Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 17 de outubro de 2015

PODEM SENTAR... VOLTEI... E LÁ SE FORAM OS 30 DIAS... VOLTANDO AO LESCO LESCO LEVANDO OS AMIGOS NO CORAÇÃO...

Meu povo e minhas povas, meus amores e minhas amoras OLHA EU AQUI OUTRA VEZ...  Hoje venho aqui para reabrir as portas da Ilha e agradecer a Deus por tudo que passei nessas férias além mares. Todos os acontecimentos bons ou ruins contribuíram para tornar esses dias, no mínimo, DIFERENTES, afinal como ouvi em algures: todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E o meu maior regozijo: reencontrar velhos amigos e conquistar novos. E por conta do meu coração transbordando de carinho que nosso recadinho/parábola, após o meu retorno será exatamente sobre AMIGOS!
Um jovem recém-casado estava sentado em um sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo quando lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho.
– Nunca se esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer. Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venha a ter, você sempre precisará de amigos. Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles. Faça coisas com eles. Telefone para eles... 
"Que estranho conselho", pensou o jovem. "Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo de que necessito para dar sentido à minha vida!" 
Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número de relacionamentos. Conforme os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizavam suas mudanças e mistérios sobre o homem, amigos mostraram-se baluartes em sua vida. Passados mais de 50 anos, eis o que aprendeu:
 O tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa.
As crianças crescem.
Os empregos vêm e vão.
O amor perde a intensidade.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem-se dos favores.
As carreiras terminam.
 Mas, os verdadeiros amigos estão sempre lá, não importando quanto tempo e quantos quilômetros haja entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando por você de braços abertos, abençoando sua vida!  Lembrem-se meus Ilheiros: Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabemos das incríveis alegrias ou tristezas que estarão adiante. Nem sabemos o quanto precisaremos uns dos outros.
E temos uma surpresa, pela primeira vez nestes anos arrumei o álbum das férias em tempo recorde *gargalhadas* - Noites e madrugadas desde que cheguei de viagem, porque no trabalho tá osso duro de roer e prevejo dias de muito acocho *snif*, assim decidi dá logo este presente para os amigos, eles merecem e eu também *risos*
CLIQUE NO LIVRO ABAIXO E VIAJE COMIGO!
FERIAS2
BARCODOAMOR BARCODOAMOR BARCODOAMOR BARCODOAMOR
E na Ilha do Amor fiz minha homenagem aos amigos além mares 
CLIQUE NOS BARQUINHOS ACIMA

7 comentários:

  1. Belíssimo como sempre querida amiga ,desejo-lhe um Domingo cheio de felicidade ,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi tia seja bem vinda! Já estava com saudades de vc,,achei que demorou muito,a vir na ilha,mas agora esta explicado,depois da gente ler esse texto maravilhoso e aida de quebra viajar com vc vendo mais uma vez sua livro de fárias.E como se não bastasse ainda poderemos ir na ilha do amor. Ficou lindão seu barco de amizade.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Lindalva, aqui está um verdadeira ode à amizade. Saber conquistar e manter amigos é importante. Porque quem tem amigos nunca estou só, Sendo que a amizade de todos os familiares é de muito prezar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu vc voltou mana e inspirada como sempre!
    Eu adoro essa reflexão,mas acho que o pai do rapaz se engana quando diz que a amizade é mais importante.
    A família em primeiro lugar. Mesmo que ela seja construida entre tapas e beijos,no final prevalesse a família.
    Mas tbm eu tenho prova de que um verdadeiro amigo vai esta sempre lá não importando quanto tempo e quantos quilômetros haja entre nós. Vc é essa amiga que estará sempre lá não importando a distância que nos separa. Eu desejo que vc tenha sempre uma amizade assim.
    Porque as vezes agente se doa tanto e quando agente mais precisa...
    Depois entro na ilha do amor e verei as fotos. tenho certeza que estão lindas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Voei em meio a chuva e conseguir chegar até aqui...
    Não poderia ficar fora das novidades né?
    Mas tbm vim te convidar a ir em meu casulo cujo link é: http://amoreabasedetudo.blogspot.com.br.
    E quanto ao seu texto,amei! Eu adoro ele,mas como diz os comentaristas acima tbm concordo com eles,que família em primeiro lugar. até porque,nem sempre temos amigos,amigos pra bater nas costa sim,em momentos bons tbm,mas poucos são os que tem. Mas percebo que apesar de tudo ainda existe amizades,e pelo comentário tbm acima,vc é uma delas.
    Bjsss em seu coração obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. Oi tia tudo bem?
    Saudades de vc tia.
    Hoje minha mãe esta em casa e pedir a ela para vir aqui nessa ilha que tanto amo.Ela me trouxe mas já disse que a visita será de médico e quando ela diz isso é porque será uma visitinha rápida.
    Muito boa sua reflexão tia,que bom que vc sempre compartilha essas reflexãos com a gente.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ola minha Lin linda, acompanhei sua viagem, pelas lindas postagens no face, que por sinal me dava uma inveja branca né amiga, principalmente quando estava a comer aqueles pratos deliciosos que me salivava a boca kkkkk ! Sua volta foi a melhor, como diz minha mãe o melhor de toda a viagem é a volta
    Beijo grande, saudades de você e todos amigos blogueiros

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S