Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 29 de março de 2015

CAMINHANDO COM JESUS NA ILHA

Boa tarde blogosfera, meus amores, minhas amoras e coelhinhas caçadoras *risos*... a semaninha correu a solta, o trabalho, as andanças, as alegrias, as tristezas... tudo faz parte do viver na vida e, como sempre mais uma dia em nossas vidas, no caso mais um domingo em nossas esperanças está acontecendo, um domingo verde e cheio de ramos de palmeiras... E a partir de hoje vamos caminhar com ELE aqui na Ilha, sim o Filho do PAI...
E PARA COMEÇAR A SEMANA EM GRANDE ESTILO SIGAMOS OS PASSARINHOS
Comigo me peguei confabulando,
Como somos eternos insatisfeitos.
Estamos quase sempre reclamando,
Em tudo procuramos os defeitos...
Se está quente reclamamos do calor.
Se faz frio nos queixamos da friagem.
Dias de chuva, pedimos a estiagem.
Terra seca Deus do céu é um horror...
Hoje os passarinhos me acordaram
Era uma lição que devíamos aprender
Felizes saudando o sol eles cantavam...
Parecendo um grande coral em sintonia
Depois voaram em busca do que comer
Na luta da sobrevivência de mais um dia... (Carol Carolina)
"Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.'' (Augusto Cury)
Seguiram os passarinhos???? Pois agora vamos caminhar com o Filho do Pai. Basta voar como os passarinhos até o Folhas do Ilha, descer a barra e dia após dia desta Santa Semana ir caminhando com ele - CLIQUE NELE ABAIXO
CAMINHANDO COM JESUS

14 comentários:

  1. Hummm,eu queria poder comentar direitinho,mas ainda não sei,eu quero fazer da minha cabeça e ñ dá da minha avó,vc esta entendendo o que eu quero dizer?
    Não vou escrever o que ela estava ditando,depois quando ela puder ela,vem e comenta.
    Tia eu amei o texto destes dois poetas, a Carol e o Augusto uma verdadeira reflexão...Somos sim muito ingratos com o nosso deus,somos ingratos com o que ele nos oferece. Deveríamos aproveitar essa semana e pensar em agradecer mais e a pedir menos,agradeço por partilhar tão lindo texto.
    bjsss Mas agora esse trechinho da minha avó, ela diz: Por acaso vc estica o seu tempo menina? Não sei como consegues, e depois ri tia. Agora um beijão dela.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindo post Querida!
    Essa semana é de reflexão...e vou caminhar junto com vc!
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Querida sobrinha Yasmin clap clap clap minha linda seguindo teus próprios passos, a tia ficou exultante. E quanto a esticar meu tempo, claro que não estico, o dia tem 24 HORAS... putz parece pouco né? é não, pois NOS É QUE FAZEMOS O NOSSO TEMPO, TUDO ESTÁ NA NOSSA VONTADE, NOSSO QUERER E FAZER O QUE GOSTA VALE QUALQUER SACRIFÍCIO. beijos nim tu e na mana.

    ResponderExcluir
  4. Alê vamos caminhar juntas e misturadas :-) bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Lindalva! Ai meu Deus a Yasmin esta igual a avó kkkk,como se parece,minha mãe não poderia ter escolhido melhor,e pelo que li ela já esta igual aos passarinho,querendo voar. Mas aqui esta certo,sei que ñ precisarei vigiar,é que temos um controle por onde eles andam na net. Me chamam de careta,mas é tanta maldade nesse mundo.Lindalva,o meu comentário seria apenas assim, pode deixar titia, sempre juntas e misturada, mas quando vi que a Yasmin já tinha voado por aqui, percebi que sim ela puxou mesmo a avó, em tudo! ^n sei como pode! Se um dia vcs tiverem o prazer de um abraço real, vc verá.
    Mas não poderia deixar passar em branco uma reflexão tão linda, duas reflexões que nos fazem pensam em quanto ingrato somos. Por vezes estamos trabalhando e sentido cansadas pensamos em sair e no entanto, quantos queriam a vaga que temos.Obrigada por partilhar conosco tão linda reflexão.
    Em meu blog já me despedi da festa e tbm agradeci, poderei não ter tempo e como disse a minha mãezinha, acho sim que vc estica o tempo kkkkkk.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Querida sobrinha Ricéli um passarinho já me contou que o abraço de Lindalva Lima com a família Lima dai acontecerá no real sim :-) Um enorme beijo no coração e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Bom dia! Tudo bem?
    Passando para dizer que fiz um Miminho para vc. Espero que goste!
    É só clicar “SEU MIMO!”, logo abaixo que já vai estar lá!
    Linda semana!
    Um super bjo!
    SEU MIMO!
    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Alêzinha já peguei o miminho e já o coloquei na prateleira da Ilha. Lindo o carinho. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Lindalva! Desta vez sou eu que a venho convidar e não é um spam kkkk... vou explicar:
    Fui uma das escolhidas pela amiga Claudia Forte para a Tag Conhecendo a Blogueira. Para passar a brincadeira tive de escolher 11 blogs e a Lindalva é uma das minhas escolhidas. Mas fica à sua vontade querer participar ou não ok? Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  10. Olá Lindalva
    Gostaria de ter a sabedoria dos pássaros para voar livre levando a todos somente o canto e receber de volta quem sabe na medida do meu merecido um pouco mais de amor e cuidado
    Mas nem tudo que sonhamos é possível
    E os pedregulhos da vida ferem sem dó
    Fica na paz do Senhor Jesus
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Bom diaaaaaaaa,mergulhando até você,pois não poderia deixar de vir aqui,impossível não vir...Duas lindas reflexões...A comentarista acima quer um pouquinho mais de amor,eu me contento para que as pessoas não sejam tão ingratas. Em tempos difíceis encontrar forças para amar,recomeçar em um futuro incerto
    Se eu não receber ingratidão para mim já esta de bom tamanho...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa voando bem rápido,e com uma outra borboletinha me apoiando,só para lhe dá um xerão,assim trago um pouquinho desse cheiro pra mim,o bálsamo da alegria,alto astral...
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindalva! Passando para saber das novidades. Lindo o poema dos pássaros, eles que sabem viver não se lamentam e agradecem por cada amanhecer!!! Gostei um bom vinho é uma boa para tomar escutando uma boa música. Ofereço meu selinho de páscoa está no menu/selinhos. Beijokas minha sereia!!!

    ResponderExcluir
  14. __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S