Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 7 de novembro de 2015

E ENQUANTO PAPAI NOEL NÃO CHEGA VÁ CUIDANDO DO SEU JARDIM... MAS NÃO CORRA...

Olá meus amores, amoras, povo, povas e blogosfera em geral... mais uma semana se passou em nossas vidas e está porvir um novo final de semana e desta vez não será emendado por mais um feriadão... Sei não eita Brasil para feriar *risos* - E a caravana continua sua caminhada, no nosso caso nosso trem da alegria *risos* - Não sabe o que é isso? pois compareça no nosso Salão Azul e faça parte da nossa festa natalina e, por enquanto estamos só nas inscrições para as brincadeiras do Blogueiro Oculto e Concurso de Tags com o nosso eterno tema "A Magia do Natal", bem como o nosso Trem da Alegria e a Capelinha Azul - Tudo brincadeiras simples, que não tomarão muito o seu precioso tempo real, onde objetivamos apenas fazer a chama da blogosfera permanecer acesa (tá difícil, mas não impossível). Enfim e sem pressa, pois quem corre come cru *gargalhadas*, meu abraço da semana está dado, onde me despeço deixando um xêro no cangote de todos os Ilheiros e claro a reflexão semanal da Ilha, ela já é bastante conhecida, mas merece ser relembrada sempre:
Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim
Muitas vezes, passamos um longo tempo de nossas vidas, correndo desesperadamente atrás de algo que desejamos, seja um amor, um emprego, uma amizade ou uma casa. Se isso está acontecendo com você, reflita sobre o seguinte: Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você. A vida usa símbolos para que possamos entender que, antes de merecermos aquilo que nós desejamos, precisamos estar prontos e maduros. Devemos compreender, que a vida segue o seu fluxo e que ele é perfeito. Tudo acontece no seu devido tempo. Nós é que nos tornamos ansiosos e estamos constantemente querendo “empurrar o rio”. O rio corre sozinho, obedecendo o ritmo da natureza. Se passarmos todo o tempo desejando as borboletas e reclamando porque elas não se aproximam da gente, embora vivam no jardim do nosso vizinho, elas realmente não virão. Mas se nos dedicarmos a cuidar do nosso jardim, a transformar o nosso espaço (a nossa vida) num ambiente agradável, perfumado e bonito, será inevitável; as borboletas virão até nós.
Dê o que você tem de melhor e a vida lhe retribuirá.
E AGORA FAÇAM UMA VIAGEM ATÉ O SALÃO AZUL 
ESTAREI ESPERANDO A BALANÇAR A CAUDA
BASTA CLICAR NO CONVITE
0

Um comentário:

  1. Todos os dias venho aqui para ver ,ler, refletir,hoje foi mais um dia. Adoro esse poema de Mário Quintana...
    para mim ele é um gênio imortal.E quanto ao natal azul...
    Muito bonito o seu trabalho amiga, natal virtual pena que nem todo mundo compreende o sentido da brincadeira. Continue com ele. Voce é iluminada, por nos fazer viajar e sentir o belo.
    DEUS te abencoe sempre nessa caminhada.
    Beijos na pontinha da cauda.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S