Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 17 de janeiro de 2015

VAMOS BLOGAR?...

Boa tarde meus Ilheiros. A semana foi dureza, mas também de festa por conta da reabertura da minha Ilha e o pontapé para o evento dos 5 anos de renascimento dela, então um tim tim aos meus Ilheiros pelos carinhos recebidos seja no mural, comentários, emails e telefonemas. É exactamente gestos como estes que fazem Lindalva permanecer navegando e a Sereia toda fagueira balançar a cauda.
E mudando disso para aquilo *risos* não esqueçam que no Salão Azul está rolando os preparativos para o TOP BLOGUEIRO e outras dinâmicas, tudo em nome da nossa eterna campanha para blogosfera não fenecer. E para chegar ao salão azul é só clicar no banner lá em cima, mas com estou boazinha hoje vou colocar o caminho também aqui *gargalhadas*
SALA AZUL
A todos meu carinho eterno e gratidão por Deus os ter colocado em meu caminho! MINHA ORAÇÃO “Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor. Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.

7 comentários:

  1. Olá Lindalva:
    Passando pra agradecer o convite e avisar que já fiz a divulgação do evento lá no meu blog.
    Se tiver curiosidade em conferir, basta acessar esse link:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2015/01/top-blogueiro-2015.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Amiga Sereia.
    um abençoado domingo e uma semana de paz.
    Beijos ..Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Tim... tim...
    Vamos brindar e agradecer sempre!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Lindalva, beijinhos e uma óptima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lindalva,

    Já estive no Salão Azul a ver as novidades e toda aquela cor e alegria que são promessas de mais uma festa de arromba.

    Coloquei já no Farol os selinhos do 5º aniversário do renascimento da Ilha e fiz a devida divulgação no Baú do Farol.

    Até breve. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Já estive no Salão azul,amiga!
    Parabéns pelo 5 aniversário da Ilha!
    vamos agradecer sempre o sucesso e as vitórias!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  7. Sim,vamos blogar...Blogar pra mim é como fazer amor.
    É uma sensação muito grande de prazer.
    Uma sensação bem gostosa, que atinge um ápice.
    Só fica devendo para os batimentos cardíacos e o relaxamento do corpo.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S