Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

segunda-feira, 25 de maio de 2015

VOU INDO... MAS SEMPRE VOLTANDO...

Boa noite meus amores e minhas amoras. Dei uma sumidinha breve por dois motivos: 1º A VIDA REAL, está brabo, pois nos últimos dias os bandidos não vêm dando trégua mesmo e, ai as responsabilidades aumentam. 2º MEU ANIVERSÁRIO, quando tenho um tempo livre e posso futucar a net, estou ingratinha com os amigos, pois não os estou visitando, nem respostando seus carinhosos comentários e recados, sei que entendem. É que no tempo livre (que é pouco) só dá para arrumar a minha sala de festa e uma surpresinha que estou preparando *risos*. Ah! e também arrumei um novo livro de visitas aqui na Ilha, quem puder e quiser assiná-lo a Sereia será só sorrisos, ele se encontra no final da página. De resto a vida continua, sempre seguindo em frente com Deus no Comando. A todos meu carinho eterno e gratidão por Deus os ter colocado em meu caminho! E para findar esta minha breve passagem por cá deixo-vos a prece abaixo
“Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.”

11 comentários:

  1. Oi tia,nem precisava explicar...Sabemos de suas lutas,seu trabalho,e como diz a minha vó
    Quem ñ te compreender e porque ñ te viu com o coração. Sem falar que tens tanto trabalho virtual...Além da sua linda Ilha,como se ñ bastasse ajuda a vovó aceitando seus comentários,e o meu castelo? Ficou digno de uma princesa,eu,criado por uma rainha,vc. E para vc,tudo! Tim Tim.
    e quando sua oração,é linda e verdadeira,o que seria de nós se só houvesse os dias alegres?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mana!
    Sou uma blogueira feliz apesar D: pelo fato de vc ir...E esta sempre voltando.
    Isso pra mim é ser blogueira,tu és grande porque vem por inteiro.
    Sabemos como tens esticado o tempo,eu que o diga.Aproveito a oportunidade para te agradecer,ñ sei o que seria de mim,dos blogs se ñ fosse vc,além de ter os seus,ainda os nossos.
    Quanto a sua oração,Vc me fez lembrar da música do Lulu Santos:
    a vida é mesmo assim,dia e noite,não e sim.
    Somos feitos de silêncio e sons,Obrigada por vc ser mais son que silêncio.
    Gosto do que escreves,pois demonstras sentimentos não é fútil de aparências banais.nos encentiva a continuar. mostras a tua essência...
    Mil bjssss mana
    Esta me esquecendo...Já disse que te amo hoje?
    Não? Que erro imperdoável...Te digo agora.
    TE AMO maninha.

    Bjsss



    ResponderExcluir
  3. Oi Lindalva!

    Te compreendo, porque aqui anda num ritmo louco, Graças a Deus! Parabéns para você, que Deus te abençoe com muita saúde, sabedoria e paz, para que possa realizar todos os seus sonhos!
    A oração é linda: gratidão por tudo, é o essencial ´para viver feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabemos da vida corrida de para organizar tudo aqui, dá trabalho.

    bjokas e fica com Deus =)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa Tarde!!!!
    Por mim não precisa se preocupar amiga...sei mto bem como é...eu as vezes sumo, mas sempre que dá eu apareço, kkkkk
    Que bom que está tudo caminhando...
    E vou ver como é o livro de Visita, pq a pessoinha aqui desconhece, kkkk, cada dia aprendendo mais...
    Linda oração!
    Linda semana querida!
    Fica com Deus!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda Sereia,vim dá uns voo por aqui,sabe como é né?
    Poço esta com a asinnha quebrada,mas voar por aqui teria...Vi um lugar lindo onde vc faz parte,que orgulho isso ,só mesmo uma sereia como vc,e ainda diz que ñ tem tempo,imagina se estivesse..Não tem como vc colocar mais pra cima o gadjet? Eu vi porque voo em todos os cantinhos,imagina vir em um ilha onde somos recebidos com tanto carinho não voar nela em um todo. É isso amiga,um bjão na ponta da cauda,já tomei água de coco,mas antes de voar pra casa preciso tomar coca,tem coca? Eu não estou achando....Eita,agora que lembrei que o médico me proibiu de tomar coca por causa do tratamento que estou fazendo...fica para o seu niver.
    Bjsss como disse na ponta da cauda.

    ResponderExcluir
  7. Minha linda amiga,estou navegando em sua ilha,deixei meu carinho em seu mais novo lindo livro de visitas.
    Mergulhei junto com o golfinho,lindinho ele né? Muito receptivo,assim como vc.
    Acho que é d lugar,as pessoas desse lado são muito receptivas.Digo isso por causa da família de meu marido.
    Legal isso de vc ir e esta sempre voltando. E quem não gosta de suas voltas?
    Já fiz um comentário dizendo que quando vc esta muito quietinha,é porque esta preparando alguma coisa...
    Vou mais volto assim que der.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Bom dia tia!
    Tudo bem?
    Hoje vim só para matar as saudades e dizer que a senhora pode ir,mas quando vem sempre será bem vinda, e ainda mais porque tras muitas novidades.
    Sim tia vamos agradecer a Deus por todos os momentos,os bons e ruins,um depende do outro,com os ruins sabemos dá mais valor a Deus,nos achegamos mais a Ele e com os bons,nos lembraremos dos ruins e permaneceremos em nossa fé,Mas hoje quero agradecer porque minha mamãe esta fazendo aniversário,fiz uma singela homenagem pra ela,queria fazer uma festança,mas ñ sei fazer. Mas o que vale é a intensão de meu coração né?

    Bjss tia,vou sair com a mamãe.

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaaaaaaaaaaaa mana! tive que entrar!
    A melhor coisa que me aconteceu hoje!
    Não só retirarei as pedras de meus caminhas,como com ela construirei um castelo...E claro com sua ajuda,pois o projeto é seu, sabes fazer um castelo como ninguém. A emoção ao entrar aqui e ouvi essa músiaca...Me trouxe vc de volta! obrigada nem sei se atendeu o meu pedido,mas agradeço, sei que com certeza sabes viver., essa a sua escência ....
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Bom dia mana! Ontem passei muito tempo sozinha em casa,mas por opção.Orei,pensei, que domingo...Sozinha em casa parecia que a tarde não passaria. De repente parecia que estava em dores de parto,parecia que ía morrer de dor,nunca esquecerei esse domingo. Orei, muito e conseguir ligar o lep,a ilha entrou automaticamente,acho que ela já entrou acalmando o tsunami que estava ocorrendo,e ouvi a melodia que a chamo de presse,é preciso saber viver, E eis-me aqui. Dura, silenciosa e heróica. Obrigada por nos permitir a continuar a ouvir uma prece que nos elevam o ser,a alma. E quem disse que é a mesma coisa ouvir por outros meios? Não mana,não é!
    Obrigada mais uma vez.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Bela oração!
    Quer dizer que vem mais festa por aí?
    Postei lá na caverna os mimos de Maio, depois passa lá.
    Bom trabalho por aí, abração esmagador e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S