Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 25 de outubro de 2015

PARECE CEDO NÉ? NÉ NÃO...RENASCER SEMPRE...NATAL TODOS OS DIAS!....E NUNCA DEIXAR DE SONHAR!

Bom dia meus Ilheiros. É domingo, dia mundial da preguiça e de reflexão, afinal amanhã começa tudo outra vez, será mais uma segunda feira em nossas vidas e, que todos estejamos aqui sorrindo e em paz contando os dias para o renascimento anual do Jesus Menino e mais o fim de uma jornada anual... Nossssssssssa parece cedo esta postagem né meu povo e minhas povas, mas não é não, pois em um piscar de olhos já chegaremos no Ano Novo, só que antes temos o renascimento do Jesus Menino e, mesmo em meio a trabalheira que venho tendo na vida real (parece que a cada ano arrocha mais) não poderia deixar de fazer nossas brincadeiras de Natal. Se prestarem atenção deixei acima um convite para o 3º Natal Azul e nossa Ilha já respira um ar natalino. Então vamos que vamos. Relembrando uma postagem de outrora, resgatada do fundo do baú deixo para vocês um SONHO, sim, pois não podemos por mais dura que seja a caminhada perder a candura nem a capacidade de sonhar... Porque eu tenho um sonho, e você tem meu Ilheiro? Após ver o vídeo abaixo me responda...
VOCÊ TEM UM SONHO OU DESISTIU DELE?
ANTES DE LIGAR O VÍDEO DESLIGUE O SOM DA ILHA  CLICANDO NA CAIXINHA NO TOPO DA PÁGINA
E VAMOS ADELANTE MEUS AMORES E MINHAS AMORAS  - E POR VIA DAS DÚVIDAS APESAR DE TER O CONVITE PARA AS BRINCADEIRAS DE NATAL ACIMA - VOU DEIXANDO AQUI EMBAIXO, AFINAL SEGURO MORREU DE VELHO *risos" - ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ LÁ NO SALÃO AZUL!
0

13 comentários:

  1. Gosto muito desse vídeo,é uma ótima motivação ele.
    Esse vídeo nos motiva a continuar a sonhar sempre,mesmo que estejamos no fundo do poço...
    Digo sempre que o meu fundo do poço tem molas,e tem amiga.
    recomeçar sempre esse o meu lema,sempre me darei uma segunda chance e quantas vezes for necessário.
    E que nenhum medo me impeça de continuar e de sonhar, para que eu nunca perca a esperança....
    Bjinhus linda. Deus te abençoe muiiiito!


    ResponderExcluir
  2. Os sonhos alimentam a esperança do amanha ,que seria da nossa vida sem os sonhos,talvez a vida deixa-se de fazer sentido ,pois tenho alguns certamente desistir nunca jamais porque a vida é simplesmente um eterno sonhar ,muitos beijinhos no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
  3. O que seria de nós sem os sonhos?
    Os sonhos são motivadores e alicerçam a nossa caminhada pela busca da realização dos nossos objetivos
    Desistir??? Jamais!!!!
    A vida nos dá muitas chances!
    Devemos agarrá-las! E colocar em prática os nossos mais belos sonhos
    Uma linda semana querida Sereia
    Beijos e sorrisos para iluminar os teus dias

    ResponderExcluir
  4. Olá, Lindalva! Você não poderia passar o Natal sem as minhas trapalhadas, não é? é claro que vou participar. Um sonho? Sonhar com o fim da miséria, da fome, do descaso com as crianças, com um sistema carcerário que realmente seja capaz de recuperar pessoas, procuro votar em pessoas que me pareçam sonhar o mesmo sonho mas está cada vez mais difícil acertar. Abraço, minha linda!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi Sereia! Obrigada pela visita. Que vídeo lindo! Realmente não podemos desistir dos nossos sonhos pois esses movem nossas vidas para ser bem vivida. Convite aceito, mais um ano participo do amigo oculto. No próximo post falo do natal azul da Sereia. Beijokinhas e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Desistir jamais... a vida é sonhar, e sem sonhos não se vive!!! Temos que intensamente, constantemente ir em busca deles! Lin vou fazer o possível e impossível para participar do Natal Azul 2015, muito obrigada pelo convite pois mesmo ausente da blogosfera, você não esquece dessa amiga fujona kkkkk são os contratempos da vida kkkk mas com muitos sonhos!!!
    Beijão minha loura, e uma semana de paz e abençoada

    ResponderExcluir
  7. Oi tia,mais uma vez pedi alguém para me trazer aqui,e já vou dizendo a vc que Tô Tixtei!! Mas muiiiiito
    E quer saber os motivos/
    Passa lé em meu cantinho.
    Fuiiiiiiiiii
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Uebaaa, vamos sonhar e se tiverem mortos nossos sonhos vão ressuscitar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  9. Oi tia,eu só queria saber se eu posso participar dessa vez,dessa vez ñ tem coelho para me derrubar viu?
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Querida Sereia...sonhos, muitos e tenho certeza que muitos deles ainda vou realizar,porque não são e nunca serão impossíveis...sem eles a vida não faria nenhum sentido...
    Obrigada pelo convite e creia que vou fazer o possível para participar, gosto de estar aqui e interagir com suas motivações e brincadeiras...
    Te abraço com muito carinho minha amiga!
    Inté mais!
    Marilene

    ResponderExcluir
  11. Bom dia tia,estou tão feliz que meu sorriso esta de orelha a orelha só porque vou participar do natal virtual...
    Coloquei o selinho no blog,já fiz um mimi convite.esta em rascunho..Depois posto tá?
    Bjsss te amadoro.

    ResponderExcluir
  12. Tem uma homenagem pra vc aqui,esqueci de dizer mais cedo.
    http://minhaamigasereia.blogspot.com.br/
    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Oi mana,passando para desejar
    Que o Papai Noel traga um saco cheio de presentes e que cada pacote contenha um tanto de saúde, amor, paz, alegrias, amizades, novas conquistas, sucesso, R$ e U$$, realizações, carinho e felicidades!Para vc e família hein!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S