Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 17 de abril de 2016

TER RAZÃO OU SER FELIZ... DIGA...

Bom dia meus amores e minhas amoras...  E mais um final de semana está passando em nossas vidas... Aqui fora da tela não foi tão “descansador”, mas não vou reclamar, afinal estou aqui e posso dizer mais uma vez: “MAIS UMA SEMANA A VIVER – QUE VENHA ELA”...  E aqui na minha Ilha, neste mundo blogosférico é hora de desanuviar, como também chamar as comadres e compadres das ondas para a nossa Colcha de Retalhos, sim, nossa colcha continua sendo costurada e 8 lindas blogueiras já enfeitam e brilham na sala em homenagem as mães. E ai, você vai ficar fora dessa?
COMO PARTICIPAR?
Basta enviar para meu email lavanda64@gmail.com uma foto com sua mãe, a mãe com a filha, a filha com a mãe, o filho com a mãe e por ai vai, na foto tem que ter a mãe, seja a mãe blogueira ou a filha ou o filho e a Sereia irá tecendo cada ponto - MANDE SUA (S) FOTO (S) ATÉ O DIA 1º DE MAIO - E no dia 08 nossa Colcha será mostrada para o mundo blogueiro e a blogosfera vai florir, será um jardim perfeito!!!
QUEM FOR PARTICIPAR JÁ LEVE NOSSO SELINHO JUNTO COM MEU ABRAÇO DE MÃE E AVÓ (SOU MÃE DUPLAMENTE *gargalhadas*)
E para a desanuviação total remexi nos meus guardados e pincei uma historieta, a qual já postei em algum tempo, 
mas a moral da história sempre merece bis:
Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo, bem como o caminho que ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais... E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!

Segundo consta esta historieta foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não.  Outro pensamento parecido, diz o seguinte:
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam"
E você meu Ilheiro o que deseja?  Eu espero sua resposta.
Eu só quero é ser feliz  *gargalhadas*

24 comentários:

  1. Oi mana,talvez seja por isso que vemos por aí cada vez mais gente com razão – e infeliz!
    E assim como vc eu só quero é ser feliz...
    vauto outra hora,ou melhor ainda hoje a noite eu prometo,pois eu tenho tanto a lhe falar...
    Bjsss na pontinha da cauda.

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz é a razão do próprio viver ,equilibrar os dois é certamente difícil ,é como o ter e o ser ,são perguntas pertinentes que nos fazem sempre pensar ,muitos beijinhos querida amiga.

    ResponderExcluir
  3. Toc toc,toc,tem alguém aí?
    a cidade parou para vê essa sesão né?
    Tomara que resolva,afinal eu sou uma brasileira,faço parte de uma nova geração e torço por um Brasil melhor. Mas tia eu não vim aqui pra falar de política até porque ñ intendo nada né? Mas sabe o que eu vim fazer aqui? Matar as saudades que são muitas e também te fazer um convite. bem tia, domingo é o meu aniversário,faço dois anos,dois anos que dei um trabalhão para vcs, e como o tempo passa rápido né?
    Então tia minha avó vai abrir o meu blog só para receber meus amigos, ela disse que isso é muito importante pra mim quando eu crescer porque vai fazer toda a diferênça para o meu desenvolvimento. Também quero dizer que eu quero participar da colcha,isso é se ainda der tempo,e que estava com saudades.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga Sereia! Muitas vezes devemos nos calar pra sermos felizes, não puxar briga por bobagens e estragar a noite, como a moça da história disse! Rss... Só que eu muitas vezes não consigo ficar calada! KkkkK!
    E eu como guia, cometo meus erros, já levei marido, filho e netinha pra uma Festa errada! Fui me guiando por um mapa que fiz! Entramos na Casa de Festas errada, entregamos os presentes à recepcionista. Entramos e vimos que todos eram estranhou ali!!! KkkkK A "dona da Festa" veio nos receber e descobrimos que havia levado todos pra Festa errada!!! KkkkK!
    Beijos Querida!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Adorei a reflexão :) eu também prefiro ser feliz. Nem sempre é bom ter razão, e muitas vezes podemos nos enganar.
    Então, prefiro ser muito feliz sempre.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Prefiro 1000X ser feliz, todos nós somos falhos, porém ter razão as vezes é bom, mas ser feliz é muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Qual a graça de ter sempre razão e não ser feliz?!
    Bjcas e uma ótima semana para você!
    >>> Blog Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  8. Se eu tenho razão, eu prefiro ter razão kkkkkkkk
    O que é certo é certo, o que é errado é errado e pronto.

    ResponderExcluir
  9. Eu só quero é ser feliz, se eu tenho razão e sei disso, não preciso gastar energia tentando provar pra ninguém.
    Adorei a historieta, excelente pra começar bem a semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Prefiro os dois rsrsrs
    Mas com certeza hoje em dia busco mais ser feliz, do que ter razão ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  11. Com certeza os dois eu nao sei se conseguiria escolher apenas um na verdade a gente nao conseguiria viver sem os dois.

    ResponderExcluir
  12. É para pensar, muitas vezes abandonamos nossos momentos de felicidade para que o outro seja, vale a pena na maioria das vezes mesmo que para isso percamos a nossa razão

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia para o dia das mães.

    E amei o seu texto.

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  14. Muitas vezes temos que aceitar que nem sempre temos razão em tudo e concordar com o que é certo, não podemos sofrer se nem sempre temos razaão não é mesmo? bjo

    ResponderExcluir
  15. E a tia babona não resistiu e homenagiou essa linda prenda de Deus aqui
    http://minhaamigasereia.blogspot.com.br/2016/04/um-nascimento-representa-o-principio-de.html
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Parabéns vovó Lindalva pela chegada da linda netinha Ana Clara!
    Muito amor e muita saúde.
    Sei que essa criança foi muito desejada, esperada, é e será muito amada, e que certamente será muito mimada pela vovó.
    Desfrutem de cada segundo, de cada etapa, e espero que você use e abuse do estatuto de vovó que 'estraga' com mimos. Muitas felicidades, para todos!
    Que Deus derrame bençãos diária na vida dela e de toda família.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Amei o texto é bem assim mesmo, eu e meu marido nunca discutimos preferimos ser feliz bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi mana olha eu aqui dde novo! Porém de novo e sempre,pois se tem um site que gosto de navegar esse é um deles,e olha que não são muitos deles,mas o seu eu mergulho fundo,mesmo que vc não faça texto novo,mas pelo simples fato de ouvir a música,uma música cuja letra mais se parece com uma oração, aprendo muito com ela.
    Nesse momento mana quero aproveitar esse espaço para hoje fazer uma singela homenagem a policia civil que hoje,pois hoje é seu dia
    Uma instituição histórica que possui função de polícia judiciária nos estados do Brasil. De acordo com a Constituição Federal de 1988, sua função é realizar a segurança pública para que a ordem pública seja mantida. E eu minha doce mana tenho tanto orgulho de ter uma mana que ajuda a dá um pouco de segurança e ordem ao Brasil e principalmente a sua terrinha,o Ceará. Digo pouco porque ñ podes manter a ordem sozinha,é um somatório de coisas.desde de uma delegacia descente,viatura governadores,sim os governadores de cada estado ,porque são os responsáveis pela polícia civil etc, sem falar no salário
    Parabéns menina pela escolha da profissão que com certeza esta no sangue, o seu negão que hoje esta fazendo delegando lá no céu,pedindo aos anjos que cuidem de sua filha,nessa profissão sublime mas as vezes tão dolorosa.
    Me desculpa falar com vc da sua provisão por aqui,me desculpa te ovassionar de novo,mas não poderia ser diferente vou te OVASSIONAR sempre! Quem fala falar a verdade não mereci castigo,e se desejar tudo de bom,a uma profissional competente que muitas vezes esquece de si mesma no cumprimento de seu dever é ovassionar,vou te ovassionar sempre.
    PARABÉNS menina!
    Bjão mana virtual,com o meu coração real.

    ResponderExcluir
  19. Oi Titia,hoje vim te dá os parabéns,pela chegada da sua netinha linda e pelo dia de hoje polícia civil. Parabéns duplamente.
    Não esqueci de te enviar a foto,até domingo te envio,é que domingo devo conseguir tirar uma foto com meus filhos e minha mãe juntos, é o niver da Evellyn e a família estará unidas tia,só faltará vc tia com a sua netinha.
    Amei o texto tia,e mesmo sabendo que ter razão tbm é importante,eu tbm prefiro ser feliz.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Eu decidi ser feliz porque as pessoas nunca desistem de achar que estão certas, apesar da verdade está na frente dela!
    Amei o texto!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  21. Oi tia,tudo bem?
    Hoje vim te convidar para ie em meu blog,eu ñ fiz festa,apenas estou agradecendo a Deus por mais uma ano de vida e por isso vim te convidar a ir em meu espaço.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bjsss
    http://evellynmilagrededeus.blogspot.com.br/2016/04/parabens-pra-mim-obrigada-deus-por-mais.html

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?
    Hoje eu vim te desejar um bon final de semana,e te convidar a participar desta BC, este é o meu link, chegando lá é só clicar na fotinha que vc saírá no blog que esta fazendo a BC junto com a minha mãe,porque isso foi ideia dela.
    Te espero lá tá?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  23. Oi eu esqueci de deixar o link e vim trazer.http://sonhosdericeli.blogspot.com.br/2016/04/mas-uma-bc-coletiva-qual-estou.html
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S