Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 26 de abril de 2015

E O BASTA NÃO TERMINOU - COMEÇA AGORA... NÃO IRÁ ENVELHECER!...

Boa madrugada lindos e lindas da blogosfera... Mais Um domingo em nossas vidas e um domingo de dá um BASTA. Pois é, passamos a semana gritando - 16 bloguxos se propuseram a dá um BASTA e toparam entrar na Blogagem Coletiva da Ilha - E COMO FOI LINDO! - Foram vários BASTAS: Ao Preconceito, Aborto Não, a tudo que seja Julgamento, Basta de Tudo, a Violência contra os Animais, a Falta de Educação e Respeito, ao Bullyng, ao Comodismo, a Mortandade de Peixes em Lagoas e Rios, de Ser Olhada Como Um Zé Ninguem Por Ser Cadeirante, a Violência Contra as Mulheres, da Degradação da Natureza, a Exploração Sexual Contra a Criança e o Adolescente, a Impunidade, a Intolerância Religiosa e Preconceito e a Tudo - UFAAAAAAAAAAAA, quantos gritos meu povo e minhas povas - E agora vamos a 3ª Parte desta BC, sim, lembram-se? eu disse que teríamos o Grand Finale - Tantos Bastas não poderiam sumir quando as postagem baixassem, por isso OS BASTAS DADOS FICARÃO EM UMA GADGET AQUI NA ILHA ATÉ O DIA 31/12/2015 PARA QUE TODOS QUE NOS VISITAM POSSAM SE UNIR AOS GRITOS DESTAS BRAVAS BLOGUEIRAS. O BASTA SE ENCONTRA FIXADO ABAIXO DO ACONTECENDO - O GRITO DE VOCÊS PERMANECERÁ MENINAS!!! O GRITO CONTINUA!

E CLARO QUE EU NÃO FECHARIA A POSTAGEM SEM DEIXAR O MEU RECADINHO, DESTA FEITA DIVIDO COM TODOS UM LINDO TEXTO DA ADÉLIA PRADO - SE DELICIEM!
"Todos vamos envelhecer... Querendo ou não, iremos todos envelhecer. As pernas irão pesar, a coluna doer, o colesterol aumentar. A imagem no espelho irá se alterar gradativamente e perderemos estatura, lábios e cabelos. A boa notícia é que a alma pode permanecer com o humor dos dez, o viço dos vinte e o erotismo dos trinta anos. O segredo não é reformar por fora. É, acima de tudo, renovar a mobília interior: tirar o pó, dar brilho, trocar o estofado, abrir as janelas, arejar o ambiente. Porque o tempo, invariavelmente, irá corroer o exterior. E, quando ocorrer, o alicerce precisa estar forte para suportar. Erótica é a alma que se diverte, que se perdoa, que ri de si mesma e faz as pazes com sua história. Que usa a espontaneidade pra ser sensual, que se despe de preconceitos, intolerâncias, desafetos. Erótica é a alma que aceita a passagem do tempo com leveza e conserva o bom humor apesar dos vincos em torno dos olhos e o código de barras acima dos lábios. Erótica é a alma que não esconde seus defeitos, que não se culpa pela passagem do tempo. Erótica é a alma que aceita suas dores, atravessa seu deserto e ama sem pudores. Aprenda: bisturi algum vai dar conta do buraco de uma alma negligenciada anos a fio."

23 comentários:

  1. Boa madrugada tia! Não se preocupe eu não estou essa hora sozinha,como estou sem sono desde ontem por causa da linda festa que vc preparou para mim, pedi minha mãe para ligar o pc pra vê as novidades e ela ligou. Linda essa iniciativa em colocar os bastas na lateral,muito bom porque quem sabe alguma autoridade vê ler e resolve dá um BASTA nisso tudo n
    é tia?
    Parabéns vc sempre acerta! O poema tbm é lindo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi linduxa,muito boa essa ideia de por os bastas GADGET da ilha.
    Bom seria que todos fossem igual a vc,não estou falando de personalidade,falo de ideias,de justiça,ética.
    Vc minha linda só tem uma e essa uma é única,e como diz a Evellyn,bom seria que as autoridades fizessem alguma coisa.e já estou marcando presença para comemorar juntinho com vc o seu niver.Imagina se eu ficaria fora dessa.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amada Lindalva eu amei poder gritar o meu Basta! sabe eu vou deixar o meu Basta na lateral do blog, para todos verem, assim quem sabe todos que tem preconceito vai pensar melhor!!! que texto lindo!!! e eu sou uma jovem kkkk que tenho 57 e cabeça de 20, espirito de 15 kkkk amei a festinha da Evellyn, parabéns! e já vou te falar que no seu aniversario eu estarei lá com certeza, visitei todos os Basta das amigas, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obaaaa....achei!!!!!
    Eu adorei participar...como tudo que vc faz é um sucesso!!!!!
    Adorei tudo!!!! E vou levar o meu cantinho o link...
    A festa da Evellyn foi um encanto...
    Parabéns por ser uma pessoa tão incrível!
    Linda semana para vc!!!!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Lindalva,
    Essa sua iniciativa foi muito importante. Criar o BASTA foi uma forma de que muitos gritos fossem dados!
    Adorei participar! Achei muito legal deixar os Bastas na lateral da ilha, obrigada!
    O texto eh excelente. Temos mesmo que nos cuidar, pois o tempo passa...
    Bjs e tudo de maravilhoso pra vc! Acredito que tenha visitado todos!

    ResponderExcluir
  6. Oi tia desculpa vim só agora, acabei de chegar do niver da Evellyn,ela mora longe e vou ser sincera,só vim porque li no meu celular,e um post desse ñ poderia deixar de comentar. Amei ter participado do BASTA essa ideia foi ótima. Temos que ter um lugar e hora para dá esse BASTA e o lugar aqui na blogosfera e a hora? acho até que passou da hora, mas antes tarde do que nunca, e vc ter mantido em sua lateral os bastas foi excelente. Bjssss E apesar de faltar muito para mim envelhecer e sei que passarei por isso tbm,a menos que faça a passagem antes...Amei o texto,obrigada por compartilhar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. E aí minha doce amiga? Tudo bem com vc? Quase ñ dava tempo de eu vir te parabenizar pelos bastas esta na lateral do blog,onde poderemos acompanhar,quem sabe uma evolução destes bastas?
    Torço para que alguma autoridade competente leia e resolva esses bastas que aqui foram postados. se não for assim como continuarei a nadar nas águas cristalinas nas praias de cabo Frio? e vc então que adora nada?
    Já sabe né? Se continuar assim,nossos netos não conheceram os peixinhos...Texto tbm excelente,mas será que até para sereia? Não sei,mas como daqui a pouco tudo o que possuo,cai mesmo da pratileira,é a lei da gravidade que não perdoa ninguém kkkkkk acho bom mesmo me prevenir,me cuidar mais.
    Lindo texto! Obrigada por partilhar

    ResponderExcluir
  8. Que isso? Como poderia ficar longe dessa? Quase passei batida, mas voei muiiiiito para chegar até aqui viu?Logo eu que através do nome basta que a Ju pediu para....não me lembro minha cabeça de borboleta ñ me deixa raciocinar, sugerir a BC como ficar longe?
    Claro que adorei essa ideia,que apesar do encerramento teremos a oportunidade de dá uns voos pelos bastas,pois eles continuaram aqui na lateral da sua adorável ilha, rolando,onde teremos a oportunidade de ler novamente.Obrigada pelo texto maravilhoso, agora entendo porque minhas asinhas estão quebrando me deixando sem ânimo.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda. ñ vou falar muito pois estou no momento impossibilitada,mas vou dizer somente OBRIGADA POR SER ESSA PESSOA QUE ÉS
    Depois eu volto tá?

    ResponderExcluir
  10. Que linda iniciativa Lindalva, vc ter deixado até o final do ano o BC que fizemos! Genial essa ideia. Tá vendo como minha mãe sempre teve razão que vc é supimpa?
    Vamos continuar juntos nessa interação e qualquer coisa estamos ai.
    O texto tbm muito lindo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olha minha querida Sereia. Gostou do pedaço de bolo?kkkkkkkkk. Que bom que nossos Bastas não serão esquecidos e até o final do ano estarão lá para quem quiser ouvir. O seu texto acima é maravilhoso e me fez pensar numa bobagem que eu estava com raiva e remoendo. É como está escrito lá, Erótica é a alma que se diverte e ri de si mesma pois é o que vou fazer com a tal bobagem que já até me esqueci.kkkkkkkkkkkkkk Sereia vc tem mágica viu? E quero fazer o possivel para participar de todas as suas festas. Pois eita ilha animado uai sô. KKKKKKKKKKK Olha o sotaque mineiro tomando conta. Ah como sempre me atrapalhei e não consegui encontrar os BASTAS, dá uma ajudinha. rsrsrsrsrr Bjocas Lindalva.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lindalva! Estive viajando e me afastei das BCs temporariamente. Já havia visitado os blogueiros antes de viajar, comentei e verifiquei que a indignação percorre a blogosfera de cabo a rabo. Que bom que vais transformar a BC em Gadget, assim podemos ter vários acessos.
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Tia cadê a musica lindona de seu blog?

    ResponderExcluir
  14. Oi tia,vc acho que ñ soube me expressar,eu perguntei pela música lindona,porque entrei aqui para ouvi-la e começou cantar algo que a minha cabecinha miuda ñ estava entendendo,cheguei a dá pause na música que estava escultando,pensei que fosse erro. Mas no mais esta tudo lindo,e mesmo que eu ñ achasse a Ilha é sua...Inovar é sempre e muito bom.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  15. Minha doce mana!!!
    Hoje acordei com saudades de ti.
    Sonhei muito com vc,mas já estávamos no mês de setembro,e me lembrei no sonho que é o mês das suas férias,foi um amaranhado de coisas que no final não sabia se era sonho ou se estava vivendo aquilo mesmo.
    E quanto a finalização do BC no dia 26,achei legal essa sua ideia,até porque ela continuará até final do ano e quem sabe antes disso não faremos outra?
    Me acostumei entrar aqui por várias vezes somente para ouvir aquela oração,sim porque a melodia anterior mais se parecia uma prece nos incentivando a retirar as pedras dos nossos caminhos. Me fortalecia, enchendo o meu coração de ânimo.Me sentia menos só, nesse mar que nos carrega com ondas que nem sempre são tão amigáveis. enfim,obrigada por nos permitir ouvi-la por alguns anos,valeu mesmos.
    Bjinhusssssss mil

    ResponderExcluir
  16. Huuuuuuuuuuuuuuuuu tem alguém xonada aqui!
    Menina voando pela blogosfera percebi que belas músicas aqui é que não falta.
    Tem uma que ñ sei o nome,parece um monte de passarinho cantando kkkk lembro muito de quando namorava o o meu borboleta e até hoje ele canta essa música pra mim. E hoje como temos a facilidade de colocar no celular,essa música é o seu toque pra mim.
    Engraçado isso, essas melodias que toca e nos tocas.
    Já ouvi algumas tbm tem uma que lembro muito do Marcos Paulo,não sei se já disse,mas antes dele ser famoso,voava muito com ele pela orla de Copacabana.
    Sereia,se prestar atenção acho que as músicas que escolheu para dividir conosco sempre nos farão voar para algum momento...
    E como ando saudosista no momento estou voando com muita facilidade.

    Bjsss na cauda

    ResponderExcluir
  17. Oi Lindalva! Ótimo seu te xto!Você está super certa ,Tem que se dar um basta a tudo isto.Beijo

    Teu blog é muito lindo e alegre.

    ResponderExcluir
  18. Tia Lindaaaa ♥
    Desculpa a demora de aparecer por aqui, tava sem net esse tempo todoooo, tava morrendo de saudade! Estou super perdida nos acontecimentos daqui da ilha.
    Que linda ideia desse BC, acho que irei participar também... vou tentar escrever algo bem legal pois realmente todos os já escritos estão muito bons!!

    Mil beijox cheios de glitter!
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde linda Sereia,muito embora o basta, quer dizer o ponta pé inicial para o BASTA tenha passado,nunca é tarde para dá uma basta,ou dá mais um basta. E eu fiz mais um basta nesse link http://quandoomoracontece.blogspot.com.br, se puder aparecer por lá vou ficar tão feliz em ver o seu sorriso encantador.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Olá querida:
    Bela mensagem e bela iniciativa, pois sempre e cada dia ficamos indignados com tantos absurdos com nosso Brasil. É isso aí!
    Sempre belas mensagens, nem qualquer cirurgia apaga o tempo, basta apenas aceitarmos que o tempo passa.
    Big abraço.

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida amiga, vim te desejar um feliz Dia das Mães! Apesar que nosso dia é todo dia! Amei o texto sobre o envelhecimento. Estava aqui com meus botões pensando sobre isso pois meus 58 estão pesando!Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá, querida Lindalva
    Veja só que dia estou passando!!! Antes tarde do que nunca...
    Saudade de vir aqui... estou entre a bisa e netinhos... uma maratona, amiga...
    Vou olhar cada Basta antes do Retalhos de Amor...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  23. Oi menina,disse que voltaria e aqui estou. Vim agradecer a vc a oportunidade de poder dá o basta em tantas coisas ruins que acontece com alguém que conhecemos, ou até mesmo conosco.
    Foram vários bastas,cada um deles valeu e muito,valeu como um alerta, valeu tbm como um desabafo.
    Ao ler todos os bastas,imagino por quanto tempo esses bastas não ficaram entalados na garganta,como se uma espinha de peixe. A todas as participantes dou os parabéns pela coragem.E a vc Lindalva Lima,fico grata por ter aberto seu espaço,sua Ilha,para essas mulheres de coragem darem os seus gritos.
    Te amo ainda mais por isso também.

    VALEU AMIGA! Bjssssssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S