Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 1 de março de 2015

TODO DIA É O NOSSO DIA... MULHER!!!...

Obrigado Senhor
por teres criado no mundo a mulher
E por tê-la enriquecido com preciosos dons:
o carinho, a sensibilidade, a beleza,
a ternura, a dedicação e o amor.
Deste ao homem a graça de encontrar
na mulher:uma amiga, irmã,
companheira, esposa e mãe.
Nela se processa o mistério da vida,
sendo capaz de gerar,
de trazer à luz filhos e filhas.
Sem sua presença no mundo,
o amor estaria fadado à extinção.
E o mundo ficaria pobre e sem sentido.
Perdoa-nos, Senhor,
por nem sempre sabermos reconhecer
o verdadeiro valor da mulher,
por muitas vezes a considerarmos objetos,
sexo frágil e força de trabalho doméstico.
Que também a mulher reconheça seu valor,
sua dignidade e sua missão no mundo.
Que ela não aceite ser instrumentalizada
nem banalizada no seu corpo e nos seus
sentimentos.
Que no corpo e na alma de cada mulher,
possamos continuar encontrando os sinais
de MÃE que nela plantaste,
Amém.
( Frei Zeca)
Boa tarde blogosfera. Começamos nosso post hoje de uma forma diferente, notaram né? e assim fiz porque sou mulher *gargalhadas*. Isso, este é o tema da Ilha durante a semana: MULHER, você, nos, vos, elas... Para tanto relancei o SEMANA DA MULHER NA ILHA - E durante estes dias espero por você MULHER na Sala Folhas da Ilha para juntas ficarmos mais juntas e misturadas *risos* e, claro, como sempre balançar as ondas, pois não podemos deixar a blogosfera fenecer - E durante esta semana nosso encontro vai ser na conchinha cor de rosa abaixo - clique nela e vamos unir forças, vamos blabazar, fazer nada e fazer tudo - VAMOS QUE VAMOS!
CLIQUE AQUI NA CONCHA ROSA
MULHER
E MERGULHE NO MUNDO FEMININO DAS ONDAS

19 comentários:

  1. oi minha linda! passadinha para deixar um mimo pra vc! tenha uma semana gloriosa!
    http://i172.photobucket.com/albums/w2/claudiahforte/diaint.damulher2015_zpsow9wglyw.png

    ResponderExcluir
  2. Bommmmmmmmmmmm dia amada, vim te desejar um maravilhoso dia!!!, beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga poetisa e linda Sereia !!!!!!

    Passando por aqui para deixar o meu
    Abraço e carinho e, ao mesmo tempo,
    Deleitar-me com a beleza de seu Blog e
    Conteúdos. Perdoa-me a demora na visita,
    Tenho estado muito atarefado. Quero também
    Desejar-lhe um lindo dia e maravilhosa semana,
    Com muita paz, amor e felicidade em seu
    Coração. É o que lhe desejo!

    Beijos de luz !!!!!!!!

    POETA CIGANO – 02/03/2015

    http://centelhaspoeticas.blogspot.com

    “Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”




    Obs: Se ainda não pegou, no lado direito
    Do meu Blogue, no “Presentes para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    ResponderExcluir
  4. Oba festa!! E eu fui convidada!
    Que bom que não esqueceu de mim, eu adoro festas...Eu posso ir com a minha avó? É que minha mãe sempre esta cansada para sair comigo...Já disse que só vai fazer o meu bolinho por causa da minha avó....
    Se ela ñ fizer nem que seja um bolo careca ah!! Vou chorar tanto que ela vai ficar preocupada kkkk
    Eu quero muito vir, mas o que preciso fazer? Nada? Só vir e pronto?
    Vou colocar o seu selo lindo em meu bloquito ok? Minha avó já colocou no dela, achei tão lindo que quero levar para o meu, posso? Acho que sim né? É uma festa sem censura vc não iria me convidar se ue não pudesse né?
    Ok já levei, grata pelo convite e sua visita.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Minha linda amiga, com certeza que irei participar,se bem que não disse o que faria, é nada mesmo? Estou tão longe de casa, mas com certeza que chegarei a tempo de poder festejar o nosso, dia.Quer dizer, nosso dia é todo dia, mas como criaram esse dia para nós só temos que agradecer, infelizmente esse dia foi criado por causa das operárias que perderam suas vidas, mas pelo menos foram reconhecidas...
    Bem menina, sempre juntas e misturadas. Eu só tenho que agradecer e dizer amém a essa linda oração do Frei Zeca.
    Bjsssss mil

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Lindalva!
    Então começou outra festa!
    Só vc, menina, vou voar lá pra dar uma espiadinha.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom dia Lindalva!!!
    Obrigada pelo convite!!!
    Que bela oração...como sempre tudo lindo!!!
    Vou lá concha rosa...
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Lindalva
    Tenho andado, aos poucos e de acordo com a disponibilidade de tempo, a agradecer a presença na "festa de aniversário" da minha «CASA».
    Chegou a tua vez! Algum dia havia de chegar -:)

    Gostei imenso desse poema sobre a Mulher. Este será o primeiro ano, em sete (!) que não publico post alusivo à Mulher. Mas... tu sabes, tenho que aproveitar ao máximo o tempo disponível para escrever, senão... passa outro ano sem publicar o livro. Dentro de quatro meses chega o verão, tempo de praia, calor... e depois quem é que tem vontade de estar sentada a escrever??? Vou já agarrar-me ao trabalho -:)))

    Não sei se chegaste a ver o selinho que tiveste a gentileza de me oferecer, publicado lá na «CASA»...
    Ficou lindo! e faz a «CASA» brilhar...
    Obrigada, querida.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS


    ResponderExcluir
  9. Querida amiga,

    Então estamos de novo em festa! Eu sempre disse e continuarei a dizer que esta Ilha e a sua Sereia são o máximo!...

    E vamos lá entrar na conchinha rosa porque a Festa da Mulher promete.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Vim voando rapidinho assim que li o seu maravilhoso convite.
    Tinha me esquecido que estava chegando o nosso dia,que bom que temos pessoas nesse mundo nauta que ñ esquece das datas.
    E com que carinho vc nos convida a vir aqui..Não tem como resistir ao convite,linda a concha cor de rosa.
    mas lindo ainda é o carinho com que vc prepara tudo!Voarei sim junto com os convidados para mais uma festa preparada por vc.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Amiga Lindalva,

    Na Semana da Mulher o Farol preparou uma surpresa para a Mulher/Sereia desta linda Ilha. Esperamos lá por ti.

    Beijinhos dos amigos,

    Argos, Tétis e Poseidón

    ResponderExcluir
  12. À você Lindalva mulher...
    Que é cheia de mistérios e encantos,
    num mundo em que tem a missão de ser sinal de amor e vida!
    Parabéns pelo seu dia!
    Célia

    ResponderExcluir
  13. ♥‿♥spampampampam♥‿♥

    Iuup! (ლ╹◡╹) Parabéns!!!! A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada. Feliz dia internacional da mulher!!! beijo enorme, amiga!!! (╹◡╹ლ)

    ResponderExcluir
  14. .Mulheres Especiais, amigas virtuais e reais.
    Que o nosso bom Deus continue dando á vocês,
    força,determinação e coragem para enfrentar os desafios da vida,
    os preconceitos machistas,e que consigam realizar todos os seus sonhos.
    E vc Linda Sereia,
    se algum dia vc deixar de blogar por algum motivo, ai sim a blogosfera morrerá de vez. Porque vc com esse seu jeito de blogar, não faz acontecer somente um dia,com seu jeito sutil, sacodes a blogosfera e isso tbm é saber viver...
    Boa semana que se inicia para nós!
    Bjsss Feliz dia das mulheres o ano todo!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia, Lindalva!
    Vim deixar meu carinho e te desejar ótima quarta.
    Que Deus esteja com você.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, Lindalva.
    Nosso dia são todos, é claro, mas é bom saber que tem um dia especial e foi criado por uma causa tão justa de tantas mulheres corajosas.
    Que aprendamos a nos valorizar mais, a ter autoestima e amor, sempre.
    Nada pode ser maior do que o respeito que devemos ter por nós mesmas.
    Somos seres maravilhosos, possuímos defeitos, mas quem não nos valoriza, é quem perde.
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, TODOS OS DIAS.
    Beijos na alma e paz.


    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/03/aprendizado-de-mulher-by-patricia-pinna.html

    ResponderExcluir
  17. Pedi a meu anjo que, me trouxesse um presente especial,

    se alguém tentar te empacotar, vê se colabora.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Ooooiii Lindalva... sabe que eu sou sia fã ?
    Não tem jeito... adoro esse seu cantinho cheio de brilho, eu me sinto no oceano !!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S