Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

MAIS UMA CONTAGEM VAI ACONTECER...

Boa madrugada meus amores e minhas amoras... E vamos a contagem regressiva. Mais uma em nossas vidas... e de repente não mais que de repente veio em minha mente: Nossa como o tempo corre, passa rápido né? No que indaguei: Se a vida é tão efêmera porque as pessoas vivem a perder tempo com o nada, se preocupando com o que não vale a pena e deixando de viver suas vidas?... Então, que em 2016 os desocupados de plantão passem a viver suas vidas, é o meu desejo. Agora todos devem está se perguntando porque a Sereia tirou sua cauda e tá toda de havaianinha? Quem acompanha a Ilha já deve ter sacado e no final da postagem quem não sacou saberá *Risos*
E, como ritual de todos os anos a Sereia começa seu último post anual distribuindo rosas com todo o meu carinho para vocês que me acompanharam nestes 12 meses - TIM TIM!!!
E NÃO QUEBRANDO NOSSO RITUAL NOSSA MENSAGEM DOS
QUE FICARAM PARA OS QUE SE FORAM
Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas,
Velhas promessas, novas esperanças,
Lembranças de momentos felizes,
Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão,
 não estão conosco,
Silêncio, em honra daqueles que a natureza chamou,
Instante de compartilhamento da dor das famílias,
Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,
Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas
Sejam beijadas por anjos no Ano Novo. (desconheço a autoria)
AGORA FECHAREMOS EM EFETIVO AS CORTINAS DA ILHA NESTE 2015... QUE VENHA 2016... VALEU POR TUDO MEUS ILHEIROS E SEGUIDORES DA ILHA
É meus amores e minhas amoras amanhã um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos... (também desconheço a autoria – resgatei do baú da Ilha)
E AGORA O GRANDE MOMENTO E O PORQUE A SEREIA ESTÁ DE HAVAIANA... TCHAM TCHAM... TCHAM... TCHAM... CLIQUE NA FRASE ABAIXO E MERGULHE NO 3º LUAU ILHEIRO

2 comentários:


  1. Linda,achei espetacular a mensagem...sempre que venho aqui, eu me abasteço. Agora não foi diferente.Consegues dar-nos os tesouros de palavras, citações, poemas, necessários. Mais que isto, imprescindíveis.Ter ou não um bom ano só depende da gente. De como vamos reagir a todas as coisas que se apresentarão diante de nós.Que 2016 seja especial para ti. Seja uma viagem de primeiríssima classe, como dissestes.
    Muito, muito carinho.
    Especial admiração e, agradecimento imenso,
    pelo muito que nos inspiras.
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe simplesmente um ano muito abençoado especialmente junto de todos que muito ama ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S