Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sábado, 31 de janeiro de 2015

RECOMEÇAR... E VAI COMEÇAR OS FESTEJOS....

Boa tarde meus amores e minhas amoras. Janeiro está indo embora e no somatório destes dias que passaram entre os altos de baixos das ondas restou o quão maravilhoso é este mundo dentro da tela se tratado por bem e pelo bem e, só faz sentido aqui permanecer quando algo nos alimenta a alma e, respeitante a este humilde cantinho, o qual batizei de Ilha o feedback dos poucos e bons amigos que fiz no decorrer desses anos de navegação e o amadurecimento de laços com antigos blogueiros fez bem para minha pele *gargalhadas*. Assim só me resta fazer um brinde a todos e desejar que estes laços se tornem mais fortes dia após dia! E não esqueçam:
Viva o teu sonho hoje,
antes que o dia acabe e te roube a esperança,
antes que a noite chegue e traga incerteza,
e quando menos esperar, eis você realizando,
e sem perceber, já estará mais uma vez,
sonhando um novo sonho, pra começar
tudo de novo.
Por que a vida é um eterno
recomeçar.(DESCONHEÇO A AUTORIA)
E FALANDO EM RECOMEÇAR VAI COMEÇAR MAIS UMA FESTA NA ILHA E A PARTIR DE HOJE JÁ SE EMBALA A BRINCADEIRA DO TOP BLOGUEIRO - VENHAM TODOS PARA O SALÃO DOS SONHOS!
SALA AZUL

13 comentários:

  1. Recomeçar sempre mana...Perdi as contas de quantas vezes recomecei.
    Suas palavras tem sido os melhores conselhos que venho recebendo! Vc conhece um pouquinho da minha história.Começar novo foi como me reiniciar, inventar outro padrão.Recomeçarei sempre para começar novos desafios.Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindalva é sempre bom vim no seu cantinho e ainda mais ler uma mensagem gostosa para refletir
    recomeçar e viver lindos sonhos. Bjs e sucesso nesta festa linda.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Sereia!
    Eia a palavra chave, recomeçar!
    Faço isso dia após dia, perder a esperança jamais!
    Há alguns dias afastada, a mãezinha esta requerendo meus cuidados e meu carinho nesse momento difícil que ela esta atravessando e por conseguinte pra mim e pra família também,mas se Deus quiser logo isso tudo sera passado, em breve ela sera operada e tudo ficara bem e voltarei a minha normalidade nas ondas.
    Não poderia deixar de aqui estar, agradecer seu carinho e seu apoio...O tempo tem sido muito escasso, o corre-corre tremendo, mas recomeço a dia sempre com novo animo, nova fé e a certeza que Deus esta do meu lado me dando forças e coragem para vencer essa batalha.
    Deixo beijos com muito carinho em seu lindo coração....Obrigada pela visitinha ela encheu meu coração de alegria e é nesses momentos que mais precisamos ser acarinhadas...

    ResponderExcluir
  4. Falar em RECOMEÇAR...minha vida é um eterno recomeçar...sem falar aqui no virtual que perdi as contas de quantas vezes recomecei...linda!li e reli o seu convite para estar presente no dia 13..se Deus quiser de se tudo correr bem com minha cirurgia estarei lá sim!brindando contigo...E vamos para mais um Fevereiro...Amo este mês!e nem sei porque!rsrs!Beijãooo!Ótimo domingão com o faustão!e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Bom dia Querida!!!
    Tudo bem?
    O que vale na vida é sempre ter sonhos!!!!!

    Obrigada pela visita no meu cantinho...e só agora por aqui, pois dei um pulinho na casa dos meus tios nesse fim de semana...mas fiquei super ansiosa para acessar para saber da brincadeira, kkkkkk

    Já vou lá conferir!!!
    Linda semana!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda Sereia, amo suas reflexões,as vezes é o que precisamos ler para não desistirmos de recomeçar.Sempre mergulhei em sua ilha a de n 1,pois por vezes era nela que encontrava um alento, um carinho, as vezes um puxãozinho de orelha kkkkk mas sempre amei. E me embalando em um sonho antes que a noite viesse corri rapidinho fiz a inscrição,até em meio as suas brincadeiras aprendemos.Pena que estou com pouco tempo,mas leio pelo celular e quando posso já sei o que fazer, escrever. Ñ posso negar a minha falta de jeito com a tecnologia, mas procuro interagir e jamais desistir.E cada vez que vc balança os coqueirais de sua ilha sacudindo a blogosfera eu participarei, meu slogan de hoje e sempre é deixa que digam que pensem e que falem. Uma ótima semana pra nós. Bjsss nesse coração lindo.E me diga como entro na Ilha antiga, sinto falta dos mergulhos que nela dava,já tentei por várias vezes,mas a cabecinha oca ñ consegue mergulhar.Só eu mesma né????

    ResponderExcluir
  7. Ois querida Lindalva, que saudades daqui!
    Nunca é tarde para recomeçar, né?
    Seu cantinho continua lindo como sempre!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lindalva!
    Todos os dias devemos recomeçar, assim reza a cartilha. Devemos ter a alma fresca como as pétalas que recebem orvalho todas as madrugadas e acordam para o dia com alegria!
    Obrigada pela presença no aniversário do "Luz", pelas palavras carinhosas e pelo caprichado presente!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Bom dia linda animada Sereia!!Nada como apos uma noite um tantinho tumultuada entrar em um espaço onde até através da música agente se fortalece.Bendito seja o dia em que vc teve a ideia de mergulhar nas águas net e com suas invencionices que amamos criou essa maravilhosa ilha.Tenho conseguido retirar algumas pedras de meu caminho e acreditem ou ñ tenho com elas construído mais um degrau da escada de minha vida. OBRIGADA POR TUDO MENINA! TIM!TIM!

    ResponderExcluir
  10. Vim voando rapidinho para lhe desejar uma linda e abençoada tarde menina! Saiba vc que cidade adormeceu , um anjo lindo apareceu...Vc menina um anjo bom.Fico muito feliz quando entro em meu bloguito e vejo o seu lindo sorriso me convidando para essas maravilhosas festas. Pode ter certeza que aqui estarei...O privilégio é meu em poder voar aqui nas suas festas. Recomeçar sempre uma busca inconstante pelo inesperado, refletindo pelo que não volta mais,lutar pelo que há de vir. conquistando novos horizontes, celebrando o presente de cada dia e contemplando cada momento.Agradeço por partilhar essa linda reflexão.
    Tchau!! Ainda voarei em outros cantinhos...As vezes os encontro fechados, empoeirados, cheios de teias ficom com medo de ser presa por uma aranha...rsrsrs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Sereia, vim dá um mergulho em sua ilha...Cada vez mais linda, a vontade que tenho é de ficar por aqui mesmo me embalando nessa linda melodia.
    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo e só recomeça quem aprende a viver .
    Bjssss mil

    ResponderExcluir
  12. ╭*⌒═⌒*╮ (///\\\) ( │♛ ‿ ♛│ ) ( ╰┬ღ─ღ┬╯ ) __.(▒)(░)___°***O carinho de uma amizade não tem distância... ela vem por linhas, vem através da nossa telinha e pelos olhos de quem tem a felicidade de enxergar...Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Nunca se está só, quando se tem amigos que se encontram á distância de um simples click, chamada telefonica ou até mesmo uma curta mensagem.
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S