Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 23 de agosto de 2015

E A CONTAGEM REGRESSIVA CONTINUA... NO MUNDO COR DE ROSA DA FANTASIA... SEM JOGAR PEDRAS...

Bom dia doces criaturas deste mundo chamado Ondas. Os últimos dias estão assim assado, quase pegando fogo "gargalhadas". E cada dia está mais difícil comparecer nos blogs amigos, dá àquele abraço e, no pouco tempo que tenho nas ondas estou a arrumar o salão do Folhas, afinal eu não sumiria das ondas (temporariamente) sem deixar a Ilha com as luzes acesas. Sim... irei a partir do dia 04 de setembro voar (Vixe e Sereia voa? *risos*). Assim, peço desculpas em não está dando o feed back a todos. E falando em Salão do Folhas de já deixo o convite para que lá compareçam no dia 31 de agosto para uma festança que perdurará por todas as minhas férias, podem até tentar ir lá agora, mas estará fechado, não sejam apressados *gargalhadas*
E vamos finalizar mais um momento nosso saboreando um texto reflexivo pescado das ondas da net
Diz a lenda que:
Certa vez, um homem caminhava pela praia numa noite de LUA cheia, Pensava desta forma: “Se tivesse uma casa grande, seria feliz”.
“Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz.
Se tivesse uma companheira perfeita, seria feliz.“
Nesse momento, tropeçou com uma sacolinha cheia de pedras e começou a jogá-las, uma a uma, no mar, a cada vez que dizia: “seria feliz se tivesse…” Assim o fez até que a sacolinha ficou com uma só pedrinha, que decidiu guardá-la.
Ao chegar em casa, percebeu que aquela pedrinha tratava-se de um diamante muito valioso.
Você imaginou quantos diamantes jogou no mar, sem parar para pensar?
Quantos de nós vivemos jogando fora nossos preciosos tesouros por estarmos esperando o que acreditamos ser perfeito Olhe ao seu redor e, se você parar para observar, perceberá quão afortunado você é.
Muito perto de ti está tua felicidade.
Observe a pedrinha, que pode ser um diamante valioso. De nossos dias pode ser considerado um diamante precioso e insubstituível.
Depende de nós aproveitá-lo ou lançá-lo ao mar do esquecimento para nunca mais recuperá-lo.
E você meu Ilheiro
 como anda jogando suas pedrinhas?

8 comentários:

  1. Gostei muito da mensagem. Uma analogia e tanto! Valeu ter lido isso hoje...
    Já ansiosa para os comes e bebes da festa das aniversariantes.

    A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos! Esse trecho me chamou atenção mana.

    A palavra de Deus diz que ,o que Deus tem pra nossas vidas é bom, perfeito e agradável. O que já sabemos não é ?!, mas o que precisamos entender, é que é o tempo de Deus, e não o nosso.
    E quando chegar o tempo de Deus na nossa vida precisamos saber identificar, pois "nem tudo que parece, é"! A benção não passa todo dia na nossa frente dizendo: “vai querer alguma coisa hoje?!” como se estivesse vendendo verdura.
    Precisamos estar com os olhos no Pai assim quando Ele der o sinal, o nosso papel será somente identificar agradecer!
    Às vezes estamos tão cegos de raiva por não ter “tal coisa” ou por não acontecer algo, que perdemos aquilo que Deus está nos dando.
    “Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração, .” Salmo 37:4-.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Lindalva
    Aproveite as férias... são curtas pra tanto trabalho aí...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Lindo momento querida amiga que nos faz refletir sobre a vida ,desejo-lhe uma lindas férias cheias de felicidade,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Extremamente agradecida a Deus por cada uma delas. Muitos passam pela vida esperando "coisas" e esquecem que as pessoas que estão à sua volta são muito mais valiosas e têm muito mais a dar... Gosto desse texto - boa reflexão!
    Sereia voa quando pega vassoura de Bruxa emprestada, então... bora!!!

    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir
  5. ...E como esta reflexão é verdadeira!
    Quantos diamantes são jogados por ai, neste mundo a fora, sem que
    as pessoas se dão conta disto!
    Adorei! Ótimas férias!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Oi querida amiga Lindalva, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Sereia!
    É isso mesmo, o texto e bastante reflexivo, e temos que parar para pensar nas pequenas oportunidades que surgem em nossas vidas e não nos damos conta...verdadeiros diamantes que jogamos fora!
    Quero também te parabenizar pelos 30 anos de dedicação, profissionalismo e trabalho prestado em prol da segurança do povo desse país...
    Que suas férias sejam de muito descanso, alegrias e muita descontração! Boas férias!
    Deixo beijos com muito carinho no coração desta amiga que eu amo!
    Deus te abençoe!
    Marilene

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Delegada da Polícia Civil pelos seus 30 anos, tenho orgulho de você!
    Parabéns maninha que com coragem e dedicação se empenha todos os seus esforços para que possamos ter uma sociedade mais segura.Que mesmo à vista de mínimas condições de trabalho e de um salário injusto por todo o desgaste físico e mental imposto pela profissão, na labuta do dia-a-dia desenvolve tão bem as suas missões auxiliando o Poder Judiciário a tomar as decisões mais equânimes para a construção de uma sociedade mais justa e mais humana.
    Os meus mais sinceros parabéns a Dr. Delegada Lindalva Lima.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S