Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 9 de janeiro de 2016

2011 ♥♥♥♥♥ 2016 - 5 ANOS... A ILHA CONTINUA...

Mais uma madrugada em nossas vidas meus amores e minhas amoras... 5 Anos se passaram e, como esquecer ele... MEU ANJO AZUL... As palhas dos coqueirais continuam a balançar... o mar continua a embalar suas ondas... o tempo passa... o tempo passará, mas meu Renato ficou e ficará... Não tenho que renovar o que está cristalizado, nem reinventar o que é ÚNICO... O Quiosque Azul  pode ter se perdido nas Ondas... Mas nesta praia aqui ELE sempre estará instalado... E vou apenas copiar e colar o que já fiz e refarei todos os anos... um comentário registrado pelo meu Anjo, quando na época criei a Ilha amarela, sim, minha Ilha é um arco iris *risos*. E batizei este coment de:
UMA RECORDAÇÃO CRISTALIZADA
Aug 7, 2009 09:52 PM
Meu Deus! Obrigado Senhor! Pela Paz que me envolve neste momento
 e pelo o seu Amor!
A minha amiga Lindalva voltou e a sua Ilha também!
 Por isso agradeço em tom de oração e digo Amém.
Lindava, querida amiga!
Você é Bela! Você é Clara!
Linda + Alva = Lindalva
Linda = Bela e Alva = Clara
Bela + Clara = Belaclara
Você é Belaclara Luz do Sol!
Fiquei muito feliz com o registro do amarelo!
Que bom que pude te contar!
Que bom que pude tocar o seu coração!
Que bom que pude um dia te falar!
Que bom hoje ter que conter a minha emoção!
Estou aqui aos prantos e banhado em lágrimas fica difícil te escrever.
Já conhecia um pouco da história da sua Ilha, mas hoje somei. Sua existência espelhada na tela...
Isso é Vida, minha Linda!
Se a tempestade chegar... Não tenha medo... Goste dela também...
Lembre-se! Muitas vezes o que hoje nos parece ‘feio’ pode ser ‘belo’ amanhã e/ou vice-versa.
Veja! Recomeçar... rima com Amar... Já estou indo de corpo, mas de alma ficarei sempre em sua Ilha.
Assim como o Quiosque Azul, aqui também é “Um Lugar em Minha Vida!”.
Deixo algumas pegadas na areia... Se sentir o vazio ou o receio...
Não desanime... Agarre-se aos grãos de areia que com minhas pegadas por ela passei...
Pois Jesus te Ama e eu também. Beijos dourados no seu coração.
Com carinho do seu amigo que te adora de paixão, Renato HappyBlue_ò/ 
E no balanço das ondas continuamos meu Renato... Tanto aconteceu de lá para cá...  e amanhã será mais um ano de recomeço de festa de Renascimento da Ilha... Enfim, ESTAMOS AI... AQUI, ALÍ.. ACOLÁ.. ATÉ ALGUM DIA ... MAIS UM  ANO TE VENDO BRILHAR NO CÉU!

9 comentários:

  1. Oi mana,eu tenho certeza que ele cumpriu aqui a sua missão com louvor,esta noite sonhei com ele e nem o conhecia,mas dizem que o mundo dos sonhos pode ser uma conexão com outros mundos, inacessível à nossa consciência...Sua mensagem foi curta,não foi longa,apenas ele disse: o meu blog era de parceiros. Infelizmente ñ tive o prazer de conhece-lo
    havia muita luz sobre a cabeça dele...mas ñ sei o que isso significa já que ñ o conhecia.
    Mana fique bem tá?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!
    Deus sempre sabe o que faz,tudo nesse mundo é passageiro e estamos aqui com um propósito e tenho certeza que "o seu Renato" (achei tão fofo) cumpriu o propósito que Deus tinha pra sua vida aqui neste mundo!
    Amei o texto! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a história desse Anjo Azul mas sinto que é de grande importância na tua vida, há muito amor nas palavras dele e nas tuas para com ele.
    Gostaria de saber um pouco mais se me permitires essa intimidade para poder partilhar do teu sentimento.
    Um abraço afetuoso, amiga!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Que a felicidade seja sempre uma constante na sua vida querida amiga ,muitos parabéns beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi!!
    Belíssima homenagem :D um lindo texto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Texto linda flor, eu amei, Deus é maravilhoso demais beijos

    ResponderExcluir
  7. Belo texto, fica a saudade...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Owhhhh que bonita homenagem! Amei o texto e todo o sentimento que passou! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga Lindalva tenho estado muito ausente do meu blog
    mas espero logo estar colocando a casa em ordem.
    Tive um 2015 de perdas mas de ganhos também.
    As perdas sempre dói mas Deus sabe sempre o que tem de melhor
    para seus filhos.
    E comigo também me livrei de um pesadelo..
    Um carinhoso beijo amiga querida.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S