Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A FÊNIX AZUL EM SEU 5º ANO DE RENASCIMENTO...

Queridos e queridas, crianças e crionças, povos e povas, enfim nação blogueira em geral antes de tudo meu abraço fraternal e, com este afago informo que hoje minha Ilha vem no ritmo das ondas completar seu quinto aninho de renascimento. Muito aconteceu nestes 5 anos e, muito mais antes desta data, espremendo a laranja só peneirei as coisas boas, pois dissabores não devem ser alimentados, mas eliminados. Mas temos outra festa hoje, dia dedicado a ela, o 13 da sorte, nossa mãe Fátima. Que todos recebam suas bençãos e façam deste dia o primeiro do resto de vossas vidas. Sorte e Luz amigos, estou esperando por vocês no Salão Azul...CLIQUEM NO BOLO ABAIXO E DEEM UM MERGULHO NO RALABUXO ILHEIRO. Convidados estão todos que por aqui passarem E A FESTA VAI COMEÇAR!!!
SALAO AZUL

8 comentários:

  1. Parabéns Querida Lindalva!!!!!
    Que venha muitos outros anos!!!! E espero estar sempre aqui para comemorar junto com vc!!!!
    Que vc tenha muitas alegrias nesse novo ano de Blog!!!!! Muitas surpresas boas...
    Tudo de bom...já estou indo para a Festa!!!!!
    Lindo dia!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Não podia deixar de vir dar os parabéns e desejar muiiiiitos anos de festas e alegrias! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lindalva pelos 5 anos de muita alegria.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo amiga, sem palavras é como fico quando mergulho em sua linda ilha.
    Ñ consigo parar de vir aqui. Tem um mimo pra vc nesse link:
    http://minhaamigasereia.blogspot.com.br/
    Tem post no rabisco e no amar.
    Vc merece,por tudo o que representa na blogosfera,
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amiga, meus parabéns!!!
    Fui eleita amiga da ilha?
    mande o link, para divulgação,amiga querida!
    Obrigada de coração!!!!!
    vamos fazer uma parceria?
    Mande seu banner
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Parabénssssssssssssss, amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc sabe que te adoroooooooooooooo,beijinhossssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda amiga, por mais que eu tente ñ consigo me familiarizar com not, mas onde estou é preciso, por isso a dificuldade de interagir.Mas como boa brasileira eu ñ desisto.Acho o máximo a forma de vc fazer sua festa tão decoradinha e organizada.


    E o carinho com que vc homenageia todos que estiveram por lá? É apaixonante..Só mesmo vc com esse coração que mais parece terra fértil de brotar sabedoria, inteligência e muita paciência....
    Parabénssssss pelos 5 anos do renascimento da Ilha e pelos 16 anos de tantos mergulhos nauta.
    "ue vc continue a ser sempre uma fênix, exemplo para muitos que pensam em desistir, ou usam o tal do tempo para qualquer desculpa. Vc sabe muito bem como anda seu tempo,mas que ñ é sinônimo de desculpas..
    Como já disse tem carinho pra vc em meus blogs que vc é a colaboradora, porém não só nos meus amiga, vc de uma forma carinhosa, fez com que a blogosfera vestissem uma única cor de roupa...O azul e esta lindo! Azul,a cor do céu, do mar. Porém azul mesmo é vc a rainha que quero coroar.
    Bjsss e mais uma vez parabénsssssssssssssss
    Célia Lima

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S