Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

quarta-feira, 13 de maio de 2015

MÃE DAS MÃES... MARIA DAS MARIAS... FÁTIMA EM SEU DIA... E MAIS UM DIA 13 VAI ACONTECER EM MAIS UM MAIO DA ILHA... QUE TODOS SEJAM ABENÇOADOS!

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o Santo Rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (peça agora a graça pretendida).
“Ó Jesus, perdoai-nos; livrai-nos do fogo do inferno; levai todas as almas para o céu, especialmente as que mais precisarem”.
Maria Santíssima, volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de Paz, de Saúde e Justiça. Vinde em nosso auxílio, Mãe dos Aflitos, e Socorrei-nos com Vosso Amor e Piedade. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria, 1 Glória ao Pai (Se nela Crê)
E repetindo o dia 13 de maio dos outros anos, mais uma vez a Luz de Maria é acesa na Ilha, para que ela circule pela blogosfera levando a Paz a todos que anseiam por um mundo branco, de calmaria e de concórdia. Que na blogosfera, como fora dela somente a positividade prevaleça, que todos sejam irmãos, não levem em conta as maledicências e os pesamentos pequenos. Creiam nela, pois o Amor de Mãe é puro!

18 comentários:

  1. Amém tia! Linda prece!
    Que seja ouvida essa oração.
    Por favor coloca assim,que vc puder esse selinho no blog.
    vim aqui só porque vovó precisou de mim,mas já de saida,amanhã tem escola.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok minha só também não sei que horário :-) bjs

      Excluir
  2. Amén. Obrigada, cara Lindalva, por estes momentos.
    Bj
    Olinda

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Bom dia!!!!
    Desculpa o atraso, mas é de coração!
    Parabéns!
    Que Deus ilumine sempre os seus passos, com muita saúde, paz, alegrias, amor, sucessos, realizações, tudo que o seu coração mais desejar!
    Tenho certeza que o seu dia ontem foi maravilhoso, cercada com a família e amigos!
    Lindo dia para vc!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Bom dia mana! Primeiramente quero que saiba que isso não é lamentação, a principio pode até parecer que sim,mas não,estou apenas agradecendo.
    Hoje cedo eu acordei Agradecendo mais do que pedindo a Deus E diante do Senhor eu pude me curvar Diz que de repente eu me vi Chorando, pensando Sobre tudo aquilo que eu já passei Por tudo que passo E ei de passar. Já tinha lido esse texto ontem pelo celular e hoje consigo deixar o meu carinho em forma de comentário.Tenho certeza que Deus mais uma vez mudará a minha história... Ele sempre mudou fazendo o que ninguém podia imaginar.Deus nunca me abandonou. E pala minha fé eu já estou aqui agradecendo.Muito Obrigado, senhor por tudo o que já passei,mas sobretudo pelo que estou passando aprendi a ver que nem tudo o que passamos é ruim Pois o que eu quero pode não ser bom pra mim,pode não ser o melhor pra mim,pode me afastar de Ti.Só desejo que o dia de hoje seja melhor que ontem e que as nossas realizações sejam como Tu deseja que seja feita sua vontade. Perdoe as minhas atitudes que nem sempre são como deveriam ser.Agradeço pela vida da minha mana Lindalva,que sempre tem algo para nos repassar através dessas mensagens.Cuida dela,com sua família,amigos,seu serviço,cobrindo ela com o seu sangue não deixando nada de mal acontecer a ela.Cuida dela em nome de Jesus. Santa Maria, mãe de Deus Rogai por nós, pecadores ajudando naquilo que precisamos.
    Amém!

    ResponderExcluir
  5. Amém!

    Que Nossa Senhora nos guie todos os dias pelo bom caminho, intercedendo por nós, como mãe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda prese menina,vc tem sempre algo bom para partilhar conosco obrigada.
    Lindalva,quando tudo parece impossível e inalcançável,
    penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá,
    e de repente tudo se torna possível
    Obrigada por não julgar.
    Obrigada por escutar.
    Obrigada por estar aí se te necessito.
    Obrigada por, tudo mesmo.
    BJSSS e um poucão atrasada. UM FELIZ E ABENÇOADO ANIVERSÁRIO PARA SUA MÃE!

    ResponderExcluir
  7. Bom Dia flor do diaaaaaaaaaa!
    Receba essa oportunidade de recomeçar mais uma vez o grande milagre de estar vivo e ir a luta em busca de mais uma vitória neste maravilhoso e abençoado dia! Nessa maravilhosa e abençoada semana!!
    Deus abençoe vc e cada um que por aqui passarem...
    Bjssss

    ResponderExcluir

  8. Lindalva,tu és uma amiga é presente celeste
    ar puro, sorriso , é anjo
    pessoa que nos faz melhor
    nunca nos entristece.
    Que sopra as feridas
    mais profundas
    e como bálsamo
    cura a pessoa querida.

    Me deu vontade de ti ovacionar um pouquinho.
    Vc merece. Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. olá linda lindalva!!! passando pra agradecer os presentes e saber como vão as coisas por aqui. eu estou demorando um pouquinho para postar devido a minha net "claro" está uma escuridão,kkkk... te desejo uma semana gloriosa e carregadinha de muitas bençãos! Um beijo imenso!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindalva,vim te agradecer por tudo,por tudo o que vc tem feito,por tudo o que vc fez pela Yasmin. Ela esta muito feliz,esta parecendo pinto ni lixo.
    E tbm quero te agradecer pela linda surpresa que vcs fizeram pra mim e meu marido. Certamente que ela vai ver e do jeito que ele é chorão,com certeza irá chorar.
    Obrigada,esqueci,vc não gosta de agradecimentos ,sendo assim TIM TIM PRA VC.

    ResponderExcluir
  11. Oi tia, vim agradecer o que vc fez mais uma vez...ficou lindão.
    Tia eu sei minha avó me falou que eu preciso aceitar os comentários. Mas agora eu ñ posso,só mais tarde,mas prometo aceitar tia,é que vou pra Igreja e estou atrasada,assim que chegar eu entro.
    bjsss tia continua a orar por vovó tá?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi menina,e ai tudo bem?
    hoje sou eu que venho te fazer um convite,espero que aceite.
    O farol,esta fazendo um concurso de receitas,ñ tenho nenhuma pretensão de ganhar,mas já saio ganhando quando participo,venho te convidar para vc participar da votação.
    Podemos contar com vc? e Vai lá vota e arrasa.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Passando só para lhe desejar um bom final de semana, e te parabenizar por mais essa menina,vi as fotos sua e das mulheres voluntárias,que foi realizada no dia 18/05.Parabéns a vc e a elas,caminhando sempre em frente por um mundo melhor. Obrigada por ser a pessoa que és.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Sereia linda,boa noite!
    Vim te avisar algo que vc ficará feliz.vc só ñ,as blogueiras que participaram do basta que realisei graças a esse cantinho que abriu o seu espaço. Então,em meu humilde estaço falei sobre a mortandade dos peixes nas lagoas da Região dos Lagos,e com esse crito BASTA,as autoridades ouviram,e essa semana estiveram aqui na Região,esqueci o nome mas vieram do RJ. Valeu ou não valeu? agora as Sereias,os peixinhos retornaram as lagoas, e todos seremos felizes para sempre,graças ao BC BASTA
    TIM MAIS UMA VEZ!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Sereia,mergulhando mais uma vez o povo das lagoas de Araruama agora mais feliz. E vc ainda diz que essa ilha foi criada para seus pequenos nadas,mas com certeza que desta vez e muitas outras vezesvirão, esse foi um grande tudo!
    VALEU! Fiz a postagem do que aconteceu aqui nesse final de semana,se quiser me dá a honra venha mergulhar comigo venha.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Bom dia tia!! Vc deu um recado a vovó,pode deixar vou cuidar sim do nosso castelo. Amo ele,tenho ido em alguns blogs mais pra minha idade convidar,participar,mas parece que são blogs lindos de pessoas que estão desativando.
    Mas não vou decistir. Bjsss e desculpa a demora em te responder a vc tá? Como sempre ajudando a tomar conta dos primos,mas ñ reclamo é só uma constatação. Agora vou pra escola,a noite volto só pra te dá um bjão!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S