Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 6 de fevereiro de 2016

BUM BUM BA TIM CUM BUM PRUCURUNDUM.... VIXEEEEEEEE MINHA GENTE NOSSO SAMBA É AQUI MESMO NA ILHA....

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa gente linda da blogosfera, olha o Carnaval chegando ai!!! Chegando que nada, desde ontem que já chegou no Salão Azul da Ilha e tá que tá bombando. Dei uma fugidinha e vim deixar àquele beijo imenso para todos e meu sorriso largo desejando que os quatro dias que se anunciam de festa seja de PAZ e que na quarta feira se encontrem todos cansados, mas felizes *risos*. Deixo-vos uma oração, para que meditem e vejam que viver vale a pena (Pesquei esta mensagem do Baú da Ilha porque o teor dela vale todo ano) 
E no agradecer vamos repicar os tamborins e CLICAR no convite abaixo porque durante este mê a Ilha está festa e nestes próximos 4 dias tudo é Carnaval!

16 comentários:

  1. Oi tia, passando rápido antes de voltar ao trampo só para te dá um abraço e dizer que a festa esta linda,vc esta como sempre arrasando.
    Amei a reflexão algo pra levar pra vida toda.
    Bjssss e já estou indo no carnailha...

    ResponderExcluir
  2. Mexeu muito comigo seu texto,me identifiquei com ele,pode ter certeza.
    só uma palavra vem á minha cabeça sobre o que você representa: inspiração. Não por sair dizendo o que pensa ou sente, mas sim, por ensinar que a vida só é vivida, quando as decepções e irritações fazem parte da construção do nosso próprio eu, para nos fortalecer.
    Já falei e continuo a falar você é minha inspiração,
    Parabéns,amo seu blog demais,e você também hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii,vim te vê,estava com saudades.
    Amei o texto,a reflexão!
    Muitas vezes não conseguimos entender e até julgamos o porque temos que passar por certas situações em nossa vida.
    No dia de hoje trago uma lição para intendermos o porque dos obstáculos.
    Em fim mana,muito linda essa mensagem,assim como as demais que tenho lido aqui.Mas essa em especial pois tenho tido muitos obstáculos em minha caminhada ultimamente,mas jamais me entreguei a eles.Sei que Deus não me abandona e sempre está comigo em todas as situações.
    Bjssss na pontinha da cauda em especial em su tum tum.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Amei o texto :D é uma linda reflexão. Como sempre nos iluminando com belas palavras.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Linda a mensagem, Deus dar além o que pedimos, Deus só dar o bom para nós, é uma mensagem muito gratificante, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Iiiiiiiii amiga,sabia que eu já estive aqui outro dia?
    Nossa,voei tanto,as ruas estavão muito cheias,quase ñ tinha lugar para voar...Mas não decistir,e ao chegar aqui resolvir entrar pela outra porta que tbm estava muito cheio só aí me lembrei que era o carnailha, nossa estava maravilhoso!
    A rainha,as princesas,imperatriz,tudo perfeito,...ai pensei: Vou na outra ilha primeiro aquela que tem aquela linda reflexão e voltei,comentei,mas só depois que enviei que vi que estava com o outro perfil,sim esse comentário do dia 7 e a Cal comentou duas vezes e eu? Só hoje tive tempo de vir aqui,a Cal toma todo o espaço e tempo,e agente se ñ voar correndo agente passa batida. Mas dia 13 estarei voando por aqui sem falta viu!
    Bjsss agora sim vou dá um voo no carnailha.

    ResponderExcluir
  7. Oie, festa animada heim rs
    gostei do texto, nem sempre Deus dá o que queremos da forma que esperamos,
    mas aprendemos muito com tudo que nos acontece. Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Que mensagem linda, Deus sempre está ao nosso lado, tenha uma ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
  9. As vezes pedimos coisas e recebemos outras bem diferente, as vezes nos revoltamos, mas lá no fundo sabemos que é sempre para o nosso bem ...
    Desejo muita diversão e alegria nas festas!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. muito lindo e é a realidade
    eu amei, Deus sabe como nos ajudar sempre
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a mensagem!
    Mesmo que não achamos que ele esta do nosso lado ele está sim, só saber entender.
    bjúús

    ResponderExcluir
  12. eu amei essa mensagem falou bastante comigo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Seja como for, Deus está sempre nos guiando e se as vezes saímos do caminho, Ele nos recoloca, seu texto traz reflexões e isso temos que guardar dentro de nós

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  14. Esse texto foi tudo que eu precisava ouvir nesse momento estou passando por diversas dificuldades mais estou crendo com Deus adiante tenho certeza que vou vencer.

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir
  15. Oiee linda a mensagem muito inspiradoraaa beeijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S