Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 16 de agosto de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA... PENA INDO... FÉRIAS QUASE VINDO.... E A VIDA CONTINUA....

Boa madrugada doces criaturas deste mundo chamado Ondas. Os últimos dias foram assim assado, quase pegando fogo "gargalhadas", mas nada aconteceu, pois quando se vê tudo já se foi...  E sempre olhando para frente vou seguindo a vida fora da tela e aqui navegandoooooo - O que ficou atrás se foi bom guardamos no baú cor de rosa, se foi ruim... ahhhh!!! Lembrar porque?... "E seguindo a rota da vida vou, esta passagem passageira, tão passante se perdermos tempo com o nada PUF, já foi" *risos*... E entre muitos sorrisos e já arrumando o Salão Folhas para o nosso ritual de Setembro, qual????? Adivinhem!!! *risos festivos* - Vamos hoje festejar o encerramento de mais um evento na Ilha, na verdade um dos meus xodós, qual fico nas madrugadas prazerosamente arrumando a sala, mesmo após um dia hiper e super cansativo (sabem que meu trabalho é osso)... E minha digamos "tristeza" é só esta, qual? Entrarem na minha casa e sequer olharem para ela... E A VIDA SEGUE... E seguindo convido a todos para saborearem o texto abaixo, como sempre encontrado em algures da net, claro no santo googlezinho (eita bixim danado de baum)... Se você for o autor do texto me avise que darei, de joelhos os devidos créditos:
Não carregue peso além do que seus ombros
possam suportar, nem que seja preciso
fazer duas viagens, não sobrecarregue
seus ombros, pois poderá se machucar
no meio do caminho e assim
não poder mais caminhar.
A prudência está em priorizar o que
realmente valerá a pena carregar,
pesos desnecessários só ocupam espaço
e gera cansaço aos ombros.
Leve somente o que te faz bem,
lute somente pelo que te faz feliz,
corra somente atrás de seus sonhos,
e dependa somente de Deus.
Yla Fernandes
E SEGUINDO A VIDA SEGURE NA MINHA MÃO, VAMOS LÁ NÃO TEMA... 
ESTAREI LEVANDO VOCÊ PARA UMA FESTA *gargalhadas*
TU VEM? ENTÃO CLICA NA MÃO E FAÇAMOS ESTA VIAGEM
FESTA 10 PENA DE OURO

9 comentários:

  1. Lindo recado amiga,e a reflexão perfeita para meu dia a dia.
    Fico feliz que vc tem sempre algo bom para nos falar, posso dizer até que ñ só para nos falar,para nos ensinar... Parece uma mãezona blogosférica,digo isso pelos ensinamentos e se és assim agradeço aos seus pais que souberam te ensinar.
    Um beijão menina Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos trazer palavras que nos mostram que a vida tem de ser vivida com amor e paixão e, ao mesmo tempo, sabendo pesar bem as nossas acções. Como bem diz a sua canção de fundo:"É preciso saber viver".:)

    Bj

    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Um lindo momento querida amiga ,desejo-lhe um Santo e feliz Domingo ,especialmente junto das pessoas que mais ama ,beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  4. Oi Tia,acho que consegui comentar em sua maravilhosa festa,
    Tbm postei a minha poesia participante.tia quero te agradecer pela oportunidade te ter participado,e quanto seu texto,ficarei com saudades quando entrar de férias.
    Lindo texto e reflexão.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindalva!
    Vim até aqui para dizer que me tornei uma fã ardorosa do seu trabalho aqui na Blogosfera. Pessoas como você fazem que esse espaço virtual ainda se mantenha Vivo!
    Milhões de parabéns pela irretocável organização do 10º Pena de Ouro! Certamente estarei presente em outros eventos do Ostra da Poesia.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Querida Sereia, bom dia!
    Adorei o texto! Você sempre nos trazendo palavras de encorajamento e bom animo.
    Ando aos poucos esvaziando as malas e carregando somente o que me faz viver em paz, porque preocupações desnecessárias só nos fazem mal...
    E viva e vida, porque ela é bela, nós é que carregamos pesos demais!
    Já estou por aqui a sentir a sua falta, mas férias são necessárias para que possamos revigorar a mente, o corpo e o coração...
    E mais uma vez PARABÉNS pela linda festa do Ostra da Poesia! Amei ter participado, isso fez com que me desapegasse um bocadinho dos problemas e viver dias mais alegres...
    Amo você e te abraço com muito carinho!
    Ah! Fiz uma pequena postagem lá no Flores sobre o Evento do Ostra da Poesia...
    Deus te abençoe por tudo!
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Querida Sereia!
    Este pequeno texto é da Yla Fernandes...
    Não precisa se não quiser postar esse comentário...
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  8. Claro que postarei minha querida Marilene, já está postado kkkkk e já destaquei a autoria do texto, brigadúúúúú... Devemos sempre primar pela ética, isso meu velho Pai me deixou como legado. E agradecerei sempre se me apontarem a autoria de texto que aqui exponho, friso sempre que os pesco na net, no santo googlezinho *risos*, infelizmente muitos nunca têm autoria. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  9. Penso como você querida Sereia, muitas vezes ou na maioria da vezes achamos o texto , mas descobrir a autoria fica difícil, porque muitos assinam pelo mesmo sem o minimo de pudor...
    Só te mandei porque conheço e sou fã dessa menina, tudo o que ela escreve me toca alma e coração...
    Beijinhos de carinho!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S