Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 10 de abril de 2016

A VIDA SEGUE... O MUNDO NÃO PARA...

Bom dia meus amores e minhas amoras... Após uma semana de altos e baixos (faz parte do viver) estamos aqui, eu e minha cauda *risos* para dá àquele abraço e dizer que tanto faz como tanto fez, que chova ou faça sol a vida não para, então levantem e sigam. E para não passar batido *gargalhadas* tirei do fundo do baú da Ilha um texto, que na altura me foi enviado pela amada blogueira Telva Tanajura, ao lê-lo naquele momento sai para a vida revigorada e com Deus no coração. Assim transcrevo novamente na íntegra a mensagem recebida repassando-a para todos que por aqui navegarem:
Para: Você
Data: Hoje
De: DEUS
Assunto: Você
Referência: A vida

   Olá, Eu Sou Deus. Hoje Eu estarei cuidando de todos os seus problemas. Eu não precisarei da sua ajuda. Assim sendo, tenha um ótimo dia.
   Amo você.
   P.S.: E lembre-se...
   Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)! Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu.
   Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.
   Não posso interferir em algo que dei de presente à humaninade...algo chamado LIVRE ARBÍTRIO.  Agora vou indo. Novamente, tenha um ótimo dia!
MEUS ILHEIROS
   Deus têm visto suas lutas.
   Deus diz: elas estão chegando ao fim!
   Uma benção está vindo em sua direção.
UPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOLTANDO *gargalhadas* - O convite para a Colcha Retalhos de Amor em homenagem ao dia da mães continua de pé gente *gargalhadas mil* - Então o que estão esperando?
COMO PARTICIPAR?
Basta enviar para meu email lavanda64@gmail.com uma foto com sua mãe, a mãe com a filha, a filha com a mãe, o filho com a mãe e por ai vai, na foto tem que ter a mãe, seja a mãe blogueira ou a filha ou o filho e a Sereia irá tecendo cada ponto - MANDE SUA (S) FOTO (S) ATÉ O DIA 1º DE MAIO - E no dia 08 nossa Colcha será mostrada para o mundo blogueiro e a blogosfera vai florir, será um jardim perfeito!!!
QUEM FOR PARTICIPAR JÁ LEVE NOSSO SELINHO JUNTO COM MEU ABRAÇO DE MÃE E AVÓ (SOU MÃE DUPLAMENTE *gargalhadas*)
AGORA VOU MESMO... FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

20 comentários:

  1. Olá minha amiga Lindalva! Somos humanos e passamos por altos e baixos mais se temos a Deus essa passagem fica mais serena e menos pesada. Espero sinceramente que hoje esteja melhor com esse seu sorriso e alegria que transmite a todos que a conhecemos um pouquinho mesmo que seja por este mundinho da blogesfera. Beijokas minha linda e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. A vida é assim mesmo altos e baixos ,mas quem tem Deus no seu coração nada lhe faltará ,querida amiga todos os momentos que a vida nos concede tem a graciosidade de Deus ,pois cabe-nos saber viver com altos ou baixos é preciso seguir em frente com a certeza de um amanhã cheio de esperança ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Chegando apenas agora, mas com muita alegria por estar em sua companhia...
    Certamente amiga que o tempo não para,e como disse o poeta,se não me engano,
    (Augusto Branco)"Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.
    Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
    porque Deus já te deu tudo o que você precisa
    para você vencer." Isso mana,é tudo o que precisamos fazer,assim como diz seu texto,colocar nas mãos de Deus,acreditar em Deus e o mais Ele fará.
    Sabe mana? O problema é que somos questionáveis,imediatistas, eu que o diga,para mim sempre existe um porque,não um porque eu,mas um porque,um porque tudo demora tanto,até quando? independente do que ocorra, do que aconteça,
    de gente que ame, que chore, que se desespere, que se inluda
    o mundo continua é vida que segue...mesmo que em nossas vidas existam tantas feridas,nem todas são curáveis mas são aceitáveis...Pois quando aceitamos tudo o que a vida nos reserva, machucamos menos e evitamos que as pessoas que amamos se machuquem.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Lindo texto. Minha mãe costuma dizer que Deus nunca erra, e sempre que passamos por algumas situações ele quer nos ensinar algo. Sempre tive altos e baixos mas nunca desistir, pois acredito que Deus tem algo para mim e nunca perco a fé :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Quero aqui no coração gente que semeia risos. Essa gente que brilha na chegada. Gente que compartilha alegria. Gente que pega na mão e faz corrente, dá energia. Gente assim que abraça forte, e acolhe com Fé.Quero aqui em meu coração vc mana.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Há situações q nos coloca diante de algumas circunstâncias tão imprevistas, complicadas e desafiadoras, q nos sentimos tomados pela sensação de impotência e cercado pelo muro das impossibilidades. Às vezes as montanhas das dificuldades perece muito grandes e altas demais para que possamos derrubá-las, ou até remove-las. Há percursos que se tornam tão tortuosos e tão cheios de pedras q a gente pensa até em desistir da caminhada e abandonar o caminho. Há portas tão difíceis de serem destrancadas, e desafios tão duvidosos de serem vencidos, q nos pegamos tristes pelo pessimismo, e pelas incertezas, q chegamos a subestimar a nós mesmos, e aplisionamos nossas esperanças de acreditarmos na vitória. Mas é perante esse contexto de desafios e de provas, em meio a essa linha do medo, da dúvida, das preocupações, e do desespero, que devemos renovar nossas esperanças e levantar, que devemos reagir e criar coragem para continuarmos, pois quando tudo parece "perdido", em meio a escuridão Deus nos mostra uma luz como afirmação de que não estamos sozinhos, e que para "tudo" sempre existe uma "saída", e para toda "espera" sempre há uma "resposta".Deus esta atento a cada atitude nossa só precisamos ser totalmente dependentes Dele.Para que a luz que tanto procuramos á encontremos...
    Lindo texto,é uma reflexão que devemos levar para a vida toda.
    Bjsss e obrigada mais uma vez pela partilha de algo que tanto bem nos faz.

    ResponderExcluir
  7. Amei essa mensagem, e acho que veio numa hora em que eu estava precisando ouvi-la.
    tem momentos em que temos um pequeno problema, mas como ficamos em volta dele tentando resolve-lo, ele acaba ficando grande demais.
    E enquanto estamos em volta desse problema a vida e as oportunidades vão passando, e a gente não vê.
    Acho que está na hora de colocar esse problema na caixa APDF, e me dedicar a viver.
    Obrigada por compartilhar essa mensagem tão linda e que me fez tão bem.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! ótima reflexão! somos seres humanos, imperfeitos, mortais...a vida é realmente difícil e acho que só com Deus podemos ser fortes para enfrentar os altos e baixos da vida! bjo

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem, adorei irei refletir o dia todo beijos

    ResponderExcluir
  10. Verdade os problemas muitas vezes nos deixam pra baixo, nos fazem
    ficar triste, mais saber que Deus está conosco, nos ajudado
    e aos nosso lado é reconfortante, por que sabemos que as seu tempo tudo será resolvido
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas!
    Realmente o tempo não pára!
    bju

    ResponderExcluir
  12. Gostei do texto e é assim mesmo, as vezes nos pega de surpresa outras não, essa é a vida e tudo faz parte de aprendizado, temos que ter fé em algo, pois assim nos sentiremos mais fortalecidos se por ventura um algo não tão bom apreça em nossas vidas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Poxa que linda mensagem, saiba que todos passam por altos e baixos na vida mas Deus está sempre conosco para nunca desistimos !
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Lindalva,tudo tem o seu devido tempo,que é o tempo de Deus e não adianta desejarmos resolvê-lo antes do Mestre nos determinar.Temos que aceitar todos os tropeços que nos apareçam e como diz Chico Xavier:A pedra de tropeço pode ser transformada em degrau está no próprio homem escolher ser abismo ou ponte".
    E para isso cada um tem seu livre arbítrio.
    Adorei o texto e obrigada pelo convite para participar da Colcha Retalhos de Amor.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  15. Amei esse texto, temos mesmo que respeitar o tempo de Deus, isso as vezes é bem dificil falo por experiência própria, mas quando o resultado vem vemos como Deus é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  16. Eu as vezes como qualquer ser humano me revolto com as coisas que não posso mudar, mas é sempre segundos de revolta, logo me concentro em uma oração e peço ajuda a Deus, não para resolver meu problema, mas para que eu tenha forças para enfrentá-lo ... Muito bom o texto Lindalva!
    Fique com Deus!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  17. Acho tão lindo teu Blog e tão lindo td que vc escreve, tudo que vc escreve vem de dentro do seu coração. Bjus.

    ResponderExcluir
  18. Que mensagem maravilhosa. Tudo acontece no tempo de Deus , pois ele sabe de todas coisas. Beijos :* Suas mensagens tocam a nossa alma.

    ResponderExcluir
  19. Lindalva amei sua mensagem eu mesma sempre passo por altos e baixos. Gosto muito das suas mensagens traz muita reflexão para nos bjs linda

    ResponderExcluir
  20. nem sempre vai dar certo,
    mais que a vida não vai para por causa de um problema, mesmo o quanto seja difícil
    Deus que escolhe, por isso temos que rezar muito parta nós ajudar nós momentos mais difíceis.
    bjúús

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S