Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

MAIS UM NATAL NAS NOSSAS VIDAS...

E A ILHA COMEMORA O SEU NATAL EM UM CANTO ESPECIAL VAMOS LÁ MINHA GENTE  É SÓ CLICAR NO CONVITE ABAIXO E ENTRAR NO SALÃO AZUL
0

2 comentários:

  1. Minha pequena e Grande amiga,ja estive lá e fiquei extasiada... esta tudo nuiiiito lindo. Ainda voltarei lá,e muita coisa bonita para agente vê e ler. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde tia!
    Hoje vim te dá um abraço super atrasado de feliz natal,vc aceita?
    Tia estou parecendo político,prometo e ñ cumplo,mas final de ano foi complicado acho que pra todo mundo né.Amei as brincadeiras natalinas que vc fez,mas como ainda estou sem net fica difícil comentar. Ontem respondi comentários do celular da minha avó,e sabe tia saiu o e-mail dela,ficou parecendo ela,mas quem me conhece e a conhece sabe que fui eu e ñ ela. Mas tudo bem. Já disse que aqui é difícil encontrar as coisa quando ficamos sem mouse né? Então ela precisa comprar umas pecinhas pra fazer a distribuíção lá pra casa e ñ esta encontrando,não é o molde esse ela tem até dois,é outra coisa.
    Bjsss vou ver se consigo entrar na festa que esta linda!
    Te adoro viu?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S