Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MEU CASAMENTO COM A BLOGOSFERA... A ILHA REABRE AS SUAS PORTAS MAIS AZUL QUE NUNCA!

Boa madrugada meu Povo e minhas Povas, meus amores e amoras, enfim, nação blogueira em geral... As palhas dos coqueirais e palmeiras da Ilha voltam a balançar após alguns dias em stand by, pausa esta planejada porque agora em 2015 estaremos festejando 5 anos de renascimento deste meu recanto, uma Ilha que desde 2005 foi e voltou até que em 2010 em efetivo se firmou e, desde então mesmo enfrentando temporais vem se mantendo firme e forte. Cinco anos de vida da Ilha e quatro anos, hoje, sem meu Anjo Azul neste plano terreno: Renato Trindade, o eterno Happy Blue da ondas, que agora sorri em um Quiosque Azul lá no céu. E hoje 09 de Janeiro, uma data que jamais esquecerei, dia em que uma estrelinha foi brilhar no firmamento, por isso escolhi este dia para reabrir a Ilha, que na sua estrutura continua a mesma, apenas mais límpida, mais clara, mais azul, mais happy... A outra Ilha continua nas ondas batizada agora por Ilha da Lindalva2010, com todos os seus guardados e histórias e, começamos hoje uma nova etapa. E dentre as tantas histórias passadas e sentidas, uma em especial me toca e ficou guardada não só no baú da Ilha, mas em meu coração real, um comentário registrado pelo meu Anjo, quando na época criei a Ilha amarela, sim, minha Ilha é um arco iris *risos*. E batizei este coment de:
UMA RECORDAÇÃO CRISTALIZADA
Aug 7, 2009 09:52 PM
Meu Deus! Obrigado Senhor! Pela Paz que me envolve neste momento e pelo o seu Amor!
A minha amiga Lindalva voltou e a sua Ilha também! Por isso agradeço em tom de oração e digo Amém.

Lindava, querida amiga!
Você é Bela! Você é Clara!
Linda + Alva = Lindalva
Linda = Bela e Alva = Clara
Bela + Clara = Belaclara
Você é Belaclara Luz do Sol!

Fiquei muito feliz com o registro do amarelo!

Que bom que pude te contar!
Que bom que pude tocar o seu coração!
Que bom que pude um dia te falar!
Que bom hoje ter que conter a minha emoção!

Estou aqui aos prantos e banhado em lágrimas fica difícil te escrever.
Já conhecia um pouco da história da sua Ilha, mas hoje somei. Sua existência espelhada na tela...
Isso é Vida, minha Linda!

Se a tempestade chegar... Não tenha medo... Goste dela também...
Lembre-se! Muitas vezes o que hoje nos parece ‘feio’ pode ser ‘belo’ amanhã e/ou vice-versa.
Veja! Recomeçar... rima com Amar... Já estou indo de corpo, mas de alma ficarei sempre em sua Ilha.
Assim como o Quiosque Azul, aqui também é “Um Lugar em Minha Vida!”.
Deixo algumas pegadas na areia... Se sentir o vazio ou o receio...
Não desanime... Agarre-se aos grãos de areia que com minhas pegadas por ela passei...
Pois Jesus te Ama e eu também. Beijos dourados no seu coração.
Com carinho do seu amigo que te adora de paixão, Renato HappyBlue_ò/ 
Meu Renato... não tenho mais aos domingos aos ouvidos tua voz serena em nossos telefonemas pontuais, nossas histórias azuis, nossas gargalhadas, tu perguntando pelo Pote de Ouro e eu te chamando de Dindo, eterno Padrinho da Ilha... Mas meus domingos não ficaram cinzentos com tua passagem, eles continuam azuis e me agarro aos grãos de areia que tuas pegadas pisaram e sorrio, sorrio muito como naqueles dias. A você mais uma vez a blogosfera se pinta de azul!
E aqui meus amores e minhas, meus eternos Ilheiros, poucos, mas bons, uma nova história vamos escrevinhar, mas sempre no mesmo contexto, com a mesma essência, desde que criei minha primeira Ilha, sem tema, sem rito, sem dia marcado, apenas vou navegar de acordo com meu sentir e desejar, pois metade da Sereia é platéia e a outra metade canção. E em sendo um novo aniversário vamos ter uma festinha sim, pois a Sereia é festeira por natureza *risos* e a Ilha uma salão eterno *gargalhadas*
BREVE ESTAREMOS DE VOLTA, ENQUANTO ISSO VÃO EXPLORANDO A NOVA/VELHA ILHA E NÃO DEIXEM DE PASSAR PELA PÁGINA SELOS E AWARDS, POIS TEM NOVIDADES LÁ QUE GOSTARIA MUITO QUE LEVASSEM PARA OS VOSSOS BLOGS JUNTO COM MEU ABRAÇO BEM APERTADINHO!

19 comentários:

  1. Bom dia querida amiga, bons ventos tragam de volta essa ilha maravilhosa, que nos inspira e conforta, estou de férias no trabalho dai voltando aos poucos ao blog, bjs querida e apareça.
    Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Licença...cheguei... Sereia, Teu apê, novo está lindo, está leve, gostoso , sedutor é a sensualidade a flor da pele , sempre! Ficou a Tua cara, tão lindo que não dá vontade de sair... Difícil não me emocionar com sua sensibilidade...Desta vez vc deixou ir pela emoção para dar razão ao coração...Bendito seja o sol, que nos lembra que a luz sempre rompe a escuridão...
    Ah!!!! E é claro champagne...TIM TIM amiga, Tu merece esse brinde!
    Um Bjooo acolhedor!

    Célia Lima

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de vcs!
    Célia me convidou a ver a ilha de cara nova!!!!!rsrsrsrsrs
    Amo entrar aqui nesse blog, é sempre maravilhoso!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  4. Célia Lima tem razão, a ilha está mais linda do que nunca!!!!!
    Bravo!!!!!!
    Aguardando novidades,amigas!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Oi menina minha anja!! Casamento perfeito esse hein! Só não é melhor do que o meu rsrsrs.Ficou lindo menina!E eu como sua dama de honra continuarei festejando com vc.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Querida e doce Sereia,
    Cá estou para dar as boas vindas a Nova, Velha e Encantadora Ilha, que ficou mais linda ainda e eu que achava que isso não era possível, tamanha a beleza que ela já continha...Mas é isso minha amiga renovar, começar o ano com auto astral, com tudo novo, faz bem pra alma, pro coração e pra todos nós que amamos estar por aqui...
    Parabéns pelo novo layout, ficou maravilhoso, mais transparente, assim como você. Seu bom gosto e saber superam minhas expectativas.
    AMEI!
    Deixo beijos com muito carinho em seu lindo coração e saiba que você esta guardadinha com carinho dentro do meu...
    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Oi Menina, quse que não veria para a reabertura da sua linda ilha...Minhas asinhas estão tão frágeis hoje...Mas não poderia deixar de vir, eu amo esse espaço isso não dá para esconder. Viajo por ela, consigo tirar as muitas pedras do meu caminho através desse espaço...Desejo tudo de bom na reabertura que tenha muito sucesso e acessos. Agora minha amiga, vou voar por outros espaços. Não sei quando voarei de novo por aqui, mas uma coisa é certa, eu volto.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorando conhecer a Ilha e fazendo votos que seu retorno seja brilhante.. BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  9. Olá Lindalva!!!!
    Que bom que retornou...e com certeza estarei bem presente aqui na sua Ilha!!!
    Feliz 2015!!!!


    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  10. Encantadora forma de torna o dia mais interessante. Parabéns lindo texto.

    ResponderExcluir
  11. Amiga Lindalva.
    Obrigada pelo seu carinho fiquei feliz em saber que já esta de volta.
    È sempre bom tirar umas ferias pretendo fazer a mesa coisa nunca me afastei por total ,
    mas acredito que dessa vez será preciso.
    Um beijo feliz final de semana.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Amiga Lindalva,

    Que susto eu apanhei ao tentar entrar na Ilha e encontrar a porta fechada!... Pensei: será que um tesunami a arrasou?

    Hoje deparei-me com um aviso/convite da amiga Célia para vir até aqui. Como fiquei feliz ao deparar-me com uma nova/velha Ilha, aquela Ilha de sonho, de encantamento onde já passei tão belos momentos convivendo com todos os amigos e em particular com a nossa sereia-rainha que tão bem sabe receber e partilhar carinho e amizade.

    Felicidades e tudo de bom para ti, querida Lindalva e para a tua/nossa Ilha que espero nunca deixará de brilhar na blogosfera.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda Sereia...Essa homenagem é para o seu amigo Renato Trindade.

    Recordação eterna teremos
    Essa é a história que será lembrada.
    Neste espaço virtual...
    A muitas saudades em mim.
    Todas as noites são assim.Mas...
    O show da vida continua...

    Tenho uma tarefa especial é a
    Réplica de uma saudade
    Impossível que Tu,
    Não estejas no coração de todos nós!
    Doce amigo temos um encontro na eternidade.
    A graça, em um milagre supremo um dia iremos te encontrar.
    Deus te diga amém!Para o nosso bem...
    Essa a minha maneira de homenagear, vc que;

    Heroicamente nos deixou...
    Ah! Como gostaríamos que ñ tivesse nos deixado!
    Poxa!Poderia ter esperado mais um pouco.
    Porque amigo vc se foi?
    Yes! Isso se chama saudades!Um

    Blefe, poderia ter sido a sua passagem, serão
    Lembranças eternas...
    Ultima viagem...
    E agora nos encontraremos no céu e mataremos a saudade.
    Pra sempre na eternidade!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querida Lindalva,

    Parabéns pela reabertura da Ilha!
    Que 2015 seja de saúde, amor e prosperidade p/ti e a todos os Ilheiros.
    Amiga, não estou mais a blogar.
    Mas sempre que puder, estarei aqui p/ prestigiar minha querida Gêmula!


    Aromas de Rosas...
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  15. Gosto de ver as pessoas com vontade em prosseguir seu caminho!
    Apreciei a tua postagem e esta cor que é do céu e do mar!
    Tudo de bom, Lindalva!

    BJOS :)

    ResponderExcluir


  16. Então, amiga, é impossível se esquecer de um ser iluminado que fez tanto bem a nós. Nós fomos escolhidos/as para ter esta eterna amizade.

    Por um tempo eu cuidei do Quiosque, assim que ele morreu. Quando eu vi a grandeza do trabalho dele que ninguem via (atras das cortinas), eu até poderia dar continuidade, mas não tinha tempo e eu não era ele. Então falei com a família dele. Eu chorei o dia que vi alguns emails dele. Foi quando entendi que ele era muito mais do que o Renato, era alguem como um Anjo.

    BJs

    ResponderExcluir
  17. Lindalva, sempre sorridente e festiva, procurando unir os blogueiros e azular a vida de todos. Ando ausente, meio cansada, mas retornarei aos meus espaços. Não conseguimos ficar longe dessas casinhas virtuais que construimos com amor. A sua está linda. Bom retorno. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Lindalva,eu vim aqui dia 09/01 mas não consegui enviar msg devido eu estar no cel. e não enviava de jeito nenhum, mas agora estou aqui para te parabenizar pela reabertura da Ilha que encanta nossos olhos e no qual você é a estrela guia.Tudo de bom querida e doce amiga. uma semana de muita paz. Bjs

    PS: bela a homenagem ao Renato Trindade que não tive o prazer de conhecer mas sei o quanto ele era importante para ti e muitos outros. Que ele brilhe sempre.

    ResponderExcluir
  19. Olá amada que coisa linda está o seu cantinho,subi aos ceus e mergulhei no mar azul de águas cristalinas rsrsrsr tudo ao mesmo tempo.
    Desejo que você tenha mais sucesso ainda neste novo ano de 2015,que o melhor de Deus aconteça em sua vida de toda sua família e para todos que por aqui passarem.
    Obrigada pelos votos de boa recuperação,estou melhorando sim graças a Deus breve estarei de volta,que a Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus cristo esteja com todos.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S