Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 13 de fevereiro de 2016

MAIS UM ANO DE RENASCIMENTO... MINHA ILHA - UM FÊNIX ETERNO... MAIS UM 13 EM NOSSAS VIDAS!!!

Queridos e queridas, crianças e crionças, povos e povas, enfim nação blogueira em geral antes de tudo meu abraço fraternal e, com este afago informo que hoje minha Ilha vem no ritmo das ondas completar seu sexto aninho de renascimento. Muito aconteceu nestes 6 anos e, muito mais antes desta data, espremendo a laranja só peneirei as coisas boas, pois dissabores não devem ser alimentados, mas eliminados. Mas temos outra festa hoje, dia dedicado a ela, o 13 da sorte, nossa mãe Fátima. Que todos recebam suas bençãos e façam deste dia o primeiro do resto de vossas vidas. Sorte e Luz amigos, estou esperando por vocês no Salão Azul...CLIQUEM NOS BALÕES ABAIXO E DEEM UM MERGULHO NO RALABUXO ILHEIRO. Convidados estão todos que por aqui passarem. E A FESTA VAI COMEÇAR!!!
A FESTA
E para finalizar deixo-vos uma mensagem que pesquei no fundo do baú da Ilha, cujo autor desconheço, a qual dedico aos meus Ilheiros: 
"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a fazer um brinde por você meu Ilheiro existir em minha vida nauta"
E não se esqueçam:
"Um hoje vale por dois amanhãs."
Sua benção Nossa Senhora de Fátima
por mais um dia 13

16 comentários:

  1. Oi mana,agora melhor refeita das emoções da festa, venho te dá um abração pois vc merece,pena que a distância que nos separa é grande porque eu queria te dá pessoalmente por tudo que vc representa aqui nesse mundo nauta onde tantas coisas já aconteceram,tanto virtual e pessoal e vc continuas firme e forte. E quando penso nas coisas que vc passou me vem a mente duas blogueiras que deixou esse mundo nauta que diante de tudo o que tu já passou deixaram por nada,principalmente a primeira.Fico muito feliz porque mais uma vez estou fazendo parte de seu niver nauta...Que felicidade mana!Parabéns e que venham outros anos e que possamos sempre esta juntas nessa interação.
    Obrigada por tudo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuu!! Foi daqui me chamaram?
    Então hoje é o dia dela? Super parabéns!
    E vc mana agradeço pela linda mensagem que a nós é oferecida.
    Vc sabe como extrair de pequenos momentos grandes instantes.Vc sabe que a felicidade está nos pequenos momentos, e com isso tem nos ensinado tanto!....
    Amizade:Verdadeiro tesouro que enriquece a ALMA e vc com seu jeito moleca,seu jeito criança sabe como enriquecer a alma,não só a sua mas como a de todos.
    É como sempre digo: Tem gente que entra na nossa vida de forma providêncial...E vc é uma delas,que Deus fez com que entrasse em nossas vidas de uma forma providêncial e que se encaixam direitinho em nossa história.
    Parabéns pelo renascimento da ilha,sou grata porque vc a 6 anos atrás assim como uma fênix ressusrge das cinzas.
    Uma fêxix sonhadora,ressurgindo,despertando e renascendo.
    Só posso pedir a Deus que te de muita saúde e muita paciência para continuar a aturar euzinha...
    Bjsss na pontinha da cauda!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo <3 Parabéns pelo Blog tudo muito lindo ;)

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Parabéns 😊
    Adoro seu blog, sempre tem textos cheios de emoção. Que tocam nosso coração 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que essa data se repita ainda por muitos anos, te desejo muito mais sucesso!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! A festa tá boa hein!
    Que Nossa Senhora de Fátima cuide de nós!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. E aqui estou eu, feliz por estar de novo contigo, minha querida Sereia.
    Beijos e tudo de bom. <3
    isa.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 6 anos de blog desejo que continue crescendo cada dia mais e que tenha sempre muito sucesso na sua vida.

    Bjos ❤

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns você merece e que vai mais e mais e mais 6 anos com mais e mais sucesso

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amigaaa!! só nós sabendo como é difícil manter um blog e um canal! E vc ja mantém por 6 anos!!parabéns!! Que venham mais 6, e mais 6 e muitos mais!
    Muito sucesso e prosperidade pra vc e pro blog! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite querida amiga que cada momento da sua vida seja sempre vivido com muita paz e amor ,que cada ano que passe seja o renovar de novos caminhos ,novos sonhos,novas partilhas ,que venham muitos mais pois certamente a sua amizade nos enriquece ,que a Nossa Senhora ilumine sempre os nossos passos ,parabéns muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Não sabia que teu blog tinha todo esse tempo! 6 anos! Nossa!!!
    Quero logo que o meu faça um ano.

    ResponderExcluir
  13. Lindona Paraben, adoro seus textos cheio de carinho e conteudo, sempre me toca. Sucesso e que essa data seja por longo tempo

    ResponderExcluir
  14. Amiga Lindalva,

    Como já tivemos oportunidade de te felicitar pelos 6 anos de renascimento da tua Ilha e pela festa magnífica que nos proporcionaste, é agora a nossa vez de te fazermos um convite.

    Gostaríamos de te convidar para o próximo “Os Desafios do Farol”, evento que se inicia hoje, dia 20, no nosso Farol.

    Seria um prazer para nós poder contar com a tua presença e participação nesta iniciativa que, à semelhança das anteriores, promete ser animada e ao mesmo tempo contribuir para que nos aproximemos e fortaleçamos os nossos laços de Amizade.

    Beijinhos e abraços dos amigos do Farol

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S