Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 11 de julho de 2015

VAPT... VUPT.... A ILHA ESTA SE MUDANDO... ONDE? QUANDO? PORQUE?... VAMOS QUE VAMOS!!!

Negrada linda do coração meu, passando correndo... VIXE E SEREIA CORRE??? *risos*, pois então passando nadando *gargalhadas*, rapidim e depressa só para avisar que durante os próximos dias a Ilha vai respirar poesia, vamos melodiar em versos e prosas... compareçam, prestigiem, vamos abraçar os blogueiros e blogueiras construtores de palavras que aceitaram brincar no Ostra da Poesia. Sim, uma brincadeira, um mergulho apaixonante na poesia e uma interação ímpar, qual é sempre meu desejar quando inauguro um evento e, desta feita acontecerá mais um Pena de Ouro, sua 10ª Edição... E sem mais blá blá blá e disse me disse CLIQUEM NO CONVITE ABAIXO e se deliciem
0

4 comentários:

  1. Bom dia Linda!
    Mana já estou voando pra lá para conhecer os participantes.
    Tenho certeza que como nos outros anos será um sucesso.
    Não podemos esquecer que essa é apenas uma brincadeira com o único intuito fazer amigos.
    Bjsss
    Boa sorte pra todos!

    ResponderExcluir
  2. Minha doce amiga...Enfim depois de alguns dias ausente conseguir voar até seu lindo espaço e me deparo com essa notícia...... A ILHA ESTA SE MUDANDO.. PORQUE?..E ia se mudar sem me avisar? E pra onde,eu tbm quero ir. Sabe que sou uma borboleta sempre em metamorfose,capengando aqui e acolar,mas que não deixo de voar na ilha nem por um instante.
    Mas me diga,vais voar pra onde?Porque onde que que tu vais,voarei eu.
    Bjinhus....

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Lindalva,tudo bem?
    estou passando para agradecer seus eventos lindos, e tbm avisar a vc que fiz um pequeno convite em meu espaço.Mas tem um problema,eu ñ sei colocar o link.
    As poesias estão lindas já dei o meu voto espero que eu tenha feito certo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga Lindalva, já votei e aguardo as próximas eliminatórias!!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S