Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 6 de março de 2016

SIMPLESMENTE MULHER... TODO DIA É O DIA DELA!...

Simplesmente Mulher
Teus braços. Fortes braços
Num longo abraço
A me envolver
Teus lábios
Doces lábios
Fonte de beijos
Muitos beijos, pra me aquecer
Quanta coisa emana de ti, doce criatura
Amor...carinho...ternura
Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó...
Irmã...neta...filha...
Guerreira...companheira...
Tu que me namoras, me compreendes
Que me incentivas, me repreendes
E jamais me deixas só.
Tu que és dar e receber,
Que com a mesma humildade
Sabes perdoar e esquecer.
Santa ou pecadora
Ingênua ou sedutora
Não importa! Serás sempre uma rainha
Uma intercessora...uma fada madrinha...
Aquela que na minha aflição, chamo
Laura...Priscila...Mary...Maria José...
A todas, admiro e amo
Santas criaturas
Anjos de candura
Simplesmente mulher!
Autor:Desconhecido
Sim. E assim nossa postagem começa. A tu mulher na semana que dizem ser tua, aqui a mulher blogueira, minha homenagem através desta poesia de um desconhecido, qual retratou a essência da mulher com muita propriedade, homenagem também a mim, afinal sou mulher *risos* - Mas será só isso? claro que não. De mim para você - DE MULHER PARA MULHER!
Sim. E assim nossa postagem termina (podem aplaudir) deixando para todas as blogosmulheres um escrito do grande Poeta e blogueiro Mário Neves, um pequeno escrito que merece aplausos de todas nós.
ei você ai machista...
Você que maltrata e não valoriza a mulher!
Nunca se esqueça na sua prepotência,
que um dia coube direitinho no ventre de uma mulher!
E AGORA VAMOS BLOGOSCHABLABLAZAR?
É SÓ CLICAR NAS XÍCARAS 

30 comentários:

  1. Simplesmente mulher...simplesmente Lindalva,uma mulher guerreira que renova a sua vida todo dia.
    Tens um coração que fabrica amor,um cerébro que fabrica essas coisas lindas aqui na blogosfera. Tem dias que daria tudo por um colinho,mas não tem tempo para sofrer...
    Pode não ter forças físicas, mas tem força dentro de si que supera todos os medos.
    Já deu risada quando não podia,abraçou para proteger. És uma mulher motivada e não manipulada.Tu Lindalva é exemplo de amor,perserverânça, determinação,inteligência e coragem...
    Sinto orgulho de te ter em minha vida mulher amiga.
    Uma pessoa mulher especial. provando que é possível desempenhar muitos papéis na vida...
    Obrigada por essa linda mensagem!! Feliz dia da mulher pra vc tbm e para todas as mulheres que por aqui passar.... Q continue sempre essa pessoa amada e admirada por todos, uma grande mae, filha, amiga, guerreira, batalhadora e especial que você é... companheira ou seja uma grande mulher...Te amo mtooooooooo!!!! Deus te abençoe hj e sempre... Ah Parabens tb pra sua mae tbm!, .. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Lindalva!
    Parabéns pelo seu/nosso dia! Que Deus dê sabedoria às mulheres para sempre ensinarem e compartilharem o melhor nesse mundão.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas as mulheres deste mundo especialmente a todas aquelas que ainda por este mundo sofrem as crueldades do ser humano ,e com certeza à minha querida mãe que ´a pessoa mais importante da minha vida ,muitos beijinhos no coração.

    Mulher

    Magnificente ser arauto
    testemunha de fidelidade
    vida rica e agraciada
    elevada gratidão

    Inesgotável fonte amor
    de virtudes e méritos
    transbordante amor filial
    dádiva de Deus .

    Obra prima de olhar firme
    envolvidos em mistérios
    nascentes de amores
    cativantes carismas.

    Vicejante ser
    impulsionador de desejos
    ardentemente irresistível
    escrava de desejos.

    Jóia rara preciosa
    musa inspiradora de poetas
    propulsora do mistério da vida
    exuberante riqueza
    ser mulher.

    Emanuel Moura

    ResponderExcluir
  4. Lindalva parabéns pra você e para todas nós, feliz dia da mulher todas nós merecemos, mais uma linda postagem beijos.

    ResponderExcluir
  5. Uma linda mensagem para as mulheres. Um feliz dia para todas nós!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Parabéns a todas as mulheres, pois todo dia é o nosso dia.
    Belo texto.
    Bjo

    ResponderExcluir

  7. Olá Parceiro
    Fiz a indicação do seu blog ao Prêmio Dardos Bloggers.
    CONFIRA:
    http://josenidelima.blogspot.com.br/2016/03/blog-do-parceiro-foi-indicado-ao-premio.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindalva,que linda mensagem amiga!
    Parabéns pelo nosso dia amanhã,que Deus nos abençoe cada vez mais.
    Volto depois...
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para nós mulheres que enfrentamos o mundo com garra e coragem, feliz dia pra você, para todas nós!

    Bjos com carinhos!
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. Lindalva parabens pra ti que Deus abençoe, e um feliz dia das mulheres para todas nos porque somos o braço direto do homem e batalhamos muito.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida parabéns pra você pra nos e todas as mulheres de todo o planeta, que lindo poema como sempre querida voce nos emociona com sua lindas palavras.

    ResponderExcluir
  12. oi minha linda! feliz dia das mulheres! devido algumas mudanças que passei na minha vida tive de deixar o meu cantinho um tiquinho de lado! tenha uma semana abençoada!!! um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Parabéns para todas nós nesse dia, que ele seja tão especial quanto cada uma de nós. A mensagem é muito bonita. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  14. Linda poesia!!! Mais uma semana em comemoração a nós mulheres guereiras que não fugimos jamais da luta diária de ser mãe, esposa, funcionária, de ser mulher e com certeza isso representa muito, ganhamos e ainda ganharemos mais espaço. Parabéns para você e todas nós. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo nosso dia, embora seja todos os dias!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  16. Linda mensagem! Parabéns a todas nós mulheres que batalhamos todos os dias do mundo! Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o poema!
    Parabéns para nós guerreiras!
    Todo dia é nosso dia
    ^^
    bju

    ResponderExcluir
  18. Mais uma poesi linda e para lá de especial né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. EScutou meus aplausos daqui amiga?
    Adorei a poesia! Acho que o dia da mulher é pra gente refletir mesmo...no nosso passado, o que já conquistamos e o que ainda temos pra conquistar!
    Adorei o post! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  20. Adoreii a mensagem parabéns a todas nós bijos

    ResponderExcluir
  21. Lindalva, parabéns e parabéns para todas nós, merecemos e ainda temos muita luta pela frente, linda poesia :D.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Linda mensagem ! Feliz dia das mulheres ♥

    beijoooos ♥
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  23. Que homenagem lindaaa
    parabéns para todas nós
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Parabens linda pelo nosso dia. Que Deus te abençoe e muito bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi tia,eu juro que pensei que já tinha vindo aqui,pocha agora fiquei triste! Eu me lembro que fui em algumas casinhas entreguei alguns mimos,fui no seu e-mail enviei tbm um mimo,mas esquecer de vir aqui,ñ isso não podia ter acontecido,desculpa tia, vc sabe que te adoro, ainda bem que o dia das mulheres é todo dia e ainda posso te desejar um feliz dia das mulheres todo dia pra nós.
    Linda mensagem tia,obrigada por elas. tbm quero pedir a Papai do céu para te abençoar,com muita saúde.
    Bjsss Agora vou ter que sair com a minha avó,ma antes vou lá do outro lado lê o nosso cantinho rosa.

    ResponderExcluir
  26. Linda mensagem à todas nós! Feliz dia da mulher todos os dias!!!
    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Parabéns para nós! acho que todo dia é nosso dia! devemos comemorar por sermos tantas ao mesmo tempo! mãe, esposa, filha, babá, educadora, enfim! parabéns para nós! bjo

    ResponderExcluir
  28. Falou pouco mais BONITO ...Parabéns minha Deusa !!!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S