Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 31 de maio de 2015

MAIS UM JUNHO CHEGANDO EM NOSSAS VIDAS – SEJAMOS TOLERANTES, POIS A VIDA É MUITO CURTA... VIVAMOS!

Como vamos meus amores e minhas amoras... chegamos ao meio do ano, e parece que foi ontem o janeiro, com isso vemos que na medida do tempo, mais corre o tempo, por isso tratem de viver a vida e não apenas passem por ela, pois ela é efêmera e impiedosa para os que param, para os que desistem, para os que só reclamam, sacudam a poeira, deem a volta por cima e sigam em frente porque atrás vem gente, senão poderás ser atropelado *gargalhadas*. Brincadeiras a parte venho aqui neste final de noite domingueira desejar a todos os meus Ilheiros, seguidores, visitantes e curiosos um abençoado junho e, lembrando que é um mês por demais festivo com santos a saudar e as solteiras a fazer promessas *risos* - E falando no Santo casamenteiro na véspera de seu dia, aqui no Brasil muitas fogueiras serão acessas: “A fogueira vai queimar, em homenagem a Santo Antônio e a Lindalvinha aqui *risos mil*” – ainda conversaremos sobre este dia meu povo e minhas povas... O tempo urge e amanhã começa tudo outra vez, em um novo mês... pode parecer que será um dia qualquer, mas não será, SÓ DEPENDE DE VOCÊ, basta não ser intolerante. Leia a parábola abaixo que entenderá:
Um diretor de empresa com poder de decisão, gritou com seu gerente porque estava com muito ódio naquele momento.
O gerente, chegando em casa, gritou com sua esposa, acusando-a de gastar demais, com um bom e farto almoço à mesa.
A esposa nervosa gritou com a empregada que acabou quebrando um prato que caiu no chão.
A empregada chutou o cachorrinho no qual tropeçara, enquanto limpava os cacos de vidro.
O cachorrinho saiu correndo de casa e acabou mordendo uma senhora que ia passando pela rua.
Essa senhora foi à farmácia para fazer um curativo e tomar uma vacina, e gritou com o farmacêutico, porque a vacina doeu ao ser-lhe aplicada.
O farmacêutico, chegando em casa, gritou com sua esposa, porque o jantar não estava do seu agrado.
Sua esposa, tolerante, um manancial de amor e perdão, afagou seus cabelos e beijou-o, dizendo: - Querido, prometo que amanhã farei o seu prato favorito. Você trabalha muito, está cansado e precisa de uma boa noite de sono. Vou trocar os lençóis da nossa cama por outros bem limpinhos e cheirosos para que você durma tranquilo. Amanhã você vai sentir-se bem melhor. E retirando-se e deixou-o sozinho com os seus pensamentos.
ESTÃO VENDO COMO É FÁCIL? PORQUE "SOLTAR OS CACHORROS", QUANDO PODEMOS SIMPLESMENTE SÓ AFAGÁ-LOS?

14 comentários:

  1. Linda reflexão,minha avó sempre diz isso,para sermos tolerantes,que sempre precisamos de outra chances,e não só da segunda,de várias,até se esgotarem os argumentos.
    que Junho venha trazendo muita saúde e levando tudo o que o mês de Maio trouxe.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Lindalva
    Muito menos dispendioso é canalizar energia para o bem, para a paz...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  3. Difícil ser gentil e tolerante nos dias de hoje mas é por aí o caminho para nos tornarmos melhores cidadãos e mudarmos o mundo.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Boa madrugada minha linda...Acho que mesmo diante de tantas tribulações,podemos e devemos sim,ser tolerantes.Penso que ñ devo fazer aos outros o que ñ quero que fazem comigo. o que precisamos é saber viver,mesmo em dias como o de hoje. Himagina,se eu fosse descontar,em mesu ente queridos o que venho passando....Falou e disse minha mana,aliais como sempre! E quanto as festividades desse mês,são tantas né? Muitas importantes,mas a sua bem mais,porém nesse mês,também fazem aniversário duas pessoas super especiais,minha neta Ellen,mana da Evellyn,minha sobrinha, e minha mana que criei. E bolos e que ñ faltaram pra nós hein! Hehehehe.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tenha um lindo mês e que sejamos sempre pessoas melhores!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Boa tarde Lindalva.
    Adorei o texto!
    Hoje em dia as pessoas andam tão sem paciência que o mundo está louco....
    Linda semana para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. É... eu gosto dessa parábola... nada mais é que praticar sempre o amor. E hoje em dia as pessoas estão carentes desse amor - é mais fácil ser ignorante e violento. Basta um parar essa energia ruim e tudo fica bem, mas as pessoas insistem em levar pra frente.
    Que junho seja um mês de muito amor.
    Abração, sereia!

    ResponderExcluir
  8. Oi menina!
    Amo reflexões positivas como essa então!
    São coisas que devemos pensar e repensar,afinal o mundo esta carente de amor e se não o recebemos,pelo menos daremos,fazendo a nossa parte,ele flui mais bonito.
    E falando em amor,o blog fez niver e a cabecinha oca aqui esqueceu, acho que vou colocar a colaboradora do amar para ajudar aqui tbm rsrsr,brincadeirinha,mas ficaria muito feliz com o seu toque especial,um toque que só vc sabe fazer.
    Bjsss e amém as suas palavras,que sejamos tolerantes com as pessoas,enfim com os seres vivos,porque com animaiszinhos tbm.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindalva,tudo bem? Enfim depois de dias conseguir voltar,vim te dá um abraço te desejar um lindo final de semana,te agradecer por tudo,mas tudo mesmo....E quanto a sua postagem,é linda,pena que quase ninguém a poem em prática,digo de ser tolerante,poeque de descontar nos outros seus problemas,isso tem aos montes infelizmente.
    Bjss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite tia!
    Tudo bem com vc?
    Li seu recadinho,mas fiquei com pena do totó,tadinho dele,ele nem raciocina direito e leva logo um ponta pé.
    Pena que ele mordeu a pessoa errada,deveria ter mordido é a empregada.
    Tia tenho sentido sua falta,vovó diz que vc esta preparando outra festança.
    Estou triste,acho que vovó não vai poder ir na festa..Ah! Já sei eu vou e levo um pedaço de bolo pra ela né? vc coloca em um embrulho lindo com as lembracinhas e eu levo pra ela.né?
    Pronto resolvido.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Amiga Lindalva,

    Uma bonita parábola cada vez mais verdadeira e actual.

    Aos conhecidos 7 pecados capitais eu acrescentaria um 8º - intolerância. É ela a causadora de tanto conflito, tanta guerra e tanta discórdia e mal estar que hoje dominam todo o mundo. Afinal o que custa abdicarmos um pouco de nós próprios e tentarmos olhar e compreender os outros?

    Tem miminho no Farol, para os amigos do coração. Vai lá e colhe para ti os que quiseres.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Especial é aquele que é meigo que sabe conquistar dividir sorrisos e partilhar emoções
    Especial é aquele que habita o nosso coração que transforma a noite fria em calor humano.
    Especial é quem desperta sentimentos profundos e que faz deles um motivo de felicidade.
    Especial és tu meu Lindalva pelo simples fato de seres como és.
    Bjinhos mil
    Célia Lima

    ResponderExcluir
  13. Nossa como o seu blogger está lindo meus parabéns amiga... Beijos de luz no seu lindo coração de menina mulher! Ah visite o meu blogger http://novacarpediembaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S