Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BLOGOSROSA..CHÁ..PAPO E MAIS UM FDS... ENTÃO VAMOS SEGUIR! VÃO ACRESCENTAR?

Boa noite nação blogueira. Mais uma sexta feira em nossas vidas está a correr e já ela se fia. Um dia que sinaliza que mais um final de semana vai acontecer... E se pararmos para pensar muito já aconteceu e muito fizemos nesta e n’outras semanas, só que as vezes corremos tanto, que não paramos para pensar o que aconteceu de bom para aplaudirmos e o de ruim, este, para podermos consertar ou melhorar (EITA COMO TOU FILOSOFEIRA HOJE *risos*). Mas para começar mais esta etapa de vida vos deixo uma reflexão que sempre RE leio do Mago PC... e ela pede que respiremos fundo para mergulharmos no escrito, então TODO MUNDO ENCHENDO O PEITO E RESPIRANDO XUMMMMMMMMMMMMMMMM
SE TIVER ALGO ACRESCENTAR, NÃO SE ACANHE,
 É SÓ BLÁ BLÁ ZAR NOS COMENTÁRIOS... 
Hummmmmm e falando em blá blá zar sinto um perfume de mulher no ar e também um cheirinho de limão, canela, jasmim, erva doce....Isso cheira a Chá não é? E é mesmo, mas só dia 8 de março que  vamos bebercheirarblablá *gargalhadas* - E até lá!
DE JÁ PODEM LEVAR O CONVITE 
E AGITAR A MULHERADA DA BLOGOSFERA

28 comentários:

  1. Oi, Lindalva! Que saudades! Realmente, passamos a vida correndo... e quando vemos o tempo já passou... muitas vezes esquecemos de lembrar de tudo de bom que aconteceu naquele dia e acabamos por ver apenas o negativo. Tudo que acontece é para que tenhamos algum aprendizado e tem um autor que fala "não adianta fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes".. temos sempre conquistas diárias, acontecem coisas boas...e o que não teve o resultado esperado? devemos analisar e fazer de outra forma. Beijos querida e até o chá!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda !!!
    Sábias palavras ...estou levando o convite .
    Beijokas e um lindo final de semana .

    ResponderExcluir
  3. .....e cada dia , a vida nos oferece uma página em branco no livro da nossa existência.O nosso passado já está escrito e não podemos corrigir-lo. Mas podemos reescrever la de forma diferente.
    Hoje temos a oportunidade de escrever uma página a mais.Como escreverás o dia de hoje?
    Só depende de sua vontade que a página do dia de hoje no livro de tua vida seja uma página que no futuro possas possuir como uma bela recordação.
    Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever algo diferente....
    E quanto a seu convite...Convite feito convite aceito.

    Bjsss na pontinha da cauda

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde, querida Lindalva!
    Dia 8 estarei aqui pra tomar um chá com vc... prepare um de maçã, por gentileza...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida amiga ,o ser humano é simplesmente fantástico se supera em cada momento que a vida lhe concede vivendo um tempo que teima em passar incessantemente onde os tempos se cruzam ,o passado vira presente e o presente vira futuro ,cada etapa ,cada escolha ,cada caminho o faz crescer ainda mais e mais nessa busca incessante da felicidade ,mas a vida é simplesmente maravilhosa cada amanhecer um eterno recomeçar ,um recomeçar certamente cheio de esperança ,já vi que o convite é para as mulheres kkkk ,desejo a todas um dia muito feliz ,beijinhos no coração querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Cara, amo como escreve .. Seus posts . é de uma forma q da vontade de le tudo, amo está coisa de sereia rsrs ..
    Um beijo :) <3

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a reflexão. Seu blog sempre trazendo mensagens que nos fazem refletir.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Mulher que poder de seduzir as pessoas com a escrita. To encantada...os planos de Deus são sempre melhores que os nossos. Amei😍

    ResponderExcluir
  9. Saber esperar é um dom muito especial, voltarei outras vezes para blá blá blá zar. Rsrs

    Bjs da Bia!
    Lápis, Papel e História

    ResponderExcluir
  10. A vida é assim: tentativas e erros. Sonhar e buscar... vamos tentando e quando entregamos os sonhos a Deus, Ele faz sempre o melhor por nós.
    Gostei do "bla bla zar" rsrs.
    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lindalva, como você escreve, adorei essa reflexão!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a mensagem
    Pena moro longe
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Verdade não devemos nos acanhar e sim
    continuar, maravilhosa reflexão
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii querida, desculpa pelo erro que tive...queria ter sensibilidade com as palavras com VC tem,belo post bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi amada! uauuuuuuuuuuuu como sempre eu adoro suas mensagens! é claro que estarei aqui para tomar chá com você amada linda Sereia Lindalva, quero todos eu amo chás! beijinhosssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Sereia te indiquei para um prêmio e deixei o link logo abaixo.
    Linda semana!
    Um super bjo!
    Prêmio Dardos
    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Suas mensagens sempre trazendo paz para seus leitores... Obrigada !

    beijoooos :*
    www.jessicacardosoblog.com

    ResponderExcluir
  18. Corremos tanto que paramos para agradecer o que foi bom o que foi ruim e rever o que precisamos melhorar, Deus tem nosso plano já escrito mais ele conta com nossa participação, afinal não acontece se ficarmos parados.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  19. Belo texto reflexivo, temos que a cada dia renovar nossas energias e seus textos são sempre motivadores
    Parabéns

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  20. Bom dia mana,eu sei que vc não gosta de memes,etc e tal.Mas te indiquei desde ontem para receber um selo.Mas vc pode ficar a vontade em aceitar ou ñ.
    A regra é agente escolher blogs que reconhecer neles,valores éticos,literários,pessoais,em suma que demonstram criatividade,e o seu mana,mesmo que vc ñ aceite tem esses conceitos e muito mais.
    esta aqui nesse link:
    http://meusrabiscosss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sempre muito bom ler suas postanges, ótima reflexão para nós. Eu preciso dar uma pausa na minha vida, ando tão correndo ultimamente que mal estou consigo ver o crescimento das minhas filhas.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  22. Oi tia,tudo bem? Eu estou. Vc como sempre com uma ótima reflexão que eu amei.
    Tbm que ro participar desse chá dos dia das mulhers,vc não pensou que eu ia ficar de fora né?
    Bjsss tia

    ResponderExcluir
  23. oi amei a Mensagem uma Boa Reflexão!
    é sempre bom ler texto assim!

    É preciso saber viver! adoro essa musica!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  24. Ótimo texto reflexivo!
    Dá uma vontade de participar desse chá!
    Deve ser uma delícia.
    bju

    ResponderExcluir
  25. Gente adorei sempre trazendo ótimos textos beijos

    ResponderExcluir
  26. DIZEM QUE TREVO DE QUATRO FOLHAS DÁ SORTE,
    SENDO ASSIM RESOLVI LHE DAR UM.
    `````´´´´o¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶¶¶¢
    ´´´´´´´¶¶¶ø¢o¢¶¶´´´´´¶¶øooø¶¶¶
    ´´´´´¶¶¶¢¢¢øø¢¢$¶´´´¶¶¢¢øøø¢o¶¶
    ´´´´¶¶¢¢øøøøøø¢o¶¶´¶¶o¢øøøøø¢oø¶¶
    ´´´¶øo¢¢øøøø¢øø¢o¶´¶o¢øøøøøøøø¢¢¶¶
    ´´¢¶oo¢øøøøøøøøøo¶¶¢¢øøøøøøøøøø¢o¶¶
    ´´´¶¶¶¢7ooo¢¢øøø¢oo¢øøøøøøøøøøø¢o7¶¶
    ´´´´´´¶¶¶¶ø¢o¢øøøøøøøø¢¢¢oooo¢ø$¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøøøøøø¢ooø¶¶¶¶¶¶¶$7
    7¶¶ø¢oooooooo¢¢¢¢øøøø¢¶¶¶o
    ø¶7¢øøøøøøøøø¢oøo¢øøø¢ooo¢¶¶¶¶7
    ´¶¶¢¢øøøøøøø¢oo¶øoøøøøøøø¢¢¢ø$¶¶
    ´´ø¶øo¢øøøøo7o¶¶¶7¢øøøøøøøøø¢o¶¶
    ´´´´¶¶øooooø¶¶¢¶¶$o¢øøøøø¢¢ø¶¶¶
    ´´´´´o¶¶¶¶¶$1¶ø¶´¶øo¢ø¢¢¢¶¶¶¶
    ´´´´´´´´1ø´´¶¢¶´´´¶øo¢$¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶ø¶7´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´¶¶$¶
    ´´´´´´´´´7¶1¶1
    ´´´´´´´´´¶ø¢¶
    ´´´´´´´´¶¶1¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¢¶
    ´´´´´´´´o¶o1
    COM TREVO OU SEM TREVO LHE
    DESEJO MUITA SORTE, PAZ, AMOR E
    UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE LUZ MANA!
    BJSSS COM CARINHO

    ResponderExcluir
  27. Você escreve tão bem, que é impossível não se encantar por cada palavra :D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S