Essa página pode demorar um século para carregar, mesmo que você tenha conexão de banda larga. A não ser que você tenha uma conexão de 10 Mega pra cima, ou more no Japão! Huhuahuhaha... Mas tenha paciência, afinal você passou 9 meses para nascer :-) E quando abrir verás que valeu a pena esperar :-)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Traductor
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
AQUI VOCÊ ENCONTRA O QUE ACONTECEU, ESTÁ ACONTECENDO OU VAI ACONTECER NA ILHA - É SÓ CLICAR NOS SELOS ABAIXO E CONFERIR - VAI PERDER?
0 0 0

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

5 ANOS AO SOM DE CUÍCAS E TAMBORINS... O SALÃO AZUL ABRE SUAS PORTAS...

Diga ai gente linda da blogosfera. Fiz de tudo para poder abrir o salão azul ontem, mas ocorrências da vida real me impediram *snif* - não importa, tudo já resolvido e aqui estou para dá o pontapé em mais um evento Ilheiro, qual? qual? Antes de tudo relembrar a todos que no dia 13 de fevereiro de 2010 a Ilha da Lindalva ressurgiu como uma fênix e, nestes 5 anos centenas de pares de olhinhos curiosos e mãos navegantes por minhas ondas passaram. Alguns aportaram e descansaram ao pé dos coqueirais, estes são os meus Ilheiros, outros circularam pelo meu pedaço de terra cercado de água por todos os lados e seguiram viagem, estes são meus Olheiros... E para todos os cibernautas que já passaram por aqui e os que irão passar só tenho a dizer que:
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não te tratam bem só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
E este foi o nosso primeiro recadinho de 2015, um ano de muitas promessas a serem cumpridas... Assim esperamos... E enquanto isso vamos que vamos no baticumbum pru curum dum das ondas mergulhar nas bodas da Ilha e da Sereia, para tanto basta clicar nos balõezinhos abaixo e façam uma viagem ao mundo do imaginário!
SALAO AZULSALAO AZULSALAO AZULSALAO AZULSALAO AZULSALAO AZUL SALAO AZULSALAO AZUL SALAO AZUL

22 comentários:

  1. Parabéns pelos 5 anos!..

    Vamos celebrar!! E que cada vez você tenha mais sucesso em sua ilha, tão acolhedora...Fico feliz em saber que outros anos virão! Sua ilha é muito querida,e especial...
    E vamos que vamos!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. É claro que vou participar, como é que tu irias fazer um evento sem as minhas trapalhadas?rsrsrsr
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que delícia Lindalva!!!
    Parabéns pelo níver...e q. esse ano seja melhor ainda!
    Cheio de surpresas...

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga Lindalva, que saudades amiga!!
    Vim lhe desejar uma semana abençoada, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga Lindalva,

    Parabéns pelos 5 anos da Ilha.

    Aqui estou para participar, interagir e me divertir junto de gente boa e animada como são os "Ilheiros" desta tua mágica e encantadora Ilha.

    Vou agora clicar nos balõezinhos e ver o que acontece!...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida Lindalva..
    como passaste o fim do ano.. espero que tri bem.. e sem tanto estress né ..
    desejo sucesso sempre.. que continue por bastante tempo a espalhares alegria e dedicar teu tempo a criar as coisas para que as pessoas fiquem mais próximas..
    eu entrei num dos balões.. mas não saiu do lugar.. deve ser minha net que tá uma caca só desde ontem.. bjs e até sempre querida

    ResponderExcluir
  7. Olá Lindalva, sempre que venho aqui tem festa. Quanta alegria.
    Desejo a você que 2015 seja repleto de felicidades. E que a festa continue.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Amiga Lindalva parabéns pelos 5 anos da sua belíssima Ilha Azul.
    È maravilhoso estar participando dessa linda festa.
    Agradeço a Deus o privilégio fazer parte dela desde o começo.
    Que Deus abençoe grandemente ..
    Vou fazer um mimo amada.
    Eu gosto e gosto muitissimo de você
    grande guerreira.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lindalva!
    Aberto os preparativos para o aniversário da Ilha!!
    Caramba... 16 anos de navegação é tempo!!
    Que rufem os tambores!!
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindalva vim vê a sua nova Ilha, minha mãe me avisou, peço desculpas mas quando chega a alta temporada aqui na região dos lagos agente trabalha pra caramba rsrsrs, pensou que eu iria falar um palavrão né? Mas que dá vontade isso dá.Mas como ia dizendo amei a sua nova Ilha esta de parabéns bjsss.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Avisa que eu cheguei atendendo ao convite da Célia Lima.
    PARABÉNS PELO SEU BELO ESPAÇO.

    O BLOG DO PARCEIRO está marcando presença:

    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




  12. Que bom que me segue,querida amiga Lindalva.

    Amei seu espaço!Bem vinda de volta!


    Estou com problemas de doença de meu marido e,por hora,só retribuindo visitas.

    Sigo você também.

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs favoritos para visitar sempre.

    Seja Bem Vinda!

    Adorei ter você como minha nova amiga.


    Obrigada pela visita,volte sempre!


    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka

    Flickr(Minha galeria de imagens):

    https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

    Youtube (Meu canal):

    http://www.youtube.com/channel/UCnVpBs2C-vL6fd1BaRH3lrA/about


    Blog Magia de Donetzka









    ResponderExcluir
  13. Amiga,nem sei mais se ainda sou ou fui um blogueiro, mas as amizades que fiz nestes 10 anos como blogueiro não da para esquecer.
    Estou desmotivado com blogs e até mesmo com o Facebook. Problemas pessoais e falta de tempo e outras coisitas mais.
    Agora para encher a tua bola um pouco: Ficou perfeito o novo visual do teu site.

    Amiga sempre que eu lembrar de vc virei aqui. Tenha uma otima tarde Dado

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo convite! Estou aqui a te visitar!
    Grande beijo, fica com Deus! Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Vim voando cheia de alegrias quando vi que vc esteve em meu cantinho me fazendo o convite e claro que vc esta desculpada ainda mais pedindo mil desculpas,li em algum lugar que vc trabalha muito em sua vida real e como não desculpar alguém com um sorriso tão lindo? Desejo a vc um bom final de semana e já estou voando para conferir a festa...Suas festas são dá hora.Obrigada´pelo convite.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oi voando para cá de novo, como pude me esquecer de parabenizar pelos 16 anos de mergulho nauta?Bodas de safira e pelos 5 anos de renascimento da Ilha bodas de madeira? Me empolguei tanto com a festa que esqueci. Só mesmo alguém com tanto amor pelo mundo nauta para continuar mergulhando nessa interação.PARABÉNS! E desculpa por ter esquecido viu é que hoje minhas asinhas estão dodói mais isso tbm passa.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. E ai minha amiga Sereia...Amando tudo por aqui, seus conselhos são para segui-lo com esmero,perdoar rápido e beijar devagar...Sim beijarei devagar, mas um pouco molhadinho...Isso para continuar beijando rsrsrs.
    Parabéns menina pelos 15 anos de mergulhos nauta e pelos 5 do renascimento da Ilha, como se fosse possível ela um dia ser esquecida. Dá vontade de continuar mergulhando nela, mergulhos profundos.

    Bjss bom final de semana agora vou no salão azul que tenho certeza esta lindo!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite amiga Lindalva, sou amigo de tua irmã Célia Lima e a pedido dela tenho a imensa satisfação de seguir e conhecer o teu blogger... Quero dizer a Ilha da fantasia... Meus parabéns por esse belissimo trabalho feito por uma bela mulher.(Júlio Augusto Alves) Criador do humilde blogger http://novacarpediembaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que lindinho ficou o novo visual amiga...não só atendi o seu convite..mais estou voltando com dois blogs...ia dar um tempo..ficar longe um pouco..mais foram mais de 7 anos...e não consigo ficar sem minha casinha virtual não...to voltando..mais sossegadinha...eheh!um abraço...bom final de semana!
    Esteja a vontade para me seguir...

    http://sentimentos-alados.blogspot.com.br/

    http://fragmentos-de-minha-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito sucesso sempre,amiga!
    Um ano de vitórias,querida!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  21. blog: claudiaforte.zip.net

    Olá, minha linda! parabéns pelos 5 aninhos de bloguxo! E q venham mais 50!!! tenha um fds abençoado! beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  22. O coração da gente gosta de atenção. De cuidados cotidianos. De mimos repentinos. De ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto.por isso estou aqui para retribuir todo afeto,carinho e amizade.
    Mais tbm estava te devendo essa,eu não vim aqui antes te parabenizar pelos cinco anos da Ilha,não estava podendo,mas saiba que te desejo sucesso hoje e sempre mana.


    Bjssss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a) se vier por bem, mas se vier por mal perdeu seu tempo o Anjo Protetor da Ilha está na porta balançando as asinhas *risos* e Obrigada por navegar em minha Ilha... deixe seu perfume no ar...e me desculpe, mas não sigo correntes, memes e nem questionários... bem como não libero comentários de anônimos, afinal quem é amigo da Ilha se identifica - me aceite assim, que aceito como tu és! Lindalva, a lady sereia ♥

R E C A D I N H O S