Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 26 de março de 2016

CAMINHANDO E CANTANDO... RENASCEU... O PAI NO DIA DA MÃE...!!!

Boa madrugada doces criaturas do criador, seguidores, leitores, passantes e curiosos – E depois de caminharmos chegou o dia do renascer, de recomeçar e continuar o que ficou pela metade, catar as pedrinhas da vida e seguir em frente. SABEM PORQUE? porque hoje é o dia de renascer com ELE. Então renasçamos, façamos valer o que ele fez, mesmo você que neste momento lê este escrito, sendo um ateu ou agnóstico, faça um renascimento não por ELE, mas por VOCÊ, contanto que faça acontecer e valer a pena seu VIVER. E neste renascimento deixo novamente o poema de Drummond para uma reflexão domingueira pascal, ele para mim traduz este momento:
Todo dia é menos um dia.
Menos um dia para ser feliz;
é menos um dia para dar e receber;
é menos um dia para amar e ser amado;
é menos um dia para ouvir e, principalmente, calar!
Sim, porque calando nem sempre quer dizer
que concordamos com o que ouvimos ou lemos,
mas estamos dando a outrem a chance de pensar,
refletir, saber o que falou ou escreveu.
Saber ouvir é um raro dom, reconheçamos.
Mas saber calar, mais raro ainda.
E como humanos estamos sujeitos a errar.
E nosso erro mais primário, é não saber:
Ouvir e calar!
Todo dia é menos um dia para dar um sorriso.
Muitas vezes alguém precisa, apenas de um
sorriso para sentir um pouco de felicidade!
Todo dia é menos um dia para dizer:
- Desculpe, eu errei!
Para dizer:
- Perdoe-me por favor, fui injusto!
Todo dia é menos um dia;
Para voltarmos sobre os nossos passos.
De repente descobrimos que estamos muito longe
E já não há mais como encontrar onde pisamos quando íamos.
Já não conseguiremos distinguir nossos passos de tantos
outros que vieram depois dos nossos.
E se esse dia chega, por mais que voltemos;
estaremos seguindo um caminho, que jamais nos
trará ao ponto de partida.

E sendo hoje o dia da Ressurreição do Senhor coincidiu ser o dia também do aniversário deste lindo senhor ai do lado. Pois é meu paizinho – este garoto maroto se ainda no plano terrestre estivesse estaria completando 92 anos. E como sempre digo nesta data, ele veio ao mundo e depois fez eu vir. Uma dádiva por um dia tido ele ao meu lado compartilhando minhas alegrias e minhas agruras sempre segurando a minha mão - quem me espelhei profissionalmente.
 PARABÉNS, MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO DE CABELOS BRANCOS!
MAS NOSSA POSTAGEM NÃO FINDA POR AQUI - E PORQUE SERÁ? ALGUÉM IMAGINA O QUE VAI ACONTECER AO FINAL DA NOSSA CAMINHADA COM JESUS? - MAS É CLARO QUE UM NOVO EVENTO, AFINAL A ILHA NÃO PARA E NEM A SEREIA TAMBÉM *risos* -  MAS ESTE EVENTO SÓ OCORRERÁ EM MAIO, ALGUÉM ADVINHA QUAL SERÁ? NOSSA COLCHA DE RETALHOS DE AMOR EVIDENTEMENTE GALERINHA DA BLOGOSFERA. PARA QUEM NÃO SABE CRIAMOS A COLCHA DE AMOR EM 2012, UMA FORMA DE HOMENAGEAMOS AS MÃES E FILHAS DAS MÃES DAS ONDAS E DE LÁ PARA CÁ A ILHA VEM COSTURANDO ESTE CARINHO - QUEM VAI PARTICIPAR ESTE ANO?
COMO PARTICIPAR?
basta enviar para meu email lavanda64@gmail.com uma foto com sua mãe, a mãe com a filha, a filha com a mãe, o filho com a mãe e por ai vai, na foto tem que ter a mãe, seja a mãe blogueira ou a filha ou o filho e a Sereia irá tecendo cada ponto - MANDE SUA (S) FOTO (S) ATÉ O DIA 1º DE MAIO - E no dia 08  nossa Colcha será mostrada para o mundo blogueiro e a blogosfera vai florir!!!
QUEM FOR PARTICIPAR JÁ LEVE NOSSO SELINHO JUNTO COM MEU ABRAÇO DE MÃE E AVÓ (SOU MÃE DUPLAMENTE *gargalhadas*)
E tudo que tem começo, tem meio e fim - assim chegamos ao final de mais um recado da Ilha desejando a todos os meus Ilheiros dias de boa aventurança e que a alegria da Páscoa invada vossos corações e o daqueles a quem amam, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de AMOR SAÚDE E PAZ!
E PARA FAZER ESTE DIA SER NÃO SÓ MENOS UM DIA MAIS UM DIA REALMENTE VIVIDO CLIQUE SELO ABAIXO E FAÇA UMA VIAGEM AO FOLHAS DA ILHA
LÁ NOSSA PÁSCOA ACONTECE

28 comentários:

  1. Linda mensagem de Drumond,linda a mensagem que vc fez para seu pai,tenho certeza que ele adorou,esta lá no céu comemorando com o nosso Senhor Jesus, olhando e velando pela filha,nessa caminhada,ou melhor nessa profissão que nele se espelhou,mas ele sabe que apesar de sublime é árdua.
    Parabéns a ele e a vc. Obrigada por essa caminhada que nos permitiu passar contigo,cada dia uma nova mensagem,mensagens estas que nos fazem refletir.
    E perdoa- me porque nem sempre caminhei juntinho com vcs,é que nessas hosras Jesus me carregou no colo.
    Feliz Páscoa para vc,família e amigos,seus e meus!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga que dia tão especial celebrar dois momentos graciosos a ressurreição de Jesus e o nascimento do seu querido pai ,querida amiga Aleluia ,feliz Domingo de Páscoa para você e para todos quanto ama ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem tia! Feliz aniversário para o seu paizinho! Hoje ele é uma das estrelas mais brilhantes do céu,e esta comemorando o niver junto com o Papai do céu.
    Abraços forte nele tia.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi mana,mergulhei fundo para chegar até aqui a tempo de lê essa linda homenagem a seu papai e dá um abração nele de niver.
    Mana nesta horas sempre nos falta as palavras,mas o que nos conforta é saber que ele esta em outro plano porque cumpriu a sua missão com louvor aqui na terra. crou dois doutores,vc a minha Dra delegada preferida e o Dro. Cláudio, são exemplos de boa criação, um legado que podemos nos orgulhar.
    Vcs contribuíem para um Brasíl melhor. Conheço muita gente,ñ estou aqui puxando saco,já quis te dizer isso,nunca vi pessoas como vcs,são simples,sem esse orgulho bobo que agente vê por aí. Mas eu mana,ñ posso dizer que ñ sinto orgulho,mas é um orgulho bom,um orgulho de alegrar o coração...Um orgulho que sinto quando leio algo sobre vc,aí penso que orgulho que sinto de vc mana! Orgulho de ser mana de alguém especial,alguém que faz a diferença, e se vc faz essa diferença, se seu irmão faz a diferença, parabéns duplamente ao seu paizinho.Sua passagem na terra deixou bons frutos aos quais hoje mesmo ele não podendo estar mais presente continua sendo muito bem lembrado por todos.
    Contudo hoje todos os anjos estão em festa pois entre eles existe uma pessoa muito especial que comemora seus 92 aninhos. Sei que é triste saber que não podemos abraçar, beijar com amor, poder desejar um Feliz Aniversário a essa pessoa tão querida que é o seu paizinho,porém mesmo vivendo em um lugar diferente do nosso, comemoramos com alegria essa data tão magnifica ao qual foi de onde surgiu as raízes dessa linda família,que apesar de não os conhecer pessoalmente sinto como se fosse tbm da minha família, uma família que aprendi a amar família.
    FELIZ ANIVERSÁRIO Sor.CLÁUDIO!
    Bjsss mana!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lindalva!
    Belo poema para marcar esta data e linda homenagem ao seu pai.
    Que Deus te abençoe todos os dias.
    Abraços esmagadores e feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lindalva uma linda homenagem para o seu pai, que Deus abençoe ele sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá, muito lindo o seu post. Lindo também é o poema, ainda não conhecia ele. E parabéns para o seu papai!!! <3

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem e linda homenagem! Que Deus esteja sempre com vcs!

    ResponderExcluir
  10. A mensagem é linda, parabéns ao teu pai pelo dia dele!
    Tua ideia é bem legal Lindalva, é uma ótima forma de homenagear as mães!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  11. Linda mensagem, emocionante ! Que vc sempre guarde as mais belas lembranças do seu paizinho, e que Jesus esteja sempre conosco até o fim da caminhada para que possamos vê-lo em glória no seu reino. Gostei da homenagem que vai fazer as mães tbm. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Me emocionei de verdade, também perdi meu pai a 5 anos e a mensagem tocou fundo em mim. Obrigada por esse momento.

    ResponderExcluir
  13. Ola querida é sempre uma alegria vir aqui em seu blog, e ver suas lindas mensagens adoro, linda a homenagem que você fez para o seu pai com certeza onde ele estiver agora esta repleto de alegria muitas felicidades pra você querida.

    ResponderExcluir
  14. Feliz aniversário para o seu paizinho!

    ResponderExcluir
  15. Me emocionei muito com a mensagem. Parabéns para o seu querido pai, mesmo ele não estando no plano terrestre ele está vivo na sua memória e no seu coração.
    Beijos

    www.mundoyoung.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bonito texto com mensagens edificantes, conforta ter essa oportunidade em ler, nos dá a sensação de alívio

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Que linda mensagem com homenagem. Que Deus abencoe a vida do seu pai. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Andrea! O Paizinho dela morreu! Releia o texto amiga!

      Excluir
  18. Primeiramente gostaria de deixar aqui meus parabéns para seu paizinho e desejar muitas felicidades e saúde. Que Deus ilumine sempre o caminho dele. Sobre a páscoa, ela passou mas todos os dias são dias de renovação, de pensarmos e repensarmos em nossas atitudes e tentar mudarmos sempre para melhor. Linda a mensagem de Drumond também. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ! O Paizinho dela morreu! Releia o texto amiga!

      Excluir
  19. mensagem maravilhosa
    uma grande reflexão para a nossa vida
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Linda mensagem!
    Que Deus abençoe sua vida! bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá ! belo poema, bom pra refletir! abraço

    ResponderExcluir
  22. Que linda mensagem para seu pai, adorei!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  23. Que linda Homenagem ao seu pai amada! ele está com Deus viu!
    Amada obrigado pelo convite! é claro que vou participar da Colcha de Retalhos de Amor.
    Que Deus continue a te abençoar cada dia mais minha linda e amada Sereia Lindalva! ( TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ) beijinhossssssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  24. Que linda mensagem, parabéns para seu pai.
    Felicidade.

    ResponderExcluir
  25. Uma linda homenagem! E ótima ideia essa para para homenagear as mães. Aposto que vai ser um sucesso!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho! Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S