Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sexta-feira, 12 de junho de 2015

PARABÉNS PRA MIM... EM TODAS AS DATAS QUERIDAS... SEMPRE VOANDO ALTO, MAS COM OS PÉS NO CHÃO E A CAUDA A BALANÇAR!!!

Logo após a primeira Guerra Mundial, de Haviland, jovem piloto inglês, experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada volta ao redor do mundo.
 Pouco depois de levantar voo de um dos pequenos e improvisados aeródromos na Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás de seu assento. Logo percebeu que havia um rato a bordo e que este poderia roer a cobertura de lona, destruindo seu frágil avião.
Ele poderia voltar ao aeroporto para livrar-se de seu incômodo, perigoso e inesperado companheiro de viagem. Lembrou-se, contudo, de que os ratos não resistem a grandes alturas.
Voando cada vez mais alto, percebeu, pouco a pouco, que cessaram os ruídos que quase punham em risco sua viagem.
Assim é a vida...
Quando "ratos" ameaçarem destruir você por inveja, calúnia ou maledicência , voe mais alto!
Se lhe agredirem... voe mais alto!
Se lhe ofenderem... voe mais alto!
Se lhe acusarem... voe mais alto!
Se lhe criticarem... voe mais alto!
Se lhe cometerem injustiças... voe mais alto!


Lembre-se: "ratos" não resistem a quem chega às alturas.

E COM ESTA PARÁBOLA VOO ALTO AOS MEUS 5.2 

Sim, hoje meus amores e minhas amoras recebo a graça do Senhor de poder cantar mais uma vez parabéns para mim...

Não quis deixar um texto contando e contando... dizendo e dizendo... Só este recadinho. E agora para os migos e migas da Ilha, a quem carinhosamente chamo de Ilheiros - Apenas e simplesmente os convido para mergulharem nas ondas da Ilha em meu Aniversário Virtual
CLIQUE NO CONVITE ABAIXO - O QUE VAI ACONTECER?
 CLIQUE E SABERÁS *risos*
MEU 5.2

17 comentários:

  1. Lindalva, linda parábola,mas como hoje é um dia muito especial, o seu aniversário,estou aqui mais uma vez para te dá um abraço e agradecer a Deus pela sua vida, pois foi o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo, e nos presenteou com uma pessoa tão positiva e contagiante.

    …sempre um momento de alegria, pois quem está ao seu lado neste dia tem o privilégio de dar boas risadas e a chance de viver muitos instantes de felicidade.

    ...uma ótima oportunidade de agradecer a Deus por mais um ano de vida e por tudo que alcançou como todo seu esforço e energia.

    ...um dos meus dias preferidos para dizer como amo você, minha amiga, e principalmente para lhe desejar ainda mais felicidade, saúde e sonhos realizados nesta vida!

    Parabéns!!
    Bjsss meus

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida aniversariante!
    Passando bem cedinho pra quando vc acordar, saber que tem muitas amigas que agradecem o seu carinho e as suas festas tão bem elaboradas para nos alegrar o coração..
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  3. Oi,Lindalva! Vi,m desejar as maiores alegrias pra ti nesse teu niver e para SEMPRE! És bem novinha ainda... Felicidades e tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida Deus te guie e ilumine

    ResponderExcluir
  5. Felicidades e muitas bençãos.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns querida!!!!
    Que Deus ilumine sempre seus dias!
    Tudo de bom!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. Neste seu aniversário, quero te desejar tudo o que a vida tem de melhor para oferecer. Muita paz, saúde, sabedoria, dinheiro e acima de tudo muito amor. Parabéns, felicidades e que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Neste seu aniversário, quero te desejar tudo o que a vida tem de melhor para oferecer. Muita paz, saúde, sabedoria, dinheiro e acima de tudo muito amor. Parabéns, felicidades e que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Neste seu aniversário, quero te desejar tudo o que a vida tem de melhor para oferecer. Muita paz, saúde, sabedoria, dinheiro e acima de tudo muito amor. Parabéns, felicidades e que a sua vida seja recheada de grandes e belas surpresas. Tia tem um carinho em meu blog pra vc.
    Passa lá quando puder.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida Lindalva!! Tudo de bom para ti !! Felicidades ! Deus te abençoe sempre!!
    Aromas de rosas..
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Amiga Lindalva.
    Desejo a você nessa data tão especial muita paz saúde
    e todo amor que és merecedora.
    Obrigada pelos anos de sua amizade e carinho ,
    que sempre recebi de você ,
    e todas as festas que já me proporcionou em sua linda Ilha.
    Parabéns felicidades.
    E uma feliz final de semana.
    Beijos.
    Evanir.
    Estarei te enviando um mimo amanhã.
    Uma feliz noite do dia dos namorados.

    ResponderExcluir
  12. E aí como vai a minha aniversariante preferida?
    Eu queria vir mais cedo mas não conseguir,porém o importante que estou aqui para te dá um abraço real,ainda que seja virtual.
    Desejo a vc tudo de bom minha mana,esta tudo maravilhoso.
    Feliz aniversario todos os dias pra vc!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Muitos parabéns! Anos de vida com saúde, paz e felicidades... tudo de bom e que Deus te abençoe!
    Bjinhos

    Cris

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha linda!
    Vim correndo,estou cansada,não tenho mais pique para correr,mas queria te dá um abraço pelo seu niver,que pena,não deu,o pc resolveu acompanhar minha mente lerda fazendo jus a dona e se eu que amo blogar não conseguir! Mas deixando de blá blá blá,porque afinal é o seu aniversário e isso é o que importa que ele tenha sido perfeito. como vc merece e que continue a ser perfeito segundo a vontade de Deus mana. Feliz aniversário todos os dias pra vc. Enfim mana,eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.mas não sou poeta,mas sei que és um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, até se abala mas esta sempre firme.
    te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir.

    Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo.

    Que seu niver tenha sido um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços amizades, possa nos unir sempre.

    Você é uma grande irmã.
    Feliz aniversário.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Amiga, neste momento tão importante de sua vida, quero aqui deixar registrado meu carinho e minha emoção de fazer parte de sua vida.Muitas felicidades.Te adoro!

    ResponderExcluir
  16. Oi tia,peço desculpas porque só hoje apareci em um momento tão importante de sua vida.
    Mas vc entende né? Feliz aniversário super atrasado,mas no dia lembrei orei por vc,para que Deus te dê muitos anos de vida. Que vc seja muito feliz tia. Deus te abençoe não só em seu niver,mas todos os dias de sua vida.
    bjssss

    ResponderExcluir
  17. O que? Eu ainda não tinha vindo aqui?
    Ah! Sim agora que me lembrei,no dia de seu niver eu ñ conseguir,e como já se passaram quse 15 dias,passei seu niver no hospital e ñ queria que vc soubesse,vc já tem tantos problemas,mas acompanhei tudo pelo celular,fiquei 2 dias de repouso,mas eu sei que guardou bolo pra mim vc sempre guarda.
    Mas com todo dia é dia de festejar com vc....
    Parabéns , pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ! ♫ ♪
    Quero desejar muitas coisas boas para você : muita saúde, amores, sucesso, dinheiro, paz…Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S