Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 21 de junho de 2015

VAMOS AMAR E SER FELIZ?...

Bom dia meus amores e minhas amoras... As duas últimas semanas foram de muito trabalho e muitas lágrimas, mas vamos tentar começar esta nova semana sorrindo, porque afinal lágrimas não pagam dívidas e, mesmo que eu tivesse motivos para chorar não choraria porque aumenta as rugas *gargalhadas mil*. Enfim, caminhar sempre em frente e com muito amor na causa. E falando em amor estou esperando por vocês na Ilha do Amor - um novo recanto da minha grande Ilha que abri no dia das minhas 52 primaveras, mas esta nova Ilhota necessita de você amiga (o) da Sereia para as palhas dos coqueirais dela balançar. E agora vamos ser feliz *risos* - Retirei meu recadinho de hoje do fundo do baú da Ilha...  Reflitam!
Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida
e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
(desconheço a autoria - se for sua me avise porque quero te abraçar pelo lindo escrito)

7 comentários:

  1. Ufa! Achei que estavas de mal comigo, não recebi resposta dos meus recadinhos. Agradeci a homenagem no Dia das Mães, te parabenizei pelo aniversário e nada. Bem, se andas muito ocupada, te desculpo, amiga. a vida é assim mesmo, temos dias de riso, temos dias de lágrimas mas temos que tocar em frente porque tudo passa. e hoje é esse dia de botar força na peruca, passar um batom vermelho nos lábios, empertigar-se e VIVER! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi menina linda! Nem sempre as coisas são do jeito que esperamos.
    Agente fica triste quando somes,e claro que tens esse direito,mas fica mais feliz ainda quando retornas cheia de amor pra dá,cheia de novidades e como existe somente uma idade para a gente ser feliz,vamos ser feliz agora,pois essa é a hora...A nossa hora, a minha hora. Sim porque o tempo esta passando depressa e ñ podemos mais perder tempo,e como não posso perder tempo...Já enviei o meu versinho para participar,,navegar na ILHA DO AMOR, fazer amor,não só com você mas com outras (os) participantes que espero já esta na Ilha do amor.
    Bjsss e bom finalzinho de domingo pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Lindalva
    Que bom saber que está bem e trabalhando muito pois um dia será aposentada e sentirá o gosto da vitória...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bom dia Querida Sereia!!!!
    Lindo texto!!!!
    E muitas vezes deixamos passar né?
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Minha doce mana tudo bem com vc? Espero que sim na medida do possível,porque o impossível Deus faz. Uma reflexăo linda mana! Mana ontem aproveitei que a Amin estava em casa e explorei ela um tadinha dela. Sabe quem está aqui do meu lado e te manda um bom? A Evellyn. Desejo tudo de bom a vc é família. Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Quanto tempo que ñ entro aqui tia! Mas é a falta de tempo cada vez mais escaso.
    Amei a reflexão, deveriamos por em prática.Mas e ai vc conseguiu começar a semana sorrindo?
    Eu até tentei,mas devido umas circuntâncias ñ deu tia.
    E apesar de tudo ainda assim vou tentar ser feliz,pois a hora é agora.
    Bjsss e fica na paz.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Lindalva,

    Felicitamos-te por este lindo texto que aqui partilhas. Ficamos mais descansados por sabermos que estás bem, uma vez que temos sentido a tua ausência nos nossos cantinhos.

    Viemos a esta Ilha encantada para te convidar para mais um “Os Desafios do Farol”, evento que se inicia hoje, dia 25, no nosso Farol.
    Seria um prazer para nós poder contar com a tua presença e participação nesta iniciativa que, à semelhança das anteriores, promete ser animada e ao mesmo tempo contribuir para que nos aproximemos e fortaleçamos os nossos laços de Amizade.
    Será que é desta que vais participar? Ficaríamos muito felizes ver-te por lá.

    Beijinhos dos teus amigos,

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S