Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 31 de outubro de 2015

PREFERES ÁGUA OU VINHO? OS DOIS? POIS FAÇA A SUA PARTE E NÃO DEIXE DE IR NO SALÃO AZUL :-) ...

Pois é meu amores e minhas amoras nesta madrugada madrigal, onde corre uma brisa suave pela janela ergo a taça de vinho a todos, desejando vida longa e muitos sorrisos!!!! Mas é vinho mesmo e dos "baum" das "zoropa" *risos*... Enfim, não coloque rótulo falso na garrafa da sua vida... Comodismos e achar que ficar só na platéia aplaudindo sua parte já estará feita... nã nã nã, pois A VIDA É UM GRANDE PALCO, NOS OS PERSONAGENS, ATORES E ATRIZES DE UMA PEÇA CHAMADA PASSAGEM! não perca a chance e nem a passada. É isso ai meus Ilheiros, meu recadinho da semana acrescido de um abraço, como diz a blogueira Bruxa bem esmagador *gargalhadas* e, claro não poderia deixar de pontuar meu recadinho/parábola, leiam com atenção e suguem a moral da história:
Nos Alpes Italianos existia um pequeno vilarejo que se dedicava ao cultivo de uvas para produção de vinho. Uma vez por ano, acontecia uma grande festa para comemorar o sucesso da colheita. A tradição exigia que nessa festa cada morador do vilarejo Trouxesse uma garrafa do seu melhor vinho, para colocar dentro de um grande barril, que ficava na praça central. Um dos moradores pensou: "Porque deverei levar uma garrafa do meu mais puro vinho? Levarei água, pois no meio de tanto vinho o meu não fará falta." Assim pensou e assim fez. Conforme o costume, em determinado momento, todos se reuniram na praça, cada um com sua caneca para provar aquele vinho, cuja fama se estendia muito além das fronteiras do país. Contudo, ao abrir a torneira, um absoluto silêncio tomou conta da multidão. Do barril saiu ... água!

"A ausência da minha parte não fará falta."
 foi o pensamento de cada um dos produtores...
Muitas vezes somos conduzidos a pensar "Tantas pessoas existem neste mundo! Se eu não fizer a minha parte, isto não terá importância."... e vamos todos beber água em todas as festas, não?
E MAIS UMA VEZ VAMOS ADELANTE MEUS AMORES E MINHAS AMORAS  - E ESTAREI LINDA E LOIRA ESPERANDO POR TODOS NO SALÃO AZUL PARA AS BRINCADEIRAS DE NATAL - BASTA CLICAREM NO CONVITE E MERGULHAREM NO MUNDO MÁGICO!
0

4 comentários:

  1. Lindo texto tia.
    Eu prefiro água,e também estou achando que esta ficando lindo o salão azul.
    Parabéns pela ideia do natal virtual.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente bebo água ,desejo-lhe um sábado super feliz ,muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto! como sempre adoro tudo que você amada sereia coloca uauuuuuuuuuuuu parabéns pela festa linda de natal vou participar em todas uauuuuuuuu, beijinhossssss
    TI AMOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Só hoje li o seu texto amiga. Parece que eles colheram o que plantaram . Tiveram a mesma ideia se deram mal.nao agiram com honestidade . Tbm é assim na nossa vida. Até mesmo aqui nesse mundo hoje nauta. Se não lermos o texto iremos responder o que es Ramos acostumados a beber. Nesse caso eu fico com o vinho. Mas tbm aceito seu vinho da zoropa e seu abraço esmagador. Bom dia menina. Bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S