Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 2 de abril de 2016

E TECENDO FIO A FIO DA COLCHA DE AMOR VAI NOSSO DESABAFO... É UM POUCO LONGA A POSTAGEM... LEIA QUEM QUISER E COMENTE QUEM FOR ILHEIRO!

Entrei nas ondas por acaso. Um dia qualquer do século passado. Meu filho estava em seu quarto navegando (o PC tinha sido um presente de seu avô). Naquela altura ainda novidade, nada de lap top e outros tops cibernéticos. Cheguei ao pé dele e perguntei se podia encontrar naquela “geringonça” uma lei que estava querendo estudar. Ele me apresentou o CADÊ... kkkk e eu fiquei KD, KD??? E no CADÊ encontrei um site que tinha de tudo, inclusive uma sala de conversação, não me recordo bem do nome, mas acho que era a3, isso foi em março de 1998 (a data recordo bem). Lá conheci meus primeiros amigos nautas que teve continuação no portuweb.com (já não existe mais)... Muitos se perderam no meio do caminho só ficou o importante, os POUCOS E BONS, e foi lá que aprendi, que como na vida real, no além tela é da mesma forma: O QUE É VERDADEIRO PERMANECE, o resto é só enfeite. Os anos se passaram. Acostumei-me com as ondas e ficava as vezes a disputar com meu filho a cadeira em frente ao PC, até que comprei o meu. Mas nesta altura minha vida estava em reestruturação e está nas ondas era só uma desanuviação, porque aborrecimentos já tinha por demais fora da tela e o trabalho pedia minha atenção quase que 24 horas diária. Até que em 2005 fuçando nas ondas criei o que hoje chamam de blog, meu primeiro diário nauta, na verdade criei vários, fiquei tão empolgada que sai “escrivinhando” nas ondas e foi blog, flog, e todos os "ogs" e "ãos" possíveis, tudo fogo de palha, ao final e, até hoje, indo e vindo, fechando e reabrindo ficou a ILHA.
E deste histórico navegante não posso me queixar. Dentro da tela é cruel, como fora dela, mas como sou feliz dentro dela. Sento-me em frente ao PC e ai o mundo é meu. Com um clic vou ao Japão e falo com minha amiga Cristal outro clic e estou em Portugal com a Isa lhe dando um abraço quase real. Este mundo realmente é fantástico meus amigos, apesar do PESARES.
Sentei hoje para fazer o que intitulei de desbafo porque depois desta semana de tanta dor, esta dor me fez fazer um backup no meu eu. E olhei para Ilha e li cada mensagem e comentário recebido nestes últimos 7 dias. Nossa fiquei um tanto triste. Fiz comparações entre o que eu tinha postado e o feed back do ilheiro. Como pode em um post eu que eu digo que o blog está de luto ou em outro em que peço um minuto de silêncio pelo desencarne de alguém a pessoa entra em minha Iha e diz: “oizinhoooooo tudo bem, vim ... blá, blá blá...” EFETIVAMENTE ESTA PESSOA NÃO LEU MINHA POSTAGEM, NEM OLHOU PARA MINHA ILHA E AINDA TEM O DISPLANTE DE AO FINAL DIZER: “adorei teu canitinho, lindu..."CARACA, QUANTA INSENSIBILIDADE... e não termina por ai, a pessoa (pessoas) ainda deixa um pedidozinho: “visite meu cantinho e pegue meu selinho” *BLERG*... ou então “tem presentinho te esperando”... *VOMITEI* Confesso fieis Ilheiros e verdadeiros amigos da Ilha deletei tais mensagens e comentários e nem peço perdão a estas pessoas, elas é que me devem desculpas. Deixei ainda alguns comentários e mensagens que achei de insensibilidade medonha, mas como acho que conheço estas pessoas deixei estampado o recado delas para que elas mesmas releiam o que deixaram e caiam em si. Não sou perfeita e nem a palmatória do mundo este desabafo é só para dizer: A VIDA É EFÊMERA, É SÓ UMA PASSAGEM, NÃO PERCAM TEMPO COM O NADA. É muito agradável ver um blog com brilhos e estruturação. Eu nunca me preocupei em aprender os tais pro 7 ou 5 ou sei lá o que, apesar de tanto tempo na net, só uso o básico somado ao coração. Sei que por conta disso minha Ilha é pesada e alguns não conseguem abrir (mas no chrome abre direitinho kkkk), mas É O MEU CANTINHO, COMO O DE VOCÊS SÃO SEUS, o meu fiz, faço e  refaço sozinha, fuçando, errando e acertando.
POR FAVOR ENTREM NOS BLOGS E OLHEM ELES EFECTIVAMENTE, NÃO ENTREM POR ENTRAR, APENAS COLOCAR UM SPAM (aquela mensagenzinha que copias e colas em todos). NÃO QUEIRAM AUMENTAR SEUS SEGUIDORES COM PESSOAS VAZIAS, ELAS NÃO TE SEGUEM, SÃO SÓ NUMEROS FALSOS, MUITOS, SE PROCURARES NEM ENCONTRARÁS. PREFIRAM POUCOS, MAS BONS. 
ACREDITANDO NISSO É QUE ESTOU NAS ONDAS ESTES ANOS TODOS.
(16/JANEIRO/2011)
Este texto acima, qual intitulei DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA foi postado na Ilha em um domingo no dia 16 de janeiro de 2011, exatos 7 dias após meu Anjinho de Luz Renato HappyBlue, não só um blogueiro, mas um dos seres mais iluminados que conheci nas ondas da net ter feito sua passagem e ido brilhar no céu. Mas o que culminou a escrevinhação deste desabafo(a gota d'água) foi um dia antes deste meu grito calado que ecoou blogosfera afora ter pedido no dia anterior, 15 de janeiro um minuto de silêncio (foi o título da minha postagem) pela passagem do paizinho do Mago das Ondas, o nosso querido Dado e, ainda frisei na postagem: "O pai do nosso amigo está neste momento abraçando nosso inesquecível Renato" - Entretanto fizeram ouvidos moucos e ai explodi - Não criei inimizades, não confrontei com ninguém, nem respondi, o que, quem me conhece sabe, que meu lema é: QUANDO UM NÃO QUER, DOIS NÃO BRIGAM E, SE ASSIM TODOS PENSASSEM NUNCA TERIA OCORRIDO OU HAVERIA GUERRAS NO MUNDO 
Apenas exerci o meu direito inalienável da LIVRE EXPRESSÃO
 Nunca esquecendo entretanto o respeito ao próximo!
Bem meu amores e minhas amoras, como apontado no título deste post, ele seria longo... São tantos engasgos pelo caminhar de nossa vida e hoje foi apenas mais um vômito dos muitos que darei no meu trilhar, isto faz parte do viver de cada um e cada um é como é - RESPEITO ACIMA DE TUDO, isso sempre exigi. Posso até não visitar de forma tão constante os blogs, mas quando visito VISITO MESMO. Lembrando que para a Sereia sempre foi importante e o que importa é somente a qualidade
Quantidade isso é só numero, não me fala nada.
E A VIDA SEGUE LINDA E BELA E EU LINDA E LOIRA
E seguindo, como já sabem aqui nas ondas estamos mais uma vez costurando a nossa Colcha de Retalhos de Amor, agora sua 5ª Edição
E PARA QUEM NÃO SABE CRIAMOS A COLCHA RETALHOS DE AMOR EM 2012, UMA FORMA DE HOMENAGEARMOS AS MÃES E FILHAS DAS MÃES DAS ONDAS E DE LÁ PARA CÁ A ILHA VEM COSTURANDO ESTE CARINHO - QUEM VAI PARTICIPAR ESTE ANO?
COMO PARTICIPAR?
basta enviar para meu email lavanda64@gmail.com uma foto com sua mãe, a mãe com a filha, a filha com a mãe, o filho com a mãe e por ai vai, na foto tem que ter a mãe, seja a mãe blogueira ou a filha ou o filho e a Sereia irá tecendo cada ponto - MANDE SUA (S) FOTO (S) ATÉ O DIA 1º DE MAIO - E no dia 08 nossa Colcha será mostrada para o mundo blogueiro e a blogosfera vai florir, será um jardim perfeito!!!
QUEM FOR PARTICIPAR JÁ LEVE NOSSO SELINHO JUNTO COM MEU ABRAÇO DE MÃE E AVÓ (SOU MÃE DUPLAMENTE *gargalhadas*)

30 comentários:

  1. Boa tarde mana!
    Nossa li seu texto na íntegra e confesso que pensei que ele fosse por causa do post anterior a esse,pois quando entrei em seu blog,em sua linda Ilha e vi tantas aberrações nos comentários felicitando o seu amado paizinho,choquei! Claro que seu pais merece todas as felicitações do mundo,mas agente percebe que ñ leram o texto,a sua linda homenagem,pois se referiram a seu paizinho como se ele estivesse aqui conosco,infelizmente ele não esta.Vc fez uma linda homenagem a ele, e frisou bem se ele estivesse aqui hoje ele faria 92 anos,e comentam desejando saúde a ele? Sabe? Vc fez esse desabafo em 2011,e estamos em 2016, a exatos 5 anos,e ainda continuam fazendo os mesmos comentários,com os mesmos descasos. Penso que ñ tem jeito,o que ñ podemos fazer é desanimar é continuar e não se importar com comentários genéricos.
    Bjssss mana e um feliz sábado pra nós!
    Célia Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi exatamente pelos comentários deixados na postagem em que homenageei meu paizinho ali foi a gota d'água de novo para republicar meu desabafo, há algum tempo meu copo da pachorra vinha enchendo, principalmente em postagens em que eu anunciava eventos e tu como RELAÇÕES PÚBLICA da Ilha *gargalhadas* visita os blogs e faz o convite em nome da Ilha e as "pessoas" vem aqui e diz> Célia querida que lindo blog, ou améi Célia, teve uma que escreveu: Nossa Célia tu é uma sereia? e por ai vai... faz-me rir né.... Mas, página virada, já passou, desabafo foi feito, que pelo menos leiam. Sem estresses e nada de fazermos um cavalo de batalha e não vou permitir discussões. E tenho dito kkkkkkkkkkk um beijão mana e não esqueça de continuar divulgando a colcha de retalhos viu minha Relações pública kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Lindalva, já havia lido a postagem da Célia e é o cúmulo que a maioria das pessoas não leia o que escrevemos e acabem por comentar "besteira". Sinto muito pelo que te aconteceu e pelas pessoas que partiram, independente de quem for sempre deixa uma marca ou até mesmo uma dor... acabamos por refletir o que acontece e lembramos que a carne não é imortal. Adorei a ideia da colcha de retalhos, mas não vou participar... sei que irás me entender, neste mundo cibernético existem pessoas de todos os tipos e por isso eu tento ao máximo não expor a minha filha, proteger e resguardar... nunca se sabe. rs Mas agradeço teu convite e te deixo um beijão... ah, sobre seu pai ele sempre estará com você, olhando e guiando seus passos do plano superior. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. querida amiga Ana Laura a Célita por ser minha mana gêmula ao ler meu desabafo também deu ser grito... mas como eu disse não vamos polemizar, o importante é que leiam e reflitam... E quanto a Colcha de Retalhos estarei esperando ansiosa pela (as) tua (as) foto (os) :-) este ano nossa Colcha será da cor da esperança :-) grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida amiga ,eu sou apologista que mais vale ter poucos amigos ,mas verdadeiros do que muitos e de nada valerem ,pois os poucos que sejam sempre verdadeiros e presentes e posso-lhe dizer que neste mundo virtual encontrei pessoas maravilhosas ,como também encontrei pessoas que simplesmente nada me acrescentaram ,sou sempre contra todos que não sabem respeitar o espaço do outro ,no meu caso criei o meu blog por causa de uma rapariga que vive em França me encantou com o seu cantinho onde se destacava a terra dos meus pais e foi dai que criei o meu ,jamais pensava em escrever ,mas o tempo foi passando e conheci pessoas que muito admiro e hoje já têm livros escritos o que me deixa muito feliz ,e posso dizer que o saldo é muito positivo ,pois neste mundo encontrei pessoas que continuam todos os dias a enriquecerem-me com as suas palavras ,gestos e partilhas e certamente amiga não existe dinheiro ou status que pague a riqueza de uma amizade verdadeira.Com certeza gostaria de estar presente em cada postagem ,mas o tempo nem sempre nos concede ,mas uma coisa eu sei que sempre que estou presente sou sempre verdadeiro e faço sempre muito prazer e estima,querida amiga desejo-lhe um maravilhoso Domingo ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido Emanuel tu fazes parte da minha mandala dos poucos, mas bons. Beijos com ternura.

      Excluir
  5. Que Blog lindo nunca tinha visto um igual e com tema Sereia
    Amei o post
    Bjs,http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/fotos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai está a prova nua e crua esta moça ou rapaz, não sei, só sei que não leu minha postagem :-(

      Excluir
  6. Lindalva, entendo, perfeitamente, seu desabafo. Creio que todos nós nos aborrecemos com esses comentários que nada têm a ver com o que escrevemos. Você menciona luto, como fiz com o falecimento de minha mãe, e há quem entre para fazer propaganda de próprio espaço e dizer que gostou do blog/postagem. Não retribuo visitas de quem não tem respeito, de quem cola mensagens, de quem faz convites para visitas sem ler o que está escrito. E nem permito comentários anônimos, para não me aborrecer mais ainda.
    Tenho tido pouco tempo e certo desânimo, razão pela qual não sou participativa como antes. Mas sigo firme, embora mais devagar, com meus blogues.
    Perdi minha mãe, infelizmente, e não tenho filhos. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. insista, persista e não desista amiga Marilene, mesmo devagar o importantes é que continuas caminhando... e comungamos dos mesmos pensamentos. Um grande beijo e tu não perdestes tua mãe, apenas se separaram momentaneamente...

      Excluir
  7. Oi Sereia! Tudo bem? Li o texto na ìntegra e estou sem palavras! Prefiro diante do exposto, não me manifestar! Só desta vez não vou comentar ok? Se eu expor o que realmente
    penso, muitos cacos vai atingir muitas pessoas pela onda afora! Quanto a colcha, nao vou me comprometer agora, vou antes ver se consigo a footo e aí sim volto aqui e pego selinho ok? Um grande beijo e um final de semana em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida Sol respeitando teu silêncio, em silêncio também ficarei, mas posso te dá um abraço? Luz e paz menina

      Excluir
  8. Boa noite tia!
    Li seu texto tia e sou solidária a vc,foi por esse motivo que abandonei a blogosfera,fiquei desmotivada. Agente trabalha,chega cansada, faz das tripas o coração para fazer um post,ou ninguém te visita, ou quando visita ñ diz nada,sabe,se ainda ñ acabei com o blog é porque a minha mãe administra ele tbm,e vamos combinar que ela administra muito bem,mas para fazer o que ela faz é porque ela gosta mesmo,se fosse só por mim nem vinha mais aqui na blogosfera. E quanto a seu convite pra colcha,vou vê se consigo as fotos,porque eu quero com os 3 filhos e de preferencia se a minha mãe estiver tbm,mas antes do prazo terminar te enviou. Já li que esse ano a colcha será verde,e essa é a cor que mais gosto, verde que representa a esperança,uma esperança de dias melhores,com dignidade para todos nós.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida como eu já desabafei só quero qualidade... o resto se vai para latrina... Vai lá continua. Grande beijo

      Excluir
  9. Olá, Lindalva! Como a própria música dos Titãs, escolhida para nos brindar ao visitar o blog, É preciso saber viver...com respeito, honestidade em atitudes, sensibilidade. Infelizmente, alguns blogueiros não estão sabendo lidar no processo de se tornarem empáticos perante o mundo da blogosfera. Entrei há poucos anos nessa mundinho pelo impulso de ter um espaço próprio para falar e expor um pouco dos meus gostos, hábitos e dividi-los com as demais pessoas, mas em pouco tempo percebi que apesar da grande dedicação em que trazia os assuntos a serem discutidos, pouco me valia o esforço, pois percebi que na verdade, a grande maioria só buscava angariar mais um seguidor para seu próprio blog... Esqueciam-se de mencionar sobre o devido post e logo pediam uma visita de retribuição... É muito decepcionante para aquele que perdeu um tempo, elaborando um tema para abordar e não receber a devida atenção, um comentário apropriado para o assunto, mostrando um pouco de consideração, mesmo respeito pelo trabalho do blogueiro. Acho extremamente uma falta de sensibilidade, sequer não atentar ao que está sendo mencionado de fato... ainda mais em se tratando de um assunto tão pessoal e delicado quanto a perda ou saudade de uma pessoa que já não está mais entre nós, como foi o seu caso. Para aqueles comentários sem noção (como os chamo), que não merecem nem resposta, só acho que devem ser ignorados... não vale a pena o estresse.
    Mas concordo com você que isso nos deixa triste e desanimada, mas não gosto de generalizar, pois assim como tem muito visitante insensível, tem muito visitante carismático, atencioso em seus comentários. Aqueles que realmente querem trocar experiências, participar e seguem como excelentes leitores. E não importa quantos são, basta existirem! E é isso que me impulsiona a não desistir. Portanto, não desista também. Nunca!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth meu estresse sempre é passageiro, sou uma pessoa calma, se ficar mais calma até entro em coma, mas é bom de vez em vez darmos um grito - E desistir JAMAIS, esta palavra não faz parte do meu livro da vida, meu histórico de vida real e nauta isso demonstra. Farei um brinde neste começo da madrugada as tuas lúcidas e seguras palavras. Tá vendo, vale a pena continuar. Grande abraço

      Excluir
  10. Bom dia mana de alma e coração!
    Passando rapidim, para dizer que já coloquei o selinho em meu espaço,aliaís o selinho já tinha colocado desde que você colocou em sua ilha.mas hoje fiz o convite e já estou fazendo tbm o convite na blogosfera.
    Bom domingo para nós!
    Bjsss assim que puder eu volto minha amada festeira.

    Esta aqui nesse link:http://sonorabisco.blogspot.com.br/2016/04/um-convite-especial.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá mana e é linduuuuuuuuuuuuuuuuuuu o cantinho cor de rosa... Senti até o perfume das rosas :-) beijos!

      Excluir
  11. oi!
    Lindalva eu entendo perfeitamente o seu desabafo. Passamos horas escrevendo e divulgando e a pessoa entra no blog nem lê e deixa qualquer coisa lá e pensa que esta tudo certo. também postei sobre a perda de minha irmã e tive comentários desnecessários,algumas pessoas são cruéis. Não desista sua Ilha se tornou o meu Oasis :D já estou procurando a foto para participar da Colcha de Retalhos de Amor.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu desistir? tem nem perigo minha amiga. para os insensíveis beijinho no ombro e para os fieis Ilheiros meu abraço. Aguardarei ansiosa pela foto. Grande beijo e aproveita bem o domingo!

      Excluir
    2. Bom domingo pra ti também ;)
      Bjo

      Excluir
  12. realmente é desse jeito que acontece
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Isso acontece com todos, independentemente de quem seja, mas devemos seguir em frente e continuar os nossos trabalhos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente é sempre assim, por esse motivo já me afastei várias vezes,
    sabe sinceramente não sei o que acontece com as pessoas,
    se não quer ler não entra, não comenta.

    Desejo que sua semana seja muito abençoado
    bjs

    ResponderExcluir
  15. O mundo é cheio de reveses né não?
    Um dia posto no face uma foto minha com aquele lacinho de luto na foto com o escrito abaixo dizendo que estava de luto por motivo tal, e uma pessoa muito conhecia escreve abaixo, uau que foto linda! E eu pensei, então tá ... fazer o que?
    Houve um tempo que essas coisas me incomodavam de uma maneira absurda, e o fazia como tu, desabafava, aí um dia li num dos desabafos "nossa que texto indo amei, visita meu blog?"
    Hellowwwww, texto lindo? kkkk eu estava praticamente metralhando o mundo ...

    Desde então entendi que não importa o que tu faça, ou diga, o povo sem noção vai continuar a existir. No face as pessoas me cobram likes, compartilhamentos, mas me pergunta se as mesmas curtem o que eu posto? A resposta é NÃO!

    Sabe Lindalva a net é um meio maravilhoso onde podemos fazer grandes amizades, consegui isso no extinto Orkut, como também conquistei sem saber o porque muitos inimigos(as), sem mesmo mover um dedo, apenas por existir, e quando me dava conta tinha fofocas, e eu como uma "corna" sempre a última a saber kkkkkk.

    Pra resumir meu textão, parei de ligar de me importar ou me incomodar, faço o que preciso, dou valor a quem merece e ignoro o resto ... Quando leio algumas atrocidades nos comentários, nos meus ou de outrem, sinto pena da pessoa em questão e oro por ela, não deve ser fácil ser tão vazia assim né?

    Quanto ao teu convite, eu aceitaria com prazer, mas como não fui criada com minha mãe nem pai, a tia que me criou nunca tirou uma foto comigo, não tenho fotos com pais ou responsáveis, aliás tenho uma só foto da infância, quase ninguém sabe (nem interessa saber né?) mas tive uma infância muito pobre e fotos com certeza nunca foi prioridade lá em casa.

    Eu participaria com o maior prazer, amaria ter a foto com meus dois rebentos comigo na Ilha, mas a única foto que coloquei no blog com eles me rendeu uma bela dor de cabeça, então desisti de mostrá-los, e olha que são lindos, bom eu acho rsrsrs

    Me perdoa por não participar dessa vez, prometo numa próxima vez, fazer maior esforço e estar presente.

    Bjos
    Minda ❤ =D

    ResponderExcluir
  16. Pois é fazemos tanto com amor carinho e abrimos mão de tantas coisas pelo nosso blog e muita gente nao da nem valor. Mas a vida normalmente é assim, e precismos infelismente tb aprender a viver, ou melhor conviver e respeitar tb essas pessoas. Mas continuar com foco e maor pelo nosso trabalho. bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindalva, concordo com o que vc escreveu. Infelizmente muitas blogueiras estão blogando apenas porque estão com a ilusão de que com isso podem ser famosas ou receber produtos, etc. Muitas vezes comentam por comentar, sem nenhum cuidado ou vontade de ler o que escrevemos. Respeito é o mínimo que se deve ter entre os seres humanos. Reconhecimento pelo nosso trabalho é o que desejamos também e se nos respeitam também pode receber respeito e reconhecimento de volta. bjo

    ResponderExcluir
  18. Amada confesso que terminando de ler esse desabafo conferi se eu tinha feito tamanha barbaridade, compreendo sua tristeza, o bom que você desabafou conosco e que isso nos sirva de lição para que realmente possamos prestigiar com atenção o trabalho do próximo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. É realmente muito triste a maioria das pessoas não leia o que escrevemos e acabem apenas passando o olho por cima e não sabem o que comentar e comentam coisas realmente nada com nada. É triste o que te aconteceu... lembre-se que esse seu desabafo faz com que possamos refletir. Amei opor demais a ideia da colcha e irei tentar sim. E detalhe seu blog é lindo prometo voltar mais vezes.

    Bjs da Nathy

    ResponderExcluir
  20. Oi minha linda e amada Sereia, entendo, perfeitamente, seu desabafo! fica na paz! vim te desejar uma quarta feira cheia de benção! você sabe que eu já coloquei o selinho no blog e te enviei as fotos, beijinhosssssssss com carinhos!
    Rúbia

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S