Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

UMA SEGUNDA FEIRA PRA LÁ DE MALUCA... MALUKETE!!!!....

Boa madrugada doces criaturas do Criador, sim pois já entramos na primeira hora do dia 23 de fevereiro...E todos ainda em ritmo de festa né? Se bem que na preguiça medonha estão depois de tanto regabofe *risos*... O mais importante é que todos estão na Paz do Senhor até onde sei – E, como sabem a Ilha não para e, nesta semana que se inicia em vez de ficar na preguiça segundaneira (que palavra é essa? Kkkkk) e ir com tudo para o lesco lesco a Sereia levanta a poeira e vai continuar sambando no sapatinho e fazendo olé olá *gargalhadas*, pois hoje um dia mais que especial. Não foi possível fazer uma festa a altura da pessoa que 5.3 anos atrás veio a este mundo, veio como sol, para brilhar, como a lua para iluminar a noite e como as estrelas, pois ela tem luz própria. Quem será esta blogueira? Pelos adjetivos que passei não seria nem mais nem menos que a nossa malukete da blogosfera Sandrinha, uma linda louca, mas tão lúcida que emociona... Para tu amiga meu abraço e carinho real. Aproveita o hoje SEMPRE. Eis muito especial!
E CLARO QUE SEMPRE BRINDAREI CONTIGO AMIGA - TIM TIM!
E NÃO DEIXEM DE ABRAÇAR NOSSA MALUKETE EM SUA CASA, BASTA CLICAR NAS ROSAS QUE ESTÃO NAS MÃOS DELA E FAÇAM UMA LINDA VIAGEM!
BLOG SANDRINHA

12 comentários:

  1. Sabe Lindalva? Se vc ñ existisse teria que ser inventada e com certeza que quem a inventou jogou a forma fora.Bem sabia que vc com esses olhinhos miúdos já estava em suas invencionices menina, até comentei na página que criei para por tudo que roubei do carnailha, que vc já estava com suas invencionices, sim mas pensei que seria na páscoa e como navego em cada espaço tenho essa linda surpresa, a mensagem de niver para a nossa amiga malukete,que é um tal de ir e vim, mas sempre amiga.
    Parabéns e muitas felicidades para esta grande
    grande amiga e que o seu dia inteiro seja muito iluminado, além de super colorido. Que vc realize todos os seus sonhos como uma verdadeira guerreira Sandrinha!
    Bjsss e bjokass

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhh!!!!DEUSSSSSS!!!
    Já estou aqui engolindo o choro de tanta emoção...
    Que lindo querida!a primeira coisa que fiz hoje foi abrir os e-mails...e já fiquei toda feliz ...e nem sabia o que iria encontrar por aqui.
    Não tem festa aqui não?isto aqui para mim é um festão,,,,este bolo um dos mais lindos que já ganhei nestes anos todos...ameiii!!! gostei tanto que vou ver se ele fica bom lá na minha postagem...e tenha certeza que vou guardar com muito carinho ...e obrigada por ter me enviado o link da minha festa de 50...acabei que me perdendo dela com estas mudanças de blog...e fico toda atrapalhada para achar alguma coisa por aqui...não que vc não seja muito organizada..é que eu que tenho pouca paciência...passo sempre voando...ahh!este meu coração alado...obrigada por ter me enviado.
    Obrigada!de todo meu coração...
    Ahh!gostei da malukete...lucida!rsrs!mais sou bem assim mesmo...tenho uma menina malukete dentro de mim...mais que também sabe se comportar quando é preciso...acho que sou duas em uma só!
    Mais u mais importante sempre EU MESMA!verdadeira...e fiel...e só me perde quem não sabe me cultivar...e me aceitar como eu sou...
    Que Deus te abençoe !deixa eu dar uma voltinha...mais tarde volto com certeza...
    Segundona brava..o dentista querendo ver ...e o pior que sei que não é presente que ele quer me dar hoje...se bem que depois de tirar os meus pontos ele pode me dar um presente muito maravilhoso que é disser que a infecção cedeu e que estou bem...né?e vai acontecer...to ate pensando em comer uma pizza esta noite!rsrs!
    Beijinho!!!
    Convido a quem quiser participar da minha festinha la a se achegar,...amigos antigos e novos serão sempre bem vindo em qualquer ocasião...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Lindalva!
    Que bela homenagem! Vou lá abraçá-la também!
    Vc sempre tão carinhosa com todos. Que Deus te abençoe e te proteja todos os dias.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Ebáaaa!!!!vim dar um espiadinha...nossa!gostei tanto do bolo que coloquei na minha postagem e guardei como presente na pagina de mimos!pode comer o presente sereia?rsrs!amei...
    Deixa eu voar...to assim...ansiosa...tranquila,,,feliz...enfim!com o coração batendo a mil...
    Sinal que entrei nos 53 completamente VIVAAAAAA!rsrs!

    to espuleta hoje!mais não é todo dia não heim!por isto aproveitem...ando mais reservada agora...

    Boa tarde!Obrigada!de novo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindalva! Belíssima homenagem! Parabéns! Estive lá no blog da Sandrinha e deixei um recadinho.

    Estou retornando com a esperança de poder contar sempre com a tua valiosa amizade.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Sandrinha!!
    Linda homenagem...
    Boa semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Obrigadaaaaa!!!!a todos que me deixaram um carinho aqui....prometo depois com mais tempo passar no blog de cada um para conhecer...
    A minha postagem segue ate o final de semana lá!aí!aniversario é só uma vez poe uma vez por ano,,temos que curtir bastante!eu so acho ruim de não ser mais vezes por ano porque ei ficaria velhinha mais rápido!rsrs!...OBRIGADA!lindalva!VALEU!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Boa tarde querida Lindalva!
    Que linda homenagem...vou lá no cantinho dela...
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Oba temos bolo!Eu adoro bolo! Sobrou pra mim?
    Claro que sim né? Vcs não iriam fazer isso comigo me deixar sem bolo, eu choro em Sandrinha e Lindalva sou uma verdadeira formiga por doces.
    Aposto que ela levou tudo pra casa, vou agora mesmo voar para a sua casa Sandrinha, tomara que tenha deixado pra mim.
    Bjsss voando pra lá.

    ResponderExcluir
  10. Nossa teve bolo aqui...Mesmo sem conhecer vc Sandrinha parabéns pra vc nessa data querida.
    Parabéns pra vc tbm Lindalva, que apesar de seu tão pouco tempo ainda tira esse tempinho para acarinhar os amigos, legal isso de sua parte, bjsss e bom final de semana pra nós todos.

    ResponderExcluir
  11. Hum teve bolo aqui hein! E ninguém me avisou...Poxa será porque nunca me avisam destas festas?
    Criança ñ entra? Tudo bem Meu niver esta perto faltam dois meses....E eu vou comer bolo até não querer mais, hum! Até parece que minha mãe vai deixar. Mas tá bom feliz aniversário para a aniversariante e pra vc tia um bjão do tamanho do meu coração!Estava me esquecendo obrigada por ter ido me visitar, amo vê esse seu sorriso, aliais todos gostam eu sei.
    Bjss de novo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S