Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

domingo, 25 de janeiro de 2015

AINDA DÁ TEMPO... VENHA QUE ESTOU TE ESPERANDO...

Bom dia meus Ilheiros... Aqui estou linda lépida e fagueira, apesar dos dias não estarem sendo tão fáceis, mas viver é isso: UMA LUTA DIÁRIA ENTRE O RISO E O CHORO, MAS NUNCA DESISTINDO NEM RECLAMANDO, MEU LEMA "SEGUIR EM FRENTE SEM MEDO DE SER FELIZ". E depois da filosofação domingueira da Sereia *risos* venho lembrá-los que sexta feira próxima se encerram as inscrições para a nossa brincadeira do TOP BLOGUEIRO 2015, parte das atividades em comemoração aos 5 Anos de renascimento da Ilha e para fazer parte desta festa basta clicar no letreiro azul luminoso logo acima - SÓ ESTÁ FALTANDO VOCÊ - VEM QUE TEM. VAMOS NOS INTERAGIR. Que todos tenham um Início de Semana Repleto de Paz! E por favor não RECLAMEM.
Você meu Ilheiro
Não reclame por ter que acordar cedo,
agradeça por ter uma cama para dormir.
Não reclame pelo pão amanhecido que tens à mesa,
agradeça por ter um pão para alimentá-lo.
Não reclame por ter que ir para "aquele" trabalho,
agradeça por ter uma fonte de renda.
Não reclame do comportamento das outras pessoas,
agradeça pela oportunidade de aprendizado e lembre-se
que aquilo que mais nos incomoda nos outros, geralmente,
é algo que existe em nós e não estamos querendo enxergar.
Não reclame do frio,
agradeça o ar que entra em seus pulmões e sinta a fonte da vida,
que é Deus dentro de você, purificando, alimentando as suas
células e nutrindo-lhe a vida.
Não reclame por sentir-se angustiado,
agradeça a oportunidade que tens de poder olhar
para dentro de si mesmo e ver o quanto ainda tens a aprender.
Sempre temos que agradecer pelo que a vida nos dá pois
é Deus quem está nos mostrando as oportunidades de
crescimento, com MUITO AMOR, portanto...
Não reclame. Agradeça cada minuto vivido....
Confie em Jesus sempre.....ele te ama e eu também!
VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE E A VIDA NÃO PÁRA!

10 comentários:

  1. Olá Sereia!
    Que maravilhosa reflexão. A vida nos presenteia com grandes dádivas. É nos dada a oportunidade de agradecer. Um bom domingo e muitas alegrias para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Gracita a vida nos dá um presente todos os dias e muitos ficam alheios a esta dádiva e passam a vida ao largo olhando para o lado errado. Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Tudo bem com vc?
    Ansiosa para começar a brincadeira!!!!
    Lindo domingo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Sim Linda Sereia... Todos os dias quando acordamos, lá está, à nossa frente, uma caixa de presentes enviada por Deus, especialmente para nós: um dia inteirinho para usarmos da melhor forma possível! Às vezes ele vem cheio de problemas, coisas que não conseguimos resolver, tristezas, decepções, lágrimas... Mas outras vezes, ele vem cheio de surpresas boas, alegrias, vitórias e conquistas... O mais importante é que, todos os dias Deus embrulha para nós, enquanto dormimos, com todo o carinho, nosso presente: o dia seguinte!E embrulhou para mim creio que para nós, os nossos amigos os quais eu sempre procuro desembrulhar com muito carinho pedindo a Deus para conservar essa amizade..Assim como a nossa que se Deus quiser será para sempre!. Bjsss amiga Sereia amei a sua reflexão e estava doida para deixar o meu carinho....

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda sereia!vim te ver...apesar de estar navegando pelas ondas calmas de minha alma...buscando olhar para dentro de mim mesma..buscando a força que necessito para enfrentar tudo o que Deus me manda..sem reclamar muito né?aff!uma coisinha atrás da outra...mas não perco o rebolado e nem a fé...acredito que tudo tem um porque...e vem para nos fortalecer ainda mais!
    E vamos que vamos!
    Deixo um abraço...

    Agora deixa eu dar um mergulho em outras ondas ali!rsrs!

    http://mergulho-no-universo-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma linda reflexão...Viver cada dia entre o riso e o choro e ir caminhando sem reclamar e sempre agradecendo é o que nos faz crescer.
    Beijos,
    Élys.

    ResponderExcluir
  6. lindalva estou na expectativa de começar a brincadeira.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda Sereia, como é bom vir aqui e ter vc como amiga, obrigado pela sua visita amada Sereia, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  8. Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
    outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
    αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
    mαs você consegue ser TUDO isso em umα só ♥

    ResponderExcluir
  9. Menina,hoje me lembrei tanto de vc,acho que foi porque olhei para o céu e vi muitas estrelas.
    Não por ser parecidas com o brilho de seu olhar,mas por estar tão distante de mim!
    Uma feliz teça feira pra ti menina.
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S