Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 10 de maio de 2015

REALMENTE TODO DIA É O DIA DELAS, MAS HOJE...

"Ser mãe é missão de graves responsabilidades e de subida honra. É gozar do privilégio de receber nos braços Espíritos do Senhor e conduzi-los ao bem. Enquanto haja mães na Terra, Deus estará abençoando o homem com a oportunidade de alcançar a meta da perfeição que lhe cabe, porque a mãe é a mão que conduz, o anjo que vela, a mulher que ora, na esperança de que os seus filhos alcancem felicidade e paz". E com este trecho de um texto extraído do Reflexões Espíritas começamos a abraçar as mãezinhas no domingo em que dizem ser o dia delas. Não vou me repetir na minha eterna frase de que mãe é todos dias (repeti *risos*), mas sim contar a história que venho colando ano após anos na Ilha de um fato que aconteceu comigo em 2008, eis o que me aconteceu:
“Hoje cedo um amigo me telefonou e do outro lado da linha disse ele: “FELIZ DIA DAS MÃES”. Fiquei a pensar...Porque tenho que ser feliz só hoje? Sou mãe todos os dias ora. Afinal quem inventou um dia marcado para um ser tão especial? Deve ter sido a ideia de algum empresário ou comerciante, para encher o bolso, só pode, pois o que vemos é uma correria as lojas e floriculturas e, assim os filhos ficam com a consciência de que cumpriram o seu papel de filho naquele dia, o qual chamam de o grande dia dela “a rainha do lar”.... Depois de meditar telefonei ao meu amigo e pedi que chamasse sua mãe ao telefone, quando ela atendeu eu disse: “LHE DESEJO FELICIDADE TODOS OS DIAS SENHORA MÃE”. (Lindalva)
E este é o meu desejo as mães da Ilha e a todas que por aqui navegarem e a mim porque também sou mãe *gargalhadas*
E em homenagem as mãezinhas da blogosfera
a 4ª Edição da Colcha Retalhos de Amor vai acontecer
CLIQUE NO CORAÇÃO ABAIXO
COLCHA DE AMOR

9 comentários:

  1. Oi tia,falou muito bem a mãe do rapaz,dia das mães é todo dia,pode ser sim ideia de algum comerciante,mas alguém me disse que mães são tão especiais que inventaram esse dia só pra vcs. Quem disse esta no sonhos de Riceli,mas de qualquer forma e tbm acho que dia das mães é todo dia e feliz dia das mães pra vc todos os dias.
    Bjsss da Yasmin,alguém que te ama muito. Ah! Dá um bjão em sua mãe tbm e diz que sou eu que mandei?
    Feliz dia das mães as mãezinhas que por aqui passarem tbm!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha doce mana e grande amiga,queria vir antes mas as circunstâncias me impediram,basta uma melhorada e cá estou. Primeiro para te agradecer por tudo,o seu carinho,sua obra prima em tudo que faz,pois faz com amor,por esse texto,que sim respondeu muito bem,temos que ser feliz todos os dias e não somente em datas festivas. Tbm tim tim por esta aceitando os comentários dos nossos blogs,se ñ fosse vc e a yasmin que mesmo com pouca experiência eu teria dado um tempo,acho que um tempão....Mas eu gosto tanto de blogar,,,Sinto falta quando ñ posso aqui entrar,hoje estou podendo ler as mensagens,verei se consigo responder,comentar a todos,Sabe mana? Se vc ñ existisse teria que ser inventada, tenho muito orgulho de vc,da pessoa que és,da profissão que escolheu,e desse lado seu de Lindalva design,sim porque tudo o que faz fica perfeito. estou eu aqui de ovacionando né? Fazer o que menina,quem manda ser boa no que faz? Parece que tudo o que tocas vira ouro....Tim Tim por ter dado vida ao castelo de Yasmin.Faz um favor pra mim? Agradeça seus pais pela criação que a vc eles deram,sim amiga,seus pais,graças a eles nós tbm desfrutamos da filha maravilhosa que eles criaram e tão bem.E tenho certeza que lá do lugarzinho em que Deus preparou para o seu pai ele está desejando a vcs sua mãe e vc tudo de bom hoje e sempre! esse dia tbm pertence a ele,porque graças a ele sua mãe é mãe, e mãe de uma linda menina,o presentão do dia dos namorados que sua mãe deu a ele.
    Agora só para finalizar abaixa pois sou baixinha...Abaixou?
    Um beijão bem grande e um forte abraço embrulhadinhos em muito carinho.
    E aconteça o que acontecer comigo te amarei pra sempre minha mana e amiga.

    BJSSSSSSS FELIZ HOJE E SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaaaaaa minha mãe escreveu pelos cotovelos kkkkkkkkkkkkkkkkMas eu sei quando ela faz isso,é quando ela esta apreensiva com alguma coisa.Tia,desculpa começar o comentário desse jeito tá?
    Vim te desejar um feliz dia das mães sempre. Tim por tudo,o castelo da Yasmin esta do jeitinho dela,vcs colocaram o coração nele na hora de construírem.Obrigada lindona,tudo de bom para vc e os seus.
    Vou levar o presentinho sim com muito carinho,minha mãe pediu para vc colocar o dela lá no blog em destaque,kkkkkkkestou rindo porque é isso mesmo que ela disse.
    Agora vou vê e ler a cocha que a Yasmin me fala com brilho nos olhos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Bom dia querida!!!!
    Estou emocionada, lindas palavras...e a colcha de retalho? Simplesmente Maravilhoso!
    Muito obrigada pelo carinho viu? Já estou levando para o meu Cantinho e em breve fazendo um post com todos os mimos recebidos!!!!!
    Linda semana!!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Boa noite tia! Tudo bem com vc?
    Comigo mais ou menos,e sabe porque?
    Ontem foi o dia das mães certo? Quer dizer o dia da comemoração, pois dia das mães é todo dia,mas mesmo assim eu queria ter vindo aqui te dá um beijão babado,mas como vir aqui se a Yasmin que me trazia agora só que saber de seu castelo. Ok o castelo dela é lindão,eu amei,mas só porque ela virou princesa e eu plebeia ela pensa que ñ pode me trazer aqui e em outros cantinhos? Mas ela que me aguarde,já trouxe o selinho dela,minha avó tbm e ela ñ colocou na rolante. Eu queria ter ficado na rolante,parece uma escada rolante do Shopping e quando vou ao Shopping me divirto tanto!...Mas ta bom,desa vez passa,mas da próxima vez que ela ñ me trouxer só por causa do castelo,vou puxar essa cabeleira dela,ah se vou.
    Bem tia agora vou vê como ficou a colcha,dizem que esta lindona.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Sereia,
    ​Depois de três meses ausente estou tentando entre um intervalo e outro colocar
    em dia as visitinhas aos blogs amigos como antes fazia
    com imenso carinho e prazer...Aqui estou também para agradecer
    seu carinho e suas orações nesse momento difícil que estou atravessando...
    Ainda continuarei ausente por tempo indeterminado porque assim se faz
    necessário, ​fazendo quimioterapia​ minha mãe ainda e mais que nunca requer meus cuidados
    diários não me deixando tempo disponível para a blogosfera...
    Em breve se Deus quiser estarei de volta interagindo e trocando carinhos com todos
    ​Desejo dias felizes e de muita paz pra você!​
    Deixo beijos com muito carinho.
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga,vim voando por esse mundo nauta que adoramos somente para lhe dá um bjão na pontinha da cauda. Se já voava por aqui antes imagina agora com tudo o que li. Tem razão o dia das mães é todo dia,mas sendo as mães uma pessoa tão especial alguém criou essa data para ela ser sempre lembrada. Tomara que eu esteja certa,se não, aqui pra eles Oh! E quando a sua colcha do amor.....Menina esta LINDA!!! Cada ano que passa vc se supera. Eu sei não sobrou nada pra mim,cheguei tarde,mas me desculpa eu queria vir,mas a minha asinha continua me pregando peças,que sei passará.
    Deixa eu dizer que te amo? Sem tempo de esperar resposta. Te amo.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. ((¯`♥´¯))
    `.¸.´✿¸.•*¨`•..¸•¨`•.¸ ¸
    Aprendi que ajudar o outro é bonito.
    Mas ser grato é mais bonito ainda.
    Bom dia minha linda flor do dia!
    Tim Tim!

    ResponderExcluir
  9. Oi tia,vim saber como vc esta,deseja que tudo bem.
    Tia minha mãe amou ler a postagem em homenagem ao casamento dela com papai. Eu tbm amei,tim tim pra vc, Te amo.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S