te desejo meus Parabéns!! bela reflexão, não podemos deixar de viver a vida com ela é bjs.

    ResponderExcluir
  13. Minha linda sucesso pra ti na inauguração e que Deus te abençoe bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto.
    Tem tudo a vem com minha realidade agora.
    Boa sorte, vai dar tudo certo
    bju

    ResponderExcluir
  15. Amada linda é muito bom ter 53 kkkk eu tenho mais! kkkk é claro que estarei aqui para te dar um supre beijão kkk como sempre seus textos são lindos de mais! e este é maravilhoso! beijinhosssssssssssss
    Uauuuuuuuuuu e Sereia linda vai fazer aniversariooooooooooo uauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S