Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 30 de abril de 2016

E MAIS UMA VEZ SERÁ UM MAIO EM NOSSAS VIDAS... BRASIL E PORTUGAL ÀQUELE ABRAÇO...

Boa tarde meus amados e amadas... Daqui há pouco mais um mês em nossas vidas vai se iniciar... E o que passou não só passou, FICOU... ficou o que tinha que ficar, pois usando do nosso livre arbítrio separamos o joio do trigo ou juntamos os dois se assim quisermos. E neste mês que se inicia, Lindalva, a lady sereia (EU) deseja a todos os Ilheiros, Olheiros, Passantes, Curiosos e Afins um mês de Maria Cor de Rosa e, que cada um de vocês plante a rosa do bem em suas estradas!!!! E sendo novo mês, novas datas iremos lembrar, uma delas um evento tradicional da Ilha: O DIA DAS MÃES. Estão lembrando não é povo e povas que dia 8 de maio aqui estaremos fiando pelo 5º Ano nossa Colcha de Retalhos de Amor? (E O PRAZO PARA MANDAR AS FOTOS PARA A COLCHA SE ENCERRA A MEIA NOITE DE AMANHÃ) - Só tem um porém, como outras datas representativas o Dia das Mães é variável mundo afora, por isso, para quem não sabe amanhã VAMOS ABRAÇAR E MUIIIIIIIIITO NOSSAS MÃEZINHAS TUGAS... POIS É, POIS É... Dia 1º além mares deste ano não será só o dia do trabalho, mas O DIA É DELAS, MÃEZINHAS DE PORTUGAL... E já não é novidade, como todos sabem Portugal é minha segunda pátria de coração... e amanhã meu coraçãozinho baterá descompassado, pois todos os anos queria poder abraçar pessoalmente as mães portuguesas quais já tive o prazer de abraçar lá na terrinha... na impossibilidade deixo esta singela homenagem abraçando minhas tuguinhas que são mãezinhas. São 12 anos de muito amor envolvido!
Abraço dado vamos reascender a nossa LUZ DE MARIA - Continuar circulando a Paz da Mãe das Mães - Leve o selinho para o seu blog e vamos semear a PAZ nas ondas!
E VAMOS PARA A VIDA MEUS ILHEIROS - E COMO ESTIMULO PARA QUE APROVEITEM BEM O MÊS QUE SE ABRE NO HORIZONTE DEIXO-VOS UMA LIÇÃO, QUAL RESGATEI DO BAÚ DA ILHA E QUE SERVE PARA O VIVER DE SEMPRE.  
LEMBREM-SE: VIVER SÓ DEPENDE DE NOS MESMOS
Aos cinco anos de idade, Glenn Cunningham sofreu sérias queimaduras nas pernas e os médicos não tinham esperanças de sua recuperação. Todos achavam que ele estava condenado a passar o resto da vida na cadeira de rodas. - Nunca mais vai andar - diziam. - Não há a menor chance. Glenn Cunningham não deu ouvidos aos doutores e prometeu a si mesmo que voltaria a andar. Preso ao leito, com as pernas finas cobertas de marcas vermelhas, Glenn jurou: - Semana que vem vou sair da cama! E foi o que ele fez. Sua mãe conta que chegava à janela e via as tentativas de Glenn. Apoiado num velho arado no quintal, ele punha as pernas deformadas para funcionar. A cada passo, a cada dor, recomeçou mais decidido. - Sempre acreditei que conseguiria andar. Logo estava andando depressa e começando a correr. Os médicos viam as minhas pernas, mas não o meu coração. Agora vou correr mais rápido que qualquer pessoa. E o foi o que fez. Tornou-se um grande corredor. Em 1934, bateu o recorde mundial e foi homenageado como atleta do século no Madison Square Garden.
NADA DETEVE ESTE HOMEM MEUS ILHEIROS. TUDO PODEMOS QUANDO EFECTIVAMENTE QUEREMOS, POIS QUEM DETÉM NA MÃO A PENA PARA REESCREVER O DESTINO SOMOS NÓS MESMOS. FAÇA DESTE MÊS DE MAIO O PRIMEIRO DE MUITOS DA MUDANÇA DO SEU DESTINO MEU ILHEIRO, CLARO, SE ASSIM QUISER, AFINAL O LIVRE ARBÍTRIO SÓ FUNCIONA SE FOR LIGADO... 

13 comentários:

  1. Cada vez que venho aqui em seu espaço tomo uma injeção de ânimo,e hoje ñ foi diferente.
    Eu ñ vou falar o que estou sentindo no momento porque ñ posso,mas quero que saibas que essa reflexão veio como se eu tivesse usando uma enxada... Obrigada!
    Tbm quero deixar o meu abraço as mamães portuguesas,em toda minha vida conheci apenas uma,que era muito amoroza e carinhosa com uma de minhas sobrinhas,pois moravam próximas,mas quando ia visitar a minha irmã minhas filhas tbm pegavão carona deste carinho.
    Então além das mamães que vc homenageia,faço minha suas palavras para homenagear a D. Ebandina.
    Tim Tim menina.
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Nossa tudo lindo por aqui! Eu ando trabalhando tanto que até abandonei meu blog amiga.Parabéns pra você!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, minha querida!
    Obrigada pelo carinho, pela presença, pelo "oi" que sempre tens para os teus amigos.
    Um lindo domingo para ti. Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    O Glenn nos mostra que somos capazes de superar qualquer obstáculos, só precisamos ter fé e acreditar que é possível.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida amiga ,pois é com imensa alegria que aqui estou ,especialmente neste dia cheio de simbolismo para nós portugueses que fez questão de lembrar e bem ,mãe um ser agraciado por Deus de um coração enorme ,amo a minha com 75 anos é para mim a pessoa mais importante da vida ,hoje também é o dia onde se inicia o mês Mariano onde a reflexão e a oração estará sempre presente neste mês de Maria ,querida amiga levo o selinho para o meu cantinho ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem para as mãeszinhas de Portugal tia,elas merecem!
    Tbm gostei muito de sua reflexão,agradeço por partilhar,estava precisando lê algo assim.
    Bjsss e fica com deus

    ResponderExcluir
  7. Esses exemplos de superação são uma dádiva para cada um de nós, toda vez que me sinto fraca que penso em desistir ... são esses exemplos que me fazer prosseguir, afinal meus problemas comparados a alguns se tornam tão pequenos que seria uma vergonha não continuar lutando ...
    Linda mensagem!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. Gostei da mensagem vc mostrou q podemos se superar sempre bjs

    ResponderExcluir
  9. A fé é que nos leva a super tudo, a esperança de que tudo pode melhorar.
    Linda mensagem!

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem, mês de maio é um mês lindo, das mães, das noivas, né? bjo

    ResponderExcluir
  11. Com certeza devemos persistir, desistir jamais, por mais que o nosso momento não seja favorável, mas com fé, garra, determinação com certeza nossos objetivos serão alcançados

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Olá, Amiga Sereia! Como vai!
    Como está sua "Colcha de Retalhos"?! Quando a colcha estiver pronta, vc poderia deixar o link no meu Facebook (in box)??? Como estou acessando só por celular, muitas vezes fica confuso pra mim! Tendo o link, já ajuda! Rss...
    Meu abraço, mesmo atrasado, às Mãezinhas de Portugal!!!
    Beijos e desde já um Lindo Domingo das Mães pra Vc!
    Mary Am Chef.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, bom dia. Vim lhe desejar uma Feliz Dia das Mães com muito carinho. Eu deixei um recadinho para você me explicando porque não vim participar da sua colcha de retalhos. Amiga esqueci por completo . Perdoe-me. É a correria da vida e tb a idade. Kkkk não fique triste comigo, ok? Boa semana com muitas alegrias. Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S