Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 17 de janeiro de 2016

VEM QUE TEM... COM O TEMPO E O VENTO LÁ CHEGAREMOS...

Bom dia meus amores e minhas amoras, como sabem sou a lady sereia das madrugadas *gargalhadas*, isso por imposição do meu trabalho, sempre tenho hora pra sair de casa, nunca para chegar. Apareço nas ondas enquanto parte do mundo dorme, mas hoje neste domingo madrigal, onde corre uma brisa gostosa apareço a luz do dia *risos* - E já chego saltitante renovando o convite para o nosso 6º Aniversário de Renascimento, onde mais uma vez a Ilha lança a brincadeira do TOP BLOGUEIRO, qual, como sempre digo apenas uma forma de nos interagirmos e fazer a blogosfera girar e girar, pois como sabem sou uma incansável na luta para que a blogagem não feneça. Mas vamos deixar de lero lero porque o domingão está esperando por nos e a minha piscina de "prástico" também *gargalhadas mil* - E claro, obvio e evidente que não sairia sem deixar uma reflexão para que possam degustar e quem quiser engolir!!!!
Recadinho dado vamos que vamos lá para o Salão de Festa de Renascimento da Ilha, pois até quinta feira estarei roendo as unhas esperando que a prateleira dos participantes do Top Blogueiro fique apinhadinha, diga-se de passagem já estamos com 12 blogueirinhos *iuhuuuuuuuuuuuuu* 
VAMOS LÁ? É SÓ CLICAR NO CONVITE!

36 comentários:

  1. Amiga Lindalva,

    Bela e bem verdadeira esta reflexão que aqui nos deixas para nela meditarmos. É certo, tudo depende da vontade e o grande segredo da vida é viver.

    Também é certo que "os verdadeiros amigos permanecem..." e por isso aqui estamos para te dizer que o nosso Farol está a comemorar o seu 7º ano de nascimento, pelo que muito gostaríamos de te ver por lá para recolheres o selinho de aniversário que te queremos oferecer.

    Obrigado pela tua Amizade e por permaneceresao nosso lado.

    Abraços e beijos.

    A Equipa do Farol

    ResponderExcluir
  2. Sempre aprendemos com quem mais sabe ou melhor o diz e eu aprendo muito aqui com suas reflexões parabéns por esta belíssima escolha Lindalva.
    Tenho tentado aprender até porque sem compreensão, a vida não dislanxa, Revi neste texto muito de mim e é bom quando isso acontece, pois nos afirma perante nós mesmos.O segredo, realmente, é viver e não só existir!
    Um texto muito verdadeiro e sem nada a acrescentar.
    meditar e bem, pois desperdiçamos muito do nosso tempo com coisas que nada contribuem para o nosso bem estar. Saber viver é uma arte e só depende de nós; há sempre acontecimentos que nos aborrecem, que nos impedem de viver como desejaríamos, mas é sempre nossa a decisão de dizermos: não...basta...por aí eu não quero ir. Nem sempre é fácil, mas é possivel, sim!
    Um beijinho e até sempre!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa aceitar esse sim?

    Esse aqui é só para dizer o nome do autor,que é a Clarice Lispctor.
    Maravilhosa Clarisse, detalhando, em sua prosa primorosa e sábia, um dos verbos mais importantes, para se bem viver a vida: COMPREENDER!quer dizer depois de amar né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Sereia!
    Tudo bem?
    Vim me inscrever para sua festa, mas toda vez que clico no "enviar mensagem", dá erro, abrindo páginas que ficam travadas e eu não consigo deixar minha participação: "Eu no Top Blogueiro", então quando vc arrumar, me avisa.

    Abração esmagador, ótima semana e feliz ano!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda Sereia,boa tarde!
    Linda reflexão,vc sempre nos presenteia com algo lindo que nos toca.
    Obrigada,já fiz a inscrição do top blogueiro.
    Levei seu link e quando puder apareça.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda Sereia, boa tarde.

    Belíssima reflexão, amei as belas e doce palavras.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Adorei suas reflexões 😊 são lindas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Mensagem muito gratificante, o tempo ele faz tudo, ele deixa alegria e tristezas, ele traz dor mas cura, linda mensagem da Clarice Lispector, boa sorte quem for se inscrever no top comentário, Célia beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que o tempo cura, mas com o tempo eu aprendi que ele faz com que eu me desapegue de algo ou alguém, como se fosse uma cura.
    É Só um desapego.
    Beijos

    Mari do like a make

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor que o tempo. O senhor da verdade! Suas mensagens são lindas, e seu blog bem interessante e convidativo. Adorei conhecer. BJs

    ResponderExcluir
  11. O tempo é o senhor da razão, diz o dito popular. nada melhor que ele para saras as feridas e mostras as verdades!

    bj


    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E que venha muitos anos sempre se renovando e que sempre seja de muito sucesso. Parabéns pelo seu espaço. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que blog lindo, tudo azul amei, e a mensagem linda... Por mais que sou ansiosa tenho que esperar... foi pra mim... bjs
    http://blogbrusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiu
    Tempo de reflexao vem feita com este texto
    Super bem escrito e muito bom
    Adorei o post
    ;)

    ResponderExcluir
  15. O tempo é nosso melhor amigo, as vezes bate aquele vazio a gente pede logo que passe eu mim sinto assim, mas sabe que quando eu estou assim eu paro por logos minutos sozinha e fico refletindo em tudo já passei e também no tempo perdido que ja tive na minha vida...

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola Sereia, rsrs
    Amei sua forma de escrever e como escreve muito bacana e criativo.. E que beleza esta festinha gostaria de saber mais .. Um grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  17. Adoro o blog, o lay é chamativo e convidativo.
    Parabéns pelo espaço e o gostei do texto.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  18. O tempo é um grande amigo, pode não curar feridas mas cicatriza e com isso seguimos adiante ... Linda reflexão Lindalva!
    amei o convite e na medida do possível tentarei chagar na Ilha!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de ler esse tipos de texto
    é uma reflexão pra vida toda
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito da reflexão, confesso que foi um pouco difícil de me concentrar devido a imagem que se move, rsrs mas consegui, bjs

    ResponderExcluir
  21. Amo uma boa reflexão, acho que sempre nos acrescenta algo, essa não conhecia e amei. bjos

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  22. Linda reflexão! Vc consegue passar muita alegria na forma como escreve! Parece ser uma pessoa super animada, feliz e pra cima! Gostei de sua positividade! Bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  23. De bem com a vida,adorei ,o mundo é mais feliz só depende dos olhos de quem vê,bjos mil

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo seu post, sempre tem que saber lidar com nosso dia a dia, que faz parte do nosso viver, amo essa música. Bj

    ResponderExcluir
  25. Lindalva sempre com mensagens e reflexões engrandecedoras, linda!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Lady sereia da madrugada, que sempre traz lindas reflexões e nos diverte muito com seu humor impar. 2016 chegou com tudo né??? bjs

    ResponderExcluir
  27. Que lindo
    para este começo de semana para refletir é muito bom
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Minha linda otimas palavras, o tempo ele cura tudo, nunca devemos guardar magoas rancor, devemos sempre perdoar amei o post belo texto bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Olá Lindalva! Parabéns pelos 6 anos fazendo a alegria de todos! Participando do Top Blogueiro. Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Que mensagem mais linda! Que 2016 seja um ano de muita luz e grandes realizações. Palavras lindas para refletir. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  31. Oi tia,nossa tia deixa eu te falar um negoço?
    EU TE AMOOOOOOOOOO!! Tim Tim por tudo,por vc ser essa pessoa que és,linda por dentro e por fora,e por vc saber viver,e ñ somente existir.
    Linda reflexão e lindo tudo que vem de dentro de seu coração.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  32. Oi Linda Sereia,vc deixou algo tão lindo no castelo de Yasmin,que quase acreditei ser uma rainha...Mas depois pensei,eu sou sim a rainha de meu lar,dos meus filhos e do meu marido,porque mesmo quando ele bebia ele sempre me tratou bem,nunca me espancou,apenas ele fazia mal pra ele mesmo,mas hoje ele já ñ bebe e o que era bom ficou melhor ainda.
    Obrigada por todo carinho que vc tem pela Yasmin,ele me disse que tudo foi feito em cima da hora,mas tbm ela apesar da idade é muito responsável,e eu cobro mesmo.
    Obrigada pela homenagem no castelo,ficou lindooo,até agora estou sem palavras.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  33. Olá, Sereia mor! Lindalva, só tenho a ti agradecer pela brincadeira e a Célia por ter "insistido" para participarmos... fazia muito tempo que não me divertia tanto! Obrigada! Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Oi tia, vim matar a saudade, e dizer que fiz um texto de despedida em meu blog.
    Em apenas um mês recebi tantos e-mails que se desse dinheiro ficava rica,mas fiquei contente porque é sinal que sou amada mesmo no virtual.
    Obrigada por cada momento que passamos juntas,valeu muito,mas no meu aniversário vc vai fazer bolo pra mim não vai?
    Se vc fizer eu prometo que fujo da vovó e venho pra festa,e ainda trago convidados,e vc tras seu netinho,aquele menino lindão.
    Tia vou mimi,eu acordei para mamar e pedi a minha mãe para me trazer.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S